Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Bruno Barreto

Pastilhas De Freio + Disco

120 posts in this topic

Quanto será que vai sair em mecânico particular a troca das pastilhas somente, e a troca dos discos? Abrazz

Vou perguntar a um amigo meu Mec>>>>>

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, acabei de olhar o jogo de pastilhas e ta saindo por 387 com desconto.

Agora é achar um mecanico bom em BH pra trocar isso.. indicações?

Carro chegando na revisão dos 30m km!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei um cupom de desconto de um centro automotivo e paguei 149,00 na troca de disco (fremax), Pastilhas (S.Y.L) e fluido de freio (Varga).

Achei barato mais não sei se é por estar novos ainda q ainda estão um pouco mais fracos que o original...

Share this post


Link to post
Share on other sites

meu fox tem 16 mil rodados é o mesmo problema, não tenho confiança nenhuma no freio, quando pisa ele demora e ainda por cima ele é abs que não ta adiantando para nada. em ladeira o freio de mão segura tem que puxar até em cima o freio de mão mas acho que isso é da regulagem também, to indo para a 3 revisão agora e to na duvida se levo no mecânico particular ou levo na css.

Share this post


Link to post
Share on other sites

meu fox tem 16 mil rodados é o mesmo problema, não tenho confiança nenhuma no freio, quando pisa ele demora e ainda por cima ele é abs que não ta adiantando para nada. em ladeira o freio de mão segura tem que puxar até em cima o freio de mão mas acho que isso é da regulagem também, to indo para a 3 revisão agora e to na duvida se levo no mecânico particular ou levo na css.

Meu freio de mão acontece a mesma coisa...

Se regular ele melhora mais depois de algum tempo precisando utilizar ele puxando ao máximo ele volta a ficar ruim...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, acabei de olhar o jogo de pastilhas e ta saindo por 387 com desconto.

Agora é achar um mecanico bom em BH pra trocar isso.. indicações?

Carro chegando na revisão dos 30m km!

Seu carro tem ABS ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não, não tem segredo e vc pode levar em qualquer pessoa mediana em mecânica,pois é simples a troca,mais vale lembrar que indicação ainda sim é a melhor forma !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse Juju é o pai das pastilhas e o avô dos discos.

rsrsrsrsrsrs Valeu luz do dia, rsrsrsrsr

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente esse clube é o mais saudavel que ja participei.... Galera ajuda mesmo, legal...

Comprei meu fox com 21mil km, ele foi comprado em nov10 essa garantia vai até qnd e oq cobre?

Tenho uma revisão no manual marcada pro mes07 ou 28mil km, já vi o valor e a mais barata é 600 reais pra trocar oleo, filtros.... Acho um absurdo. Nao gasto nem 270 fazendo isso por fora.

Ql opiniao de vcs, vale a pena???

Sou totalmente contra as cc.....

Fica minha indignacao.

Abs a todos e contem cmg...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente esse clube é o mais saudavel que ja participei.... Galera ajuda mesmo, legal...

Comprei meu fox com 21mil km, ele foi comprado em nov10 essa garantia vai até qnd e oq cobre?

Tenho uma revisão no manual marcada pro mes07 ou 28mil km, já vi o valor e a mais barata é 600 reais pra trocar oleo, filtros.... Acho um absurdo. Nao gasto nem 270 fazendo isso por fora.

Ql opiniao de vcs, vale a pena???

Sou totalmente contra as cc.....

Fica minha indignacao.

Abs a todos e contem cmg...

Boa Tarde,

Sua garantia anual já se expirou e vc so tem a de caixa e motor que são de 3 anos,desde que todas as revisões (básicas) forem feitas na cc, entendeu ?/

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

To ligado, vou decidir sobre essa revisao carissima.

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou no mesmo barco,e vou p 3 revisao,vc ja olhou no site vw? E o mesmo valor ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei Disco da Bosch , qual pastilha melhor para mim comprar para o meu fox ? valor ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

NOVA PASTILHA DE FREIO DIANTEIRO VW GOL G5 / NOVO VOYAGE / SAVEIRO G5 / FOX 1.0 2011/..

.ATENÇÃO:

A partir do mês 08 de 2011 houve mudança no sistema de freio dianteiro dos VWs Gol, Voyage, Saveiro, Fox 1.0. Estes carros deixam de ser fabricados com pinças FSII Bosch e passam a sair com pinças TEVES FSII e consequentemente pastilhas diferentes das atuais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olhei a revisao qnd fui,ver olance da lona de freio que travou na garagem e me falaram na base de 600 a mais basica.... Fiquei preocupado, faco a mais basica por uns 250 ja com mecanico incluso... minha preocupacao e a garantia q vc disse, de 1 ano ainda de caixa e motor.

Kayck, segundo o juliano em outro topic, da uma olhada na frasle e Varga.

Abs...

Share this post


Link to post
Share on other sites

NOVA PASTILHA DE FREIO DIANTEIRO VW GOL G5 / NOVO VOYAGE / SAVEIRO G5 / FOX 1.0 2011/..

.ATENÇÃO:

A partir do mês 08 de 2011 houve mudança no sistema de freio dianteiro dos VWs Gol, Voyage, Saveiro, Fox 1.0. Estes carros deixam de ser fabricados com pinças FSII Bosch e passam a sair com pinças TEVES FSII e consequentemente pastilhas diferentes das atuais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olhei a revisao qnd fui,ver olance da lona de freio que travou na garagem e me falaram na base de 600 a mais basica.... Fiquei preocupado, faco a mais basica por uns 250 ja com mecanico incluso... minha preocupacao e a garantia q vc disse, de 1 ano ainda de caixa e motor.

Kayck, segundo o juliano em outro topic, da uma olhada na frasle e Varga.

Abs...

vlw pelas dicas jeolopes

Share this post


Link to post
Share on other sites

NOVA PASTILHA DE FREIO DIANTEIRO VW GOL G5 / NOVO VOYAGE / SAVEIRO G5 / FOX 1.0 2011/..

.ATENÇÃO:

A partir do mês 08 de 2011 houve mudança no sistema de freio dianteiro dos VWs Gol, Voyage, Saveiro, Fox 1.0. Estes carros deixam de ser fabricados com pinças FSII Bosch e passam a sair com pinças TEVES FSII e consequentemente pastilhas diferentes das atuais.

vlw pelas dicas Juliano

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Vlw Pai das pastilhas.

rsrsrsrsrs Abraços !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pai das pastilhas kkkk!

Vc tb pegando esta barca ??/

Valeu Giba !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Num to pegando barca não, mas quem tem fama...! kkkk zuera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Num to pegando barca não, mas quem tem fama...! kkkk zuera!

O iceman é que fica patenteando nos aqui sô !!! rsrsrsrsrsrsrsr

Share this post


Link to post
Share on other sites

E qual é a patente do iceman que não estou sabendo ainda 0.o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now