Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
lsilva

Estalo Ao Dar Partida

6 posts in this topic

Boa tarde.

Meu Fox está próximo dos 4.000 KM e algumas vezes percebo um estalo ao dar partida.

Não é sempre, mas não deve ser normal. Esse estalo parece ser no motor, acontece da seguinte forma:

Viro a chave para dar partida, antes de o motor iniciar da um estalo e rapidamente o motor começa a funcionar.

Vou levar na concessionária, mas se alguém souber explicar será bom. Quanto mais informações temos das coisas menos somos enganados.

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala meu grande!

O meu esta com esse mesmo barulho, mas percebi

que esse barulho só acontece se voce virar a chave direto, sem deixar aquele carrinho amarelo abapagar do painel sabe?

Tenta virar esperar a luz apagar e da partida...

Mas de qualquer forma leve-o para garantia!

Abraçao!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai Ruan...

Então, mas será que isso é um problema ou pode gerar algum problema? Tem ideia?

As vezes estamos com pressa e viramos a chave direto.

Valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde!

Normalmente este estalo ocorre quando voce da a partida com o ar condicionado ligado, o meu ocorre isso, levei na autorizada ano passado e me falaram que é normal, mas uma revisada sempre é bem vinda. Valeu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém já chegou a um diagnóstico mais localizado ?? Pois tenho que corrigir algo que estou fazendo errado !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, por favor, antes de abrir um topico novo, faça uma pesquisa usando a barra localizada no canto superior direito da pagina, pra saber se já nao existe algum topico falando sobre o assunto que voce deseja falar....

Olha só, temos um topico já com 1 ano no forum, exatamente com o MESMO NOME que voce usou pra criar o seu...ou seja, não precisava criar, certo?

Vamos continuar a discussão sobre o assunto lá no antigo, ok???

Tópico Trancado !

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0