Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Morgan

Som Original Travado

6 posts in this topic

Tenho um Fox Route 08, outro dia descarregou a bateria e agora precisa digitar o codigo, eu tenho o codigo mas não sei como faço para digitar, quais botões aperto. Alguem me ajuda por favor.

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, nunca precisei fazer isso, mas, tenta aí, isso eu já li em outro lugar (post/fórum).

É o Clarion 1 din, correto??? Um preto...? De toda forma, vc terá q achar um meio pra colocar o código, nÉ? lol

No manual do rádio q vem junto com o carro (se ele veio no carro de fábrica ou cc), tem um nº, q vc deve digitar o nº de 4 dígitos, em alguns modelos, vc deve apertar o botão de passar músicas/estações pra frente (tem outros modelos q usam o "stick", aquele botão de aumentar volume), pra "1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 0", creio q venha com o nº "0000" ou "1000" pra fazer a mudança e colocar o código de fábrica. Pressionando pra frente ou girando o tal stick, vc coloca o algarismo, tipo "9", por ex., depois pressiona o nº 2, das memórias de rádio, para ir ao 2º algarismo e assim sucessivamente, atÉ chegar ao 4º e último algarismo.

Espero q tenha ajudado, pois sei como É difícil ter algo tão "necessário/útil" para usar e não poder pq está travado e precisa de um código, o pior ainda no seu caso, É q vc tem o bendito código, só falta inserí-lo, nÉ? lkkkkk

Amplexo.:

P.S.: Se não entendeu o q tentei explicar, leve em uma cc e peça ao vendedor de peças/acessórios para orientá-lo melhor.

Depois nos dê notícias do q ocorreu, ok?

Share this post


Link to post
Share on other sites

No original 2 din funciona assim:

- Teclas de memória do rádio, número 1 ao 4: Serve para mudar o algarismo da posição em questão (1º ao 4º). É só ir apertando para mudar.

- Tecla de avanço de pasta: depois de alterar os 4 algarismos (colocando o seu código), segure esta tecla por uns 5 segundos. Se o código estiver correto, o rádio irá liberar para uso.

Nos fale aí se conseguiu.

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola eu já fix no meu e é como nosso amigo descrevou acima...o código vem junto com o manual junto com dois numeros de chassi iguais porem o cod. são apenas os 4 num. abaixo ex....05z494019283 05z494019283

2834 <- este num é o que será digitado cada num. em um botao ex. num.(2 no botão1) (8 no botão 2)(3 no botão 3) (4 no botão 4) ok boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puts não há meios de destravar, vejam se estou fazendo correto, eu ligo o som e aparece na tela escrtito safe piscando. Vou no numero 1 da memoriaa começo a apertar mas nao acontece nada apenas o safe para de piscar. Ai seguro o botão de passar radios/musicas o safe volta a piscar mas nao consigo de jeito nenhum entrar com o código. Ninguém tem o manual desse som p/ dar uma olhada. Me ajudem pessoal esta dificil carro sem som com a mulher falando p/ caramba no meu ouvido...hehe!

Obrigado a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0