Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

[10/01/12] Encontro Sp - Pacaembu - Noturno

133 posts in this topic

Caracaa eu tava viajando, pensei q era domingo a tarde (não me perguntem como eu confundi). Mais terça a noite to dentro tbm!

01. Will1

02. SilverFox

03. Bob.mbb

04. DiegoSp13

05. Leozera

06. mcdonald

07. MarcFox

08. Donovan

09. GiBa

10. RafaZ

11. RAF

12. Intermodelismo

13. trato

14. TiagOo

15.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caracaa eu tava viajando, pensei q era domingo a tarde (não me perguntem como eu confundi). Mais terça a noite to dentro tbm!

01. Will1

02. SilverFox

03. Bob.mbb

04. DiegoSp13

05. Leozera

06. mcdonald

07. MarcFox

08. Donovan

09. GiBa

10. RafaZ

11. RAF

12. Intermodelismo

13. trato

14. TiagOo

15.

Ae Tiago....agora sim.... Se o Dud´s aparecer ja estaremos em 14 carro de fato.....fora alguns que não apareceram mais nos encontros. Vou começar a fazer chamado igual o Silver fazia....rsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae Tiago....agora sim.... Se o Dud´s aparecer ja estaremos em 14 carro de fato.....fora alguns que não apareceram mais nos encontros. Vou começar a fazer chamado igual o Silver fazia....rsrsrsrsrs

O duds sumiu mesmo..mais ainda faltam alguns que costumam prequentar os encontros como o leonardo leal, weslley, o salvini...

Vou ver se eu aviso eles pelo facebook porque pelo visto eles não andam entrando mto no fórum..

Tem que intimar essa galera mesmo! ahuahua.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O duds sumiu mesmo..mais ainda faltam alguns que costumam prequentar os encontros como o leonardo leal, weslley, o salvini...

Vou ver se eu aviso eles pelo facebook porque pelo visto eles não andam entrando mto no fórum..

Tem que intimar essa galera mesmo! ahuahua.

O Leonardo sumiu mesmo; A não ser que ele tenha ido no ultimo encontro. Não fiquei sabendo porque não tem mais a lista de presença do Silver. O Dud´s ta enrolado com o trampo, o Wesley desapareceu e o Salvini é um traidor. Ta de Celta agora e largou o Fox Clube aquele sem vergonha!!!;;;rsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poooo pessoal so novo no clube mais pode conta comigo la.....

so vo chega um pouquinho tarde pq é o meu dia de rodizio mais concerteza eu vo

abçs

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Leonardo sumiu mesmo; A não ser que ele tenha ido no ultimo encontro. Não fiquei sabendo porque não tem mais a lista de presença do Silver. O Dud´s ta enrolado com o trampo, o Wesley desapareceu e o Salvini é um traidor. Ta de Celta agora e largou o Fox Clube aquele sem vergonha!!!;;;rsrsrsrsrs

O leonardo foi no ultimo encontro, o weslley se n me engano falou que ia mais acabou não indo e o salvini não sabia que ele virou a casaca huahua. Mais o que aconteceu? convenhamos que baixou um pouco o nivel indo para o celta eim...mesmo assim ele podia colar no encontro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poooo pessoal so novo no clube mais pode conta comigo la.....

so vo chega um pouquinho tarde pq é o meu dia de rodizio mais concerteza eu vo

abçs

Opa, seja bem vindo aos encontros de SP

Quanto ao seu rodizio fica tranquilo, está suspenso até o dia 16 rsrs.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, seja bem vindo aos encontros de SP

Quanto ao seu rodizio fica tranquilo, está suspenso até o dia 16 rsrs.

Abraço!

Acredita que tinha esquecido disso??? O minha placa é na terça tb e eu ja ia deixar pra ir depois das 20 hrs...rsrrsrs. Agora ja posso chegar no horario marcado. Quanto ao Salvini...nem falo nada.... aquele traidor!!!...rsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

01. Will1

02. SilverFox

03. Bob.mbb

04. DiegoSp13

05. Leozera

06. mcdonald

07. MarcFox

08. Donovan

09. GiBa

10. RafaZ

11. RAF

12. Intermodelismo

13. trato

14. TiagOo

15. MarcosPoli

16.

17.

Bom se ninguem furar teremos um bom publico nesse encontro. Mas ainda ta faltando gente ai pra comprarecer. Vamos la pessoal quem mais vai aparecer????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem cara que vai no encontro pra levar chuva hein... kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

quais são as placas dos dias de rodizio, me informem...

vai alguem mais do interior???

Share this post


Link to post
Share on other sites

O RODIZIO ESTA SUSPENSO ATÉ DIA 13, SEXTA-FEIRA QUE VEM !!! So volta a valer dia 16.

quais são as placas dos dias de rodizio, me informem...

Mas Please login or register to see this link. , as placas são:

seg. 1 e 2

ter. 3 e 4

qua. 5 e 6

qui. 7 e 8

sex. 9 e 0

Vamo ae galera, o encontro parece que vai ser bem legal...

E ja adianto que lá iremos discutir algumas coisas pros proximos encontros...garanto que vai valer a pena!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

To precisando aprender um caminho melhor para ir para lá da zona sul de sp... pq todo caminho que faço é mais de 1h que demoro facil por causa da merda do trânsito!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh mac donald....se for vir pelo jabaquara me avisa que agente vai em comboio pra la cara...acho que vai mais um daqui...ja são 3 carros....

Will..... è nóis véi....... vou encontrar com vc lá no jabaquara então. Eu não sei o caminho pro Pacaembú... Que horas vc vai sair dai?

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

To precisando aprender um caminho melhor para ir para lá da zona sul de sp... pq todo caminho que faço é mais de 1h que demoro facil por causa da merda do trânsito!

GiBa, provavelmente nesse encontro o caminho vai estar bem mais tranquilo, pq ainda vai estar rolando ferias e tudo mais...

Que caminho voce costuma fazer???

Share this post


Link to post
Share on other sites

GiBa, provavelmente nesse encontro o caminho vai estar bem mais tranquilo, pq ainda vai estar rolando ferias e tudo mais...

Que caminho voce costuma fazer???

As vezes vou pela ponte da eusébio matoso...dai chego na av. rebouças sigo pelos túnes... tals ou então 23 de maio dai pego a saída sentido a consolação...dai de la saio sentido pacaembu... e ai ja vendeu o escapamento?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Iae pessoal o encontro rola ate que horas?

att.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae Galera . sou novo no forum , minha raposa ta originalzinha só montei um sonzinho basiquinho . mas quero comparecer sim ! dar uma olhada , pegar umas ideias !

vou tomar a liberdade ai de por meu nome da Lista

01. Will1

02. SilverFox

03. Bob.mbb

04. DiegoSp13

05. Leozera

06. mcdonald

07. MarcFox

08. Donovan

09. GiBa

10. RafaZ

11. RAF

12. Intermodelismo

13. trato

14. TiagOo

15. MarcosPoli

16. Correia

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai seus tangas frouxas..

To dentro! De volta a ativa...

01. Will1

02. SilverFox

03. Bob.mbb

04. DiegoSp13

05. Leozera

06. mcdonald

07. MarcFox

08. Donovan

09. GiBa

10. RafaZ

11. RAF

12. Intermodelismo

13. trato

14. TiagOo

15. MarcosPoli

16. Correia

17. DuD's

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puts, nem vou lavar o carro então. Já vi q vai cair agua hauhau.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puts, nem vou lavar o carro então. Já vi q vai cair agua hauhau.

Cair agua??? Vai alagar a praça Charles Miller só pela quantidade de gente que ta colocando o nome na lista...rsrsrrrs.... Quero só ver se o pessoal vai comprarecer mesmo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque só organizam encontro durante a semana e não aos finais de semana ou feriados?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Final de semana e feriados mta gente tem compromisso e acabam que colocam o nome na lista e não vão pro encontro...

agnt ja tentou fzer de fds + nao rolou !

Share this post


Link to post
Share on other sites

nem tirei do carro ainda, cara...to esperando voce definir...hehe...

Iae pessoal o encontro rola ate que horas?

jasonx286, normalmente o pessoal chega por la umas 20h e ai cada um vai embora a hora que precisar....mas teve dia que ficamos ate 0h40 mais ou menos....mas nao tem horario definido pra ir embora....

no ultimo, por exemplo, eram 23h30 a praça estava cheia, e de repente uma puta chuva caiu...foi 5min e nao tinha mais ninguem na praça, todo mundo saiu fora...hahahaha....

Sera muito bem vindo Correia...e eh isso ai, nao importa se o carro eh original ou mexido, o importante eh estar presente pra trocar ideia com a galera, ver os carros, tirar duvidas, pegar ideias....esperamos voce la, hein?!

Nossa, vai alagar o Pacaembu...o DUDS vai no encontro!!! hahaha...

Seja bem vindo de volta, muleke...tava fazendo falta, parceiro!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.