Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Encontros Em Belo Horizonte

287 posts in this topic

Fotos do gugu

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Atrás da danada do Bruck que tava atrasando geral ahahuahau

Please login or register to see this image.

Ah ele aí huaiauhaiuah

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola o lugar!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bonito mesmo! Parabéns mineirada!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,Please login or register to see this link. ,

Valeu gente, o lugar realmente é maravilhoso, foi a primeira vez que fui lá e já quero voltar, muito bom!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Momento não ecológico,afinal esta área é de preservação ecológica e este rapaiz ai vez caca na natureza,que feio !!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uns dos lugares mais bonito que eu já passei,realmente é maravilhoso esta ai,pena que neste dia não estava bem para a maratona !!!

Parabens moçada !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais dois encontros OFF que rolará em BH e região, pra galera que quiser ir também.

Encontro Club do Gol em parceria com o Club do Voyage!!!!

Vai ser dia 14/07 sábado ás 15:00hs na Praça Frei Concórdio com Av. Presidente Vargas, em frente ao colégio fernando otávio.

ENCONTRO OFF DO CLUBE DO VOYAGE MG E CLUBE DO GOL

LOCAL: PRAÇA FR. CONCÓRDIO, EM FRENTE À E.E. FERNANDO OTÁVIO - PARÁ DE MINAS - MG

DATA: 14/07/12 (SÁBADO)

HORÁRIO DO ENCONTRO: 15:00HS

HORÁRIO DA CARREATA DE BH: carreata partindo as 14:15h da via marginal da BR-381 em Betim, Scuderia FIAT (hehehehe vamos encher o saco!), logo após o trevo da Via Expressa, sentido São Paulo. O PESSOAL DO CLUB DO VOYAGE TAMBÉM ESTARÁ PRESENTE NA CARREATA, OU SEJA, VAI LOTAR.

Pra quem vai de BH, dará uns 90 km

Share this post


Link to post
Share on other sites

E o encontro do G5 Clube

13:30h ... encontro , depois do almoço ... dia 21 /07

local :posto ipiranga do lado do alambique , na raja gabaglia ... pra quem nao conhece esse lado eh so seguir a raja ... o posto fica na frente do raja gril e atras de um supermercado verdemar

Todos estão convidados

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu sonho pos viagem,rsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu sonho pos viagem,rsrsrsrsrs

hehe olha aí juju, quem sabe rola de ir em pelo menos um

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

hehe olha aí juju, quem sabe rola de ir em pelo menos um

abras

Só o tempo dira, tenho muito trabalho ,viagens e eventos , estou ficando multi-nacional,rsrsrsrrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tô garrado!!!

Como (quase) sempre!

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tô garrado!!!

Como (quase) sempre!

Amplexos.:

Tá sumidão em moço !!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá sumidão em moço !!

Abraços

Tô nada, tô indo à (quase) todos os encontros.

Só não fui no de antes de ontem (21/07), pq precisei sair pra comprar umas coisinhas. rs

Depois q te dei o "bolo", vc não me liga mais e nem me procura! kkkkkkkkkk

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkk, agora é só vc fazer um churrasquinho para mim que fazemos as pazes !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera os encontros na Pampulha entraram em extinção? se a resposta for não, gostaria de sugerir uma data 18/08. Alguém anima? quem animar levanta a mão ai.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera os encontros na Pampulha entraram em extinção? se a resposta for não, gostaria de sugerir uma data 18/08. Alguém anima? quem animar levanta a mão ai.

kkkkkk esta foi boa , vamos esperar o parecer dos chefinhos,rsrsrsr

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou Protocolar esse pedido em 2 vias e mandar para gerencia amanha no primeiro horário.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou Protocolar esse pedido em 2 vias e mandar para gerencia amanha no primeiro horário.

Vou Protocolar esse pedido em 2 vias e mandar para gerencia amanha no primeiro horário.

KKKKKKKKKKK

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera os encontros na Pampulha entraram em extinção? se a resposta for não, gostaria de sugerir uma data 18/08. Alguém anima? quem animar levanta a mão ai.

kkkkkk esta foi boa , vamos esperar o parecer dos chefinhos,rsrsrsr

Marcado novo encontro galera, sábado agora, a partir das 15h na Praça Iemanjá na Pampulha.

mais info: Please login or register to see this link.

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , é bom q eu te entrego o seu "tv-router", preciso conversar com vc sobre algumas coisas tb, fico sempre pensando em te ligar, mas quando eu olho pro horário, ou está tarde ou não dá pra eu fazer a ligação... rs

Please login or register to see this link. ,tifu! lol Então, vai ser a galera toda (NFC e NGC)? Se for, vai rolar churras? Não seria melhor no bat-local não??? (Marco 0)!?!?

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,tifu! lol Então, vai ser a galera toda (NFC e NGC)? Se for, vai rolar churras? Não seria melhor no bat-local não??? (Marco 0)!?!?

Como foi esquematizado as pressas, será sem churras, devido o horário tbm, bem dps do almoço!

Mas dps os caras estão querendo dar uma esticada pra uma sinuca e paaahh, vamos ver o q rola!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como foi esquematizado as pressas, será sem churras, devido o horário tbm, bem dps do almoço!

Mas dps os caras estão querendo dar uma esticada pra uma sinuca e paaahh, vamos ver o q rola!!!

Rsrsrsrsrs vinha esposa não pode ver este finalzinho,rsrsrsrrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Encontro realizado com sucesso,quero ver fotos,rsrsrsrsrsr e o por do sol !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now