Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

JeanValverdi

Prime Branco+Teto+17" - 25/06 Pag.5 Novas Fotos!

125 posts in this topic

Parceiro raposa ta show hein, parabens, usava essas mesmas rodas na minha raposa... so que prata tradicional, pela foto do perfil dá para ver um pouco, calibrava sempre com 35 libras, perfil 45, num seria uma crítica, mas sim um conselho, tome extremo cuidado com esse pneu Ling Long, é uma porcaria a qualidade dele, já atendi três casos em que os mesmos estouraram, estavam novos!!! E outra, em chuva, esse pneu aquaplana facil, a qualidade dele é muitooo baixa... então só estou falando pq conheço bem essa marca... Abraçoss!! t+

É eu percebi... voce poderia criar uma garagem e mostrar sua raposa pra galera tbm ne? rsrs

Ah sim concerteza, é realmente um Xing Ling nao Ling Long hahaha, mais tomo sempre cuidado sim!

Vlw pela dica!!

Abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Top o branquelo!

Só falta arrancar esses frisos laterais cromados e colocar umas capinhas de plástico originais Vw nos parafusos das rodas!

Se interessar nas capinhas dos parafusos, tenho um kit aqui seminovo!

[]'s!

Vlww pelo elogio...

Os frisos laterias ate que gosto, nao chama tanta atencao e da um destaque pro carro...

As capinhas de plastico eu tenho, só nao coloquei pq o cara disse que se juntar areia, na hora q for tirar vai riscar tudo, e por ser grafite a roda vai ficar tudo zuado... eu tava com as capinhas tirei esses semana passada, rsrs

Abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito linda a raposa albina mesmo heim! Parabéns pelo carro!

Abraço!

Vlw pelo elogio Math

Abs!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa dia ...

Cara ... a tua caranga esta lindona meu parabens !!! me diz uma coisa ? vc colocou molas esportivas mexeu na suspensão ... ou somente colocou as rodas e nao mexeu em nada ? Pois ficou muito bonito de ver a altura ficou perfeita ... tem como mandar o perfil do pneu que esta usando ?

Esta muito bonita mesmo .... Um forte abraço !!!

Fala Phantom, eu coloquei as rodas e coloquei tbm as molas esportivas macaully, da uma baixada de uns 4 a 5cm no carro... ele esta um pouco mais baixo ainda que na foto, alguns dizem que esta alto, mais pra mim que anda o dia todo com o carro por essas ruas e estradas brasileiras que sao uma porcaria ta otimo!!

O perfil do pneu é 40!!

Vlw pelo elogio, qualquer duvida estamos ai!

Abracos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza de equipamentos,rsrsrsrsr

Vlww pelo elogiooo Juliano!

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um amigo meu rebaixou um Gol e semanas depois mandou que voltassem com as molas originais por motivos de conforto. Todos sabemos que a suspensão da VW é meio rígida por natureza, colocar molas esportivas não irão transformar o carro num pula-pula? Afinal, temos ruas que parecem a superfície lunar.

Flws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um amigo meu rebaixou um Gol e semanas depois mandou que voltassem com as molas originais por motivos de conforto. Todos sabemos que a suspensão da VW é meio rígida por natureza, colocar molas esportivas não irão transformar o carro num pula-pula? Afinal, temos ruas que parecem a superfície lunar.

Flws

Cara, não sei qual foi o método de rebaixamento do seu amigo, mas as molas esportivas (pelos menos as que usei) melhoraram muito o conforto do carro em relação as molas originais.

Métodos como corte de mola, grampo de mola, suspensão de rosca e suspensão fixa são verdadeiras porcarias a se fazer.

Pra garantir ainda mais só optando pelo conjunto mola+amortecedor esportivos (de boa marcas).

O grande problema de perfil baixo é ter que usar pressão alta nos pneus (uso 32), e isso, combinado com a suspensão de pedra original, arrebenta o motorista e o carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um amigo meu rebaixou um Gol e semanas depois mandou que voltassem com as molas originais por motivos de conforto. Todos sabemos que a suspensão da VW é meio rígida por natureza, colocar molas esportivas não irão transformar o carro num pula-pula? Afinal, temos ruas que parecem a superfície lunar.

Flws

Fala pco,

faço das palavras do kiofera as minhas...

com a mola esportiva nao fica parecendo um pula-pula nao, fica mto boom!

E como ele mesmo disse se trocar os amortecedores fica mais show de bola ainda!

Pode colocar sem problemas!

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, não sei qual foi o método de rebaixamento do seu amigo, mas as molas esportivas (pelos menos as que usei) melhoraram muito o conforto do carro em relação as molas originais.

Métodos como corte de mola, grampo de mola, suspensão de rosca e suspensão fixa são verdadeiras porcarias a se fazer.

Pra garantir ainda mais só optando pelo conjunto mola+amortecedor esportivos (de boa marcas).

O grande problema de perfil baixo é ter que usar pressão alta nos pneus (uso 32), e isso, combinado com a suspensão de pedra original, arrebenta o motorista e o carro.

Vlw pela resposta, rsrs

é isso ai mesmo, explicou certinho!

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Molas esportivas num deixa o carro pula pula não hein... quando usava 205/45/r17 no meu calibrava com 35... pois calibrar com 32 libras eu ainda acho relativamente baixo hein, para rasgar pneu e amassar roda num buraco são dois palitos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Molas esportivas num deixa o carro pula pula não hein... quando usava 205/45/r17 no meu calibrava com 35... pois calibrar com 32 libras eu ainda acho relativamente baixo hein, para rasgar pneu e amassar roda num buraco são dois palitos!

Entao mais voce calibrava o seu com 35 e seu perfil era 45 correto?

Meu perfil é 40 e calibro com 32 tbm, isso tem diferenca? O perfil do pneu?

E eu axo que se eu colocar mais vai ficar muito duro nao fica?

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal seu carro ta show parceiro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Curti demais as rodas e altura do carro! Ficou show! A altura esta perfeita ai, se fosse baixar o meu, queria deixar nessa altura! E voce colocou as molas Macaulay não foi? Pagou quanto nelas? Foi em loja fisica ou site?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal seu carro ta show parceiro

Vlww Glauber!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Curti demais as rodas e altura do carro! Ficou show! A altura esta perfeita ai, se fosse baixar o meu, queria deixar nessa altura! E voce colocou as molas Macaulay não foi? Pagou quanto nelas? Foi em loja fisica ou site?

Valeu M.T.H , sim coloquei as molas macauly somente... Paguei R$450,00 reais nas molas...

Comprei em Loja fisica aqui em Jundiai mesmo, tem uma loja que é representante das molas!

Eu desmontei o carro inteiro, passei por uns problemas em casa e vou ter que vender o carro, vou estar vendendo rodas, xenon, molas e etc..

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

seu carro ta show,altura tbm!!!

fez o que na suspensão?

Share this post


Link to post
Share on other sites

seu carro ta show,altura tbm!!!

fez o que na suspensão?

Fala Luã....

Só coloquei molas esportivas macauly...

Mas como vou vender o carro ja tirei as molas!

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Phantom, eu coloquei as rodas e coloquei tbm as molas esportivas macaully, da uma baixada de uns 4 a 5cm no carro... ele esta um pouco mais baixo ainda que na foto, alguns dizem que esta alto, mais pra mim que anda o dia todo com o carro por essas ruas e estradas brasileiras que sao uma porcaria ta otimo!!

O perfil do pneu é 40!!

Vlw pelo elogio, qualquer duvida estamos ai!

Abracos

Brother .... desculpa a demora ... mas a caranga esta maravilhosa, veio ,,, de boa ficou show com esta roda e as molas ficaram perfeitas !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae parceiro vendeu a raposa mesmo? Espero que seja por uma boa razão, por um progresso rsrs!

Que carro em vista? t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brother .... desculpa a demora ... mas a caranga esta maravilhosa, veio ,,, de boa ficou show com esta roda e as molas ficaram perfeitas !!!

Vlww, estava maravilhosa, agora ela esta originalzinha rsrs

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae parceiro vendeu a raposa mesmo? Espero que seja por uma boa razão, por um progresso rsrs!

Que carro em vista? t+

Fala GiBa, ainda nao, estou a procura de compradores, rs

Sim, é razao de segurança e estudos...

Estou de olho em um corolla 2005!

Abracoos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz então parceiro! Vá em frente e boa sorte ae! ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

ei cara, eu sei que já faz um tempinho, mas poderia falar qual foi a loja onde vc comprou as rodas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

ei cara, eu sei que já faz um tempinho, mas poderia falar qual foi a loja onde vc comprou as rodas?

Fala kaiquisousa, a loja onde comprei foi a Power Pneus aqui em Jundiai-SP

Abracos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now