Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
duduprimo

Buzina Parou

10 posts in this topic

Galera sou novo em postar aqui, mas já venho acompanhando o fórum faz tempo e gostaria de compertilhar uma experiência com os colegas. Há uns 2 meses meu NF 2010/2011 parou de funcionar a buzina do nada, como agora pretendo viajar mandei a CC local para resolver o problema, depois de um dia eles me ligaram falando que já tinham desmontado tudo e não achavam o problema, que a buzina estava boa (foi testada fora do carro) e o interruptor de acionamento também está ok, os fios estão passando corrente, mas nada de achar o ponto onde ocorre o problema, e iriam entrar em contato com a fábrica pra tentar esclarecer isso. Após algumas horas voltaram a ligar dizendo que o problema é no aterramento e que só seria resolvido trocando a coluna de direção que vai me custar quase 900,00 pilas, o que achei absurdo.

Será que isso tá correto? Queria saber se alguém já passou por isso? E queria ajuda se possível.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

melhor botar otra bozina e um botaozinho!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando vc mencionou eu já imagina falta de terra , este negocio de trocar a coluna tá por fora,não existe isto não,cria-se outro ponto de aterramento,leva o carro a um eletricista bom que resolve isto e outra aproveita e ja troca a buzuna que tem um som feio paca,mais peça o consultor da vw para apontar onde é o problema,vc tem o direito de saber,ok

Outra tem um membro agora que acabou de se cadastra que pode te dar uma moral , é só perguntar,,ok

Abraços.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

E a garantia já era? Também acho um absurdo pagar R$900,00 se nem eles sabem onde é ao certo o problema, experimente levar em outra cc ou auto elétrico de confiança, vai que eles trocam a coluna e o problema persiste.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, o problema foi resolvido com a troca da coluna, e paguei com desconto R$690, mas o mecânico da cc acabou causando outro problema maior, ele mexeu num conector do sensor do ar condicionado e o deixou solto que acabou molhando durante a lavagem do carro e o ar parou de funcionar durante uma viagem, além de ter deixado o volante torto. Resultado passamos muito aborrecimento eu e minha esposa. Voltei ontem e procurei a cc que resolveu estes problemas sem custos, mas quase tive que entrar na justiça pois eles queriam ficar com meu carro durante um dia e eu iria ficar a pé. Então tive que apelar e exigir um carro reserva para rodar enquanto isso, resultado foi resolução do problema na hora, e ainda ganhei uma ducha.

Valeu galera.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, o problema foi resolvido com a troca da coluna, e paguei com desconto R$690, mas o mecânico da cc acabou causando outro problema maior, ele mexeu num conector do sensor do ar condicionado e o deixou solto que acabou molhando durante a lavagem do carro e o ar parou de funcionar durante uma viagem, além de ter deixado o volante torto. Resultado passamos muito aborrecimento eu e minha esposa. Voltei ontem e procurei a cc que resolveu estes problemas sem custos, mas quase tive que entrar na justiça pois eles queriam ficar com meu carro durante um dia e eu iria ficar a pé. Então tive que apelar e exigir um carro reserva para rodar enquanto isso, resultado foi resolução do problema na hora, e ainda ganhei uma ducha.

Valeu galera.

Abraços.

E ai vc pegou sua coluna que estava danificada ?? Viu onde era o problema ?/ Quando se leva o carro eu pego as pessas na hora da entrega do veiculo , eu não dou mole não, mais no meu caso é claro ! rsrsrsrsr

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem já pensou em trocar a buzina do fox? achei a do gol bem melhor,sera que se eu colocar a do gol terei algum problema por causa do alarme ou não tem nada haver ? Pois os conectores são diferentes das buzinas mais antigas !!!

agora que nossa buzina é paia paca , a é e como é !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz se der para trocar a buzina será show hein!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sera ? tem alguem que já pensou ou trocou de buzina ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz se der para trocar a buzina será show hein!

O que vou trocar a buzina e colocar a paquerinha da bosch !!! 99,00 + 5% de desconto

Escutei a do gol que colocou esta e ficou tipo civic !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0