Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Math

Nova Loja Do Clube - Começando 2012 Com O Pé Direito

31 posts in this topic

Bom pessoal, um novo ano irá começar, nada melhor do que começarmos com o pé direito, certo?

Venho apresentar à todos vocês, o novo sistema da Loja Oficial do Novo Fox Clube. Estou evoluindo a loja aos poucos, assim como fui evoluindo o fórum, sempre buscando o melhor para todos os nossos membros.

A nova loja possui um domínio próprio, onde vocês podem acessar no link abaixo:

Please login or register to see this link.

Principais mudanças da loja antiga para a atual.

1. Cadastro dos Clientes na Loja

Agora todos os usuários que quiserem efetuar uma compra em nossa loja, terá que fazer um registro na Loja.

1.1. Para que isso?

Na antiga loja, não era necessário o cadastro, o usuário colocava os itens no carrinho, e preenchia os seus dados apenas na página da empresa de pagamento. Agora, com o cadastro em nossa loja, o membro terá uma área interna de controle, onde poderá acompanhar:

Status do Pedido: Aguardando Pagamento, Enviado, Concluído, Cancelado

Código de rastreio dos Correios: Assim que a mercadoria do cliente for enviada, atualizaremos a página do Cliente com o código de rastreio para que ele possa entrar no site dos correios, e acompanhar onde o seu pedido se encontra.

Histórico de compras: Todas as compras efetuadas pelo usuário, ficará registrada em sua página interna.

2. Atendimento Online

A loja possui agora a opção de Atendimento Online para o usuário que estiver com dúvidas em relação a algum produto. O usuário ao abrir o Atendimento Online, precisará enviar uma mensagem para que o atendimendo seja iniciado. O atendimento não tem horário fixo de funcionamento.

3. Contato

O usuário poderá entrar em contato com a Loja, também pelo link Contato, responderemos o mais breve possível.

4. Comentários e notas dos produtos

O usuário registrado, terá agora a opção de fazer comentários e dar nota de 5 a 10 para o produto. Onde todos os outros usuários que estiverem registrados, poderão ver. é uma forma do cliente dizer o que achou sobre o produto, depois que receber em casa.

5. Meios de Pagamento

Oferecemos na nova Loja Online, diversas opções de pagamento. Sendo elas, boleto bancário, cartões de crédito(todas as bandeiras) e até mesmo depósito bancário ou transferência bancária, para os usuários que não confiam em ficar passando cartões de crédito na internet.

Temos as empresas Pagamento Digital e PagSeguro como intermediadoras nos pagamentos.

No caso do Depósito ou Transferência Bancária, o usuário poderá escolher a opção como método de pagamento, e assim que finalizada a compra, será mostrado os dados bancários para que o membro efetue o depósito ou a transferência. Nessa opção o membro terá 3% de desconto em cima do valor da compra. Sendo necessário que envie o comprovante para o e-mail [email protected], para que o processo de envio da mercadoria seja mais ágil. Os bancos disponíveis são Banco Bradesco ou Banco Itaú.

Espero que gostem da nova Loja Oficial do Clube, aproveitem!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bacana math.. e a respeito das mercadorias? Vai ter disponivel?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Somente o Adesivo em Aço Escovado não está disponível por enquanto, como te disse, verei em janeiro depois de fecharmos as camisetas.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Math estou ancioso demais, para cm o adesivo. Ah ja me cadastrei na nova loja ok? Uma obs, seria interessante aumentar os itens da loja a ser vendidos? Um exemplo loja da jocar.com.br. abraco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Math, na nova loja do site, ta interessante, mas nao achei um link para sair do login, meus dados ficam expostos a todo momento que eu mudava de pag. Da uma olhada obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seus dados só aparecem pra você mesmo. Em Área do Cliente, lado esquerdo do site, tem a opção Efetuar Logoff.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem link pra fazer login mais nao tem pra sair...

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabéns pelas mudanças, logo logo terá mais um cliente ahahah

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem link pra fazer login mais nao tem pra sair...

Adalberto, acabei de te explicar como que faz, e você continua insistindo que não tem link para sair! Tem link para sair sim.

Segue a imagem para ficar mais claro.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabéns pelas mudanças, logo logo terá mais um cliente ahahah

Muito obrigado. :thumbsu:

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Math desculpa ai, nao insistirei mais. Mas a loja ficou show.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Math desculpa ai, nao insistirei mais. Mas a loja ficou show.

Não é questão de insistir ou não, hahahaha.

Minha intenção é te orientar e te mostrar onde é o link para sair, agora com a imagem você conseguiu entender o que eu quis dizer?

Não precisa pedir desculpas não, rs.

Abração!

Muito bom chefia! Cada dia melhor!

abras

é isso aí danado! Sempre melhorando! =D

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca... vou fazer o registro assim q possível, esse ano terei muito a fazer no Trendencioso, Boss, o NFC tá cada vez mais completo, hein? Parabéns pelas modificações como um todo, desde a "neve" até as vendas... cada dia melhor.

A Vw deve se orgulhar de ter o NFC como agente ativo na ajuda para vendas e pós-vendas. E q venham mais UP's no Fórum! lol

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca... vou fazer o registro assim q possível, esse ano terei muito a fazer no Trendencioso, Boss, o NFC tá cada vez mais completo, hein? Parabéns pelas modificações como um todo, desde a "neve" até as vendas... cada dia melhor.

A Vw deve se orgulhar de ter o NFC como agente ativo na ajuda para vendas e pós-vendas. E q venham mais UP's no Fórum! lol

Amplexo.:

Obrigado pelo apoio Bruck... com crtz essa loja avançou muito em relação a anterior, e a tendência é sempre melhorar.

Parabéns Math pela iniciativa.

Muito obrigado!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ao invés de escrever no tópico de todos os produtos, fica mais facil por aqui.

Agora foi adicionado o Banco Itaú como uma das opções de Transferência ou Depósito Bancário.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bacana, mas se fosse adicionado o Banco do Brasil ficaria melhor ainda hein kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem sabe mais pra frente.. hahaaha

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai Math beleza, efetuei a compra do friso cromado, confirma pra mim se vc recebeu a confirmação do pagamento e o código de rastreamento, desde já agradeço.

ipb.global.registerReputation( 'rep_post_73074', { domLikeStripId: 'like_post_73074', app: 'forums', type: 'pid', typeid: '73074' }, parseInt('') );

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sua compra foi confirmada.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabéns pela loja muito bem feita já me registrei e logo mais comprarei uns ''mimos''pra minha raposa.abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado Wilson.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0