Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

10º Encontro Novo Fox Clube - Belo Horizonte

130 posts in this topic

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom galera, mais um encontro realizado com sucesso neh!

Queria agradecer a presença de cada um, valeu demais, foi o melhor encontro que já teve aqui em BH pra mim.

Deus ajudou, e não choveu nada, fez um solão ducarai, o churras pra variar estava demais e as tchelas super geladas.

Contamos com a presença do Gustavo e do K2 que foram pela primeira vez ao encontro. Espero que voltem nos próximos.

Lá convidamos vários carros para participarem com a gente, foram 3 gols e 4 Fox, vamos ver se alguém aparece aqui no Clube neh.

Bom, acho q eh isso!

Aos que não foram, perderam neh, agora só no próximo!

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uia! Gostei da faixa do Novo Fox Clube heim! Fiquei com inveja.. hahahaha...

Vou fazer uma aqui pra SP, vc que mandou fazer danado?

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Belo encontro rapaziada de minas!!!

Vcs são mineiros ou gauchos? Vcs gostam de churras mesmo!!! Todo encontro tem churrasquinho, parabens rapaziada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uia! Gostei da faixa do Novo Fox Clube heim! Fiquei com inveja.. hahahaha...

Vou fazer uma aqui pra SP, vc que mandou fazer danado?

Abraço!

haha tu curtiu neh danado, ficou show mesmo!

Foi um presentinho q ganhei heuheuehe!

Manda fazer uma ai pra fazer q fica da hora demais, além de chamar mais a atenção, tiveram 2 pessoas que se juntaram a nós lah pq viram a faixa!

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Belo encontro rapaziada de minas!!!

Vcs são mineiros ou gauchos? Vcs gostam de churras mesmo!!! Todo encontro tem churrasquinho, parabens rapaziada.

hehehehe Valeu Bob!!!

Nós somos mineiros mas gostamos mesmo eh de churrasco hahahaha! Pão de queijo fica em segundo lugar! hauiehaihihiuaheea

Não sei como eh ai em sampa, mas aqui, churras domina demais!!!

abraço pco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , vou mandar fazer com crtz! hahahahaa... Uma bela propaganda do Clube!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

essa foto do juju, o que ele tem na mao? parece um rolo de papel higienico!!! kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera ficou muito bom, xhow de bola, estao de parabens, seria melhor se eu tivesse ai kkkkk, as fotos ficaram boas, diferente, abraços...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , O cara com a raposa completaça... babei no carro, muito bonito mesmo!!!

Please login or register to see this link. , pega emprestado com o Tunak, chefe!!! kkkkkk

Please login or register to see this link. , Se vc tivesse ido seria melhor mesmo, quem sabe se na próxima vc não "pipocar"...!?!? rsrsrs

Please login or register to see this link. , Foi muito bom, aqui não abre as fotos, mas imagino q tenham ficado boas... esqueceu de falar q o churras, conta com a participação de linguiça apimentada (by Ju-ju), pão de alho (by Saulo) e espetinho pronto (by Tunak). lol

Please login or register to see this link. , "Velocista", não entendi, "sensata"...? Isso é vdd!!! kkkkk O nome da 1ª dama é Ludmila! rs Já passou a ressaca??? Deu tudo certinho?

Please login or register to see this link. , cara super gente boa... muito legal, fez esforço pra ir... se outros do NFC fossem assim, os encontros seria mais frequentados! Cara, foi mal, na h. de vc ir embora, a gente não te viu atrás no Ka... depois q vcs passaram, é q eu falei q era vc, mas aí, já era muito tarde. Eles podiam ter ido lá no churras tb... apesar de ter muito pouco naquela h. lol Espero q dê tudo certo pra vc ir nos próximos!!! Com Goletinha ou raposa, tanto faz... seja bem vindo!

Please login or register to see this link. , como da outra vez em q liguei pra ele, ele disse q iria, mas tudo bem... deve ter sido o serviço, né? (eu sempre tentando arrumar uma "desculpa" pelo não comparecimento... rs) O cara é 10 e sua esposa tb muito gente boa!

No mais, amplexos e tenho dito.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

.Bruck, foi mal, familia vc ja viu ne? mas o bom que todos gostaram.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

essa galerinha me mata de vergonha hehehehhehe

ahuahuahuahuaha q nada pco, vamos combinar outro com mais antecedência pra divulgar melhor, esse foi meio na correria.

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bem lembrado neh, os comes e bebes foram de excelente gosto mais uma vez, no próximo esperamoso Bruckn levar uma farofa com ovo kkkkkkkkkkkk

O destaque tbm foi o k2design que saiu de casa 08:30 de onibus pra poder ir no encontro e chegar as 11:30, seria bom se mta gente que tem carro tivesse 10% dessa disposição!!!

Mas no próximo que te ver com o Gol ou com o BlackFox poh!!!

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Disposicao k2 foi algo de louco,eu nao sei se teria esta disposicao,valeu apena ter feito este churrasco so pelo rapaiz, e varia denovo a cada um que fizesse este feito,parabens e obrigado pela sua presenca,obrigado,obrigado....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , valeu ai kra nem foi assim o esforço hahaha valeu ai kra hahah

Please login or register to see this link. , pode deixar !!! to la de gol e com novos ups hahah eu ja arrumei ele todo !!! no encontro se tudo der certo eu vou aparecer com ele e ja com os novos projetos que estao sendo executados !!!

Please login or register to see this link. , shuasuah e melhor que ninguem me viu no ka mesmo hsahsuahs carro de muie suahu :P pega mal hahahah

desculpa ai gente eu demorar a responder ai ... eh que eu acesso poouco o clube !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , valeu ai kra nem foi assim o esforço hahaha valeu ai kra hahah

Please login or register to see this link. , pode deixar !!! to la de gol e com novos ups hahah eu ja arrumei ele todo !!! no encontro se tudo der certo eu vou aparecer com ele e ja com os novos projetos que estao sendo executados !!!

Please login or register to see this link. , shuasuah e melhor que ninguem me viu no ka mesmo hsahsuahs carro de muie suahu :P pega mal hahahah

desculpa ai gente eu demorar a responder ai ... eh que eu acesso poouco o clube !!!

Ok Desculpado !!!!!

Abraços...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , eh nui pco, no próximo tu vai com o negão

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

pode deixar , hahahaha baum que vcs vao ver ele pessoalmente !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Galera, acho que no próximo encontro vcs terão a companhia de um novo escoteiro "EU" , me mudei este mês para joão Monlevade a trabalho e devo ficar um bom tempo por aqui, pertinho de BH agora tá mais fácil, ou seja vou tentar aproveitar cada encontro que esta por vir, hehehe..... parar de passar vontade de olhar só as fotos e marcar presença com a turma. Só aguardando a data do proximo encontro. Forte Abraço em todos!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , cara, esquenta não, o povo já tava pra lá de ..... vc sabe! kkkk

Eu só pensei q era vc, pq vc disse q alguém ia te buscar... mas ouvi vc comentar no cel q era uma van ou camionete... daí achei q fosse num veículo desse porte. lol

Espero e conto com sua presença acompanhado pelo Gol ou Fox... tanto faz, só não ir de balaio denovo...! Ok? rs

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah, esqueci de falar, K2, como não tô conseguindo editar meus post's, vou por aqui mesmo! rs

Se quiser chamar mais gente (como o casal q foi te buscar) pro encontro, tb seria bom... namorada, ficante, mãe, sei lá... pode ser homem tb, não temos preconceito! lol

Quem sabe se quem for com vc, compre um Novo Fox tb ou outro da "família"!?

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Galera, acho que no próximo encontro vcs terão a companhia de um novo escoteiro "EU" , me mudei este mês para joão Monlevade a trabalho e devo ficar um bom tempo por aqui, pertinho de BH agora tá mais fácil, ou seja vou tentar aproveitar cada encontro que esta por vir, hehehe..... parar de passar vontade de olhar só as fotos e marcar presença com a turma. Só aguardando a data do proximo encontro. Forte Abraço em todos!!

Q blz... espero q vc vá mesmo, pois é muito legal, contamos com sua presença! Mas e aí, tá gostando da cidade?

Vi q tem interesse de colocar turbo no carro...!? Se fizer isso mesmo, eu quero ver!!! rs

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Q blz... espero q vc vá mesmo, pois é muito legal, contamos com sua presença! Mas e aí, tá gostando da cidade?

Vi q tem interesse de colocar turbo no carro...!? Se fizer isso mesmo, eu quero ver!!! rs

Amplexo.:

Cara, estou me adaptando bem com a cidade, aluguei um AP bacana pra morar e a mudança já está tudo no lugar, agora quanto ao turbo por enquanto só curiosidade mesmo, pois com criança em casa e despesa pra manter a raposa espirrando fica difícil, mais certo continuar com Up´s por enquanto e quem sabe uma hora quem sabe, abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah, bota ela espirrando e dá uma injeção de ânimo nela... rs

Agora só não pode deixar a criança espirrando... no mais, pregue as costas no banco e seja feliz... venha passear em BH, qq coisa, vc coloca alguns up's e nos mostra a raposa... traz todos pro encontro tb! Ok?

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now