Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

Retrospectiva Dos Encontros De 2011

21 posts in this topic

Bom pessoal, fiz um video com as fotos dos encontros que fizemos no ano de 2011 aqui em São Paulo. Alem das fotos dos encontros postei tambem fotos dos OTR´s que fizemos. Fiz com algumas fotos de cada encontro, não todas. Esse ano foi muito bom quanto aos encontros que fizemos. A equipe de organização e moderação de São Paulo agradece a todos que compareceram e colaboraram para que todos os encontros fossem bem proveitosos.

Sem mais delongas....rsrss

Feliz 2012 a todos!!!!!

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza Will, ficou muito boa a retrospectiva!!!

E que venha 2012 para novos encontros!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sensacional Will....muito bom!!! Parabens....

Eh isso ai galera...2011 foi show, mas acho que 2012 tem tudo para ser ainda MELHOR!!!

Ja tivemos uma ideia pelo ultimo encontro, com varios novatos, mesmo a noite no Pacaembu....

Então, vamo que vamo!!! 2012 PROMETE!!!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boaaaa Will!!! Mto bom o video!!!

2011 foi bom! Mas que em 2012 seja mto melhor!!

Vamo que vamo familia!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

2011 foi bom d+...que venha 2012...hehehehehe

como o Silver disse uma vez precisei me mudar pra SP pra participar de um encontro,

foram 4... OTR Serra Azul, OTR D. Pedro Campinas e Bubblegun, conheci pessoas e fiz grandes amizades que quero levar pra sempre comigo..

o primeiro não entra como encontro, pois encontro o Silver no D. Pedro para entrega das camisetas do Novo Fox, percebi que seria um grande amigo

OTR Serra Azul - Simplesmente o melhor OTR que participei e que 2012 merece ter uma Segunda Edição com mais membros, praticamente conheci membros mais ativos no forum na epoca

OTR D. Pedro Campinas - Apesar de um encontro de 4 Fox e 1 Polo, foi show, presença do trio BBB (Brunão, Bulgarelli e Beltrame), fora o Beltrame mandando os Super Burguer King Duplo, e descobrimos quantas pessoas são necessarias para pagar o estacionamento

Bubblegun - Simplesmente um Espetaculo de Evento, poderiamos ter mais raposas no encontro, fui cobrado pelo Ignacio Montanha ( Dono do Volkspage.net) para termos mais fox no evento, conhecer o DANADO foi show (vlw Anferote pelo Protetor Solar), fora o almoço que tive com o Will e sua namorada, Will não agradeci, mas vo agradecer agora, muito obrigado pela companhia durante o rango.

Bulga no BGT4 vamos pegar uma sombra ou levar uma barraca, pq torrar no sol foi foda!!!..Bulga foi outro que virou um grande amigo, assim como tantos outros.

os eventos tem realizado seus conceitos, cada vez mais fazemos mais amizades e fortificamos as ja feitas.

Obrigado Novo Fox Clube!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O video ficou muito bom Will Parabens !

Que venha 2012 !!!

Abraço e valeu galera !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse ano de 2011 foi muito bom aqui pelas amizades que todos fizemos. Fiz o video no intuito de divulgar mais o forum e por consequencia os encontros que fazemos frequentemente. Conheci muita gente legal mesmo esse ano, tanto pessoalmente nos encontros ou mesmo somente por aqui no forum. E Brunão, eu que agradeço novamente pela compania sua e de sua esposa naquele dia do BBGT, foi muito legal poder conhecer voces. E deixo meu agradecimento tambem a todos que curtiram o video.

Abraço e Feliz 2012 familia Novo Fox Clube!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae Galera

Parabens pelo retro Will

Quero dizer que tbm conheci bastante gente, e varios amigos.

Foi muito bom os encontros de 2011 e que venha 2012.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai sim hein Will! Parabens pela retro...

Boas Festas a toda Família Novo Fox Clube!

Abraçoss galera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae galera... Obrigado pelas amizades! Isso é o mais importante!

Prometo que começo de 2012 ja estarei mais ativo aqui no forum como era antes e que estarei presentes nos encontros... Vai acabar a correria do trampo na segunda semana de janeiro e ai minnha vida volta ao normal!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Arrebentou na ideia, Feliz Natal meu camarada !!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso ai pessoal... 2012 vai ser melhor que 2011 pra nós do forum heim!!! Dud´s demoro pra voltar a somar nos encontros cara....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de ver o video, ficou muito bom...até minha raposa apareceu...rsrsrs...

Parabéns Will......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de ver o video, ficou muito bom...até minha raposa apareceu...rsrsrs...

Parabéns Will......

Mesmo sendo sua estreia nos encontros a foto do seu carro não podia ficar de fora Marc.....rsrsrs

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal da moderação podia colocar esse tópico em destaque ao menos ate marcarmos o primeiro encontro ou então ate virar o ano....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal da moderação podia colocar esse tópico em destaque ao menos ate marcarmos o primeiro encontro ou então ate virar o ano....

não não, acho melhor ficar assim mesmo...

hueuehe :troll:

zuera,

colocado

Share this post


Link to post
Share on other sites

noosssaaa o video ficou muito loko d+ ... parabéns aii galera.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.