Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcelin

8º Encontro No Rio Dia 4 De Agosto No Parque Dos Patins

108 posts in this topic

A(s) única(s) coisa(s)?? Figura! rsrs (2)

Humilde............

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que nada lek.. to tentando upa uma foto do menino aki mais ta tenso vo tenta aki

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai rapaziada Meu Foxzin Cinza Spectrus pow eu apliquei um efeito de cor mais ta valendo. Eu tenho que tira uma Normal pra mandar pro Myride

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show....Bela raposa....Lindão mesmo....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow to vendendo as Rodas Antigas do meu carro já com Pneu 2000 KM rodados com ele +-

Depois posto foto aki dele

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai lek sem efeito a caranga Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

SHow....Mas são estas rodas que vc está vendendo....Do contrário posta as fotos da roda aew....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow lek to meio assim de posta aki porque as pessoas pagam para vender as coisas..

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Te mandei um MP...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow o que eu vi que fico Fodaaaa Foi um Fox Preto ta ligado.. que o cara mando pinta de black piano essas rodas ai vei o bixo fico injuado... fiquei com maio inveja ai o cara hoje baba o meu IAUHIAUHA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem que baixar esse carro heim Robert!! huauhahuahuhuahua!! desculpa estar meio sumido galera.. estava viajando..

Solid Snake, é isso aí que o siano falou, fazer novas amizades, conhecer pessoas que gostam da mesma coisa e trocar ideias sobre ups e tals..

Vamo que vamo galera.. nesse encontro tenho muitas novidades q apesar de nenhum de vcs conhecerem meu carro vão gostar das novidades.. ainda não postei fotos aqui no clube então será em primeira mão para os presentes no encontro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos sim....Confirmadissimo....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem que baixar esse carro heim Robert!! huauhahuahuhuahua!! desculpa estar meio sumido galera.. estava viajando..

Solid Snake, é isso aí que o siano falou, fazer novas amizades, conhecer pessoas que gostam da mesma coisa e trocar ideias sobre ups e tals..

Vamo que vamo galera.. nesse encontro tenho muitas novidades q apesar de nenhum de vcs conhecerem meu carro vão gostar das novidades.. ainda não postei fotos aqui no clube então será em primeira mão para os presentes no encontro!

Pow lek eu vou colocar Molas Esportivas Castor. mais to meio assim sabe =/ hoje mesmo fui dar um role em trindade eu minha noiva e 3 amigos meu carro fico travado as rodas em uma ponte na pista chego até encosta na caixa.. e tenso fico imaginando com a esportiva vai descer 6 cm. mais vou perder essa moral de da um role com o carro cheio UIAHIUH A

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow lek eu vou colocar Molas Esportivas Castor. mais to meio assim sabe =/ hoje mesmo fui dar um role em trindade eu minha noiva e 3 amigos meu carro fico travado as rodas em uma ponte na pista chego até encosta na caixa.. e tenso fico imaginando com a esportiva vai descer 6 cm. mais vou perder essa moral de da um role com o carro cheio UIAHIUH A

Po cara, te falar q se eu fosse vc iria de fixa.. mola esportiva é cara e eu nem acho q vale tanto a pena assim, pq tu vai ficar com o amortecedor original e continuar tendo justamente esse problema aí q vc falou, alem de que elas só baixam 3 a 4 cm.. eu coloquei fixa no meu tem uns 3 meses, to gostando muito!! ando tranquilamente com 3 pessoas atras, claro, tem q tomar cuidado com os buracos, é óbvio.. mas da pra andar tranquilo.. e isso com roda 17" e pneu 205/45.. e po tu faz do jeito q quiser, mas dura, mais macia.. te mostro no encontro..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po cara, te falar q se eu fosse vc iria de fixa.. mola esportiva é cara e eu nem acho q vale tanto a pena assim, pq tu vai ficar com o amortecedor original e continuar tendo justamente esse problema aí q vc falou, alem de que elas só baixam 3 a 4 cm.. eu coloquei fixa no meu tem uns 3 meses, to gostando muito!! ando tranquilamente com 3 pessoas atras, claro, tem q tomar cuidado com os buracos, é óbvio.. mas da pra andar tranquilo.. e isso com roda 17" e pneu 205/45.. e po tu faz do jeito q quiser, mas dura, mais macia.. te mostro no encontro..

Pow mano nao sei o esquema dessas fixas veio. como é o sistema delas quanto custa ? so sei da independente e a esportiva vei...

o meu Pneu tbm e 205/45 e R17 XD

Me esplica ai XD curioso pa caraiii eu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow mano nao sei o esquema dessas fixas veio. como é o sistema delas quanto custa ? so sei da independente e a esportiva vei...

o meu Pneu tbm e 205/45 e R17 XD

Me esplica ai XD curioso pa caraiii eu

Então, é igual a suspensão original, só q preparada, amortecedores mas duros e molas feitas da altura q vc quer..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, é igual a suspensão original, só q preparada, amortecedores mas duros e molas feitas da altura q vc quer..

Lek quanto fico seu Kit ?Molas e amortecedores.. vc fala amortecedor mais duro isso nao tiro bastante do conforto do sua maquina não ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

ficou 700 reais +/- fora instalação.. po, posso te falar com total certeza, melhor do q com a suspensão original e roda 17.. o carro ta bastante confortavel.. ta mais duro, eh claro, mas contando q a roda é 17" ta mais confortavel do q com a suspensão original, pq essa suspensão foi feita para a roda e o pneu q eu uso.. O carro quica um pouco, q eh normal, mas ta confortavel.. no encontro eu te mostro.. daqui a uns 3 meses devo vende-la pra baixar mais, se te interessar..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

o tópico criado foi para tratar do assunto ENCONTRO. Vocês estão falando de tudo, menos do encontro, para os membros novos, pode acabar atrapalhando em saber mais detalhes sobre o encontro. Tentem focar no assunto do tópico.

E lembrando que, o fórum tem a área própria de VENDAS, portanto, qualquer tipo de comércio fora da área de vendas, é ilegal!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

o tópico criado foi para tratar do assunto ENCONTRO. Vocês estão falando de tudo, menos do encontro, para os membros novos, pode acabar atrapalhando em saber mais detalhes sobre o encontro. Tentem focar no assunto do tópico.

E lembrando que, o fórum tem a área própria de VENDAS, portanto, qualquer tipo de comércio fora da área de vendas, é ilegal!

Abraço!

Suave math..

Não estamos vendendo nenhum item e sim tirando uma duvida que eu tinha e curiosidade sobre o preço. se toda vez que chegar a um assunto diferente do mencionado no tópico for ter que criar um topico novo lasco...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , pode ter crtz que existe tópico já sobre o assunto da sua dúvida. Não é preciso criar um tópico novo, e sim procurar pela dúvida.

E foi sim mencionado questões referente a comércio nesse tópico, não repreendi ninguem, eu dei um aviso.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala caros...Infelismente nã poderei ir ao encontro no dia 4.

Share this post


Link to post
Share on other sites

e aí gente, vai mesmo rolar ou não?

Share this post


Link to post
Share on other sites

e aí gente, vai mesmo rolar ou não?

Tbm to querendo confirmar ai lekão so de angra ai me lasca.. se nao rolar e eu for

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tbm to querendo confirmar ai lekão so de angra ai me lasca.. se nao rolar e eu for

pois eh, eu to querendo saber, pq apensar de eu morar perto, não quero sair de casa atoa.. por mim rola..

meu cel eh: 93235601.. qualquer coisa me liga amanha e a gente ve..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now