Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Galdino0

Bip Do Alarme Original

50 posts in this topic

kkkkkkkkkkkk ... esse topico é muito engraçado !!! um quer tirar o som o outro perdeu o som da buzina e quer colocar aquele barulho de veio ....... kkkkk brincadeirinha kkkkk

mas esse barulho é coisa de bichona ............ kkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkk ... esse topico é muito engraçado !!! um quer tirar o som o outro perdeu o som da buzina e quer colocar aquele barulho de veio ....... kkkkk brincadeirinha kkkkk

mas esse barulho é coisa de bichona ............ kkkkkkkkkkkkkk

rsrsrsrsrs sem comentários

Mais gosto é fogo mesmo !!!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim eu que me expressei errado ... ice ... kkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Juju, o alarme original, tem uma buzina própria só pra ele... não é a mesma buzina do carro :D

Obrigado pela resposta iceman e cuidado com o calor , esta lascando aqui em belo horizonte, rsrsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

a primeira coisa que iz no meu foi tirar akele barulho horrivel, tenho ate que testar pra ver se esta funcionando a buzina do alarme, porque ja faz um tempao que tirei, e nunca disparei o alarme, mais se o alarme original tem duas buzinas, se alguem cortar uma la embaixo do carro ele nao vai buzinar com a outra nao? se nao me engano alguns carrao sao assim, ligado nas duas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu deixo o bip pra quando eu aciono o alarme, assim, quem tiver por perto, vê q tem alarme de fábrica (q é um pouco mais seguro do q os colocados por fora) e tirei o aviso sonoro de quando eu desarmo o alarme, assim, ninguém (tipo flanelinha) vê quando estou indo embora! hehehehe

O som é bem fraco tb, na hora de desarmar... mas quando eu pressiono o botão de armar depois de algum tempo q ele já se encontra armado, aí sim, faz barulho (os 3 bips)...!

Quanto à colocar/tirar o som, na cc eles resolvem rapidinho mesmo isso, tudo pela central.

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mandei lavar minha raposa voltou sem o bip... fiquei apertando e apertando e voltou ao normal

ah e agora descobri como abrir os vidros no alarme ...

:troll:

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu também não tem esta função , quando você conseguir a solução , divulga ai , cara colocar o i-system e volante com comandos vai dar uma trabalheira e um gasto alto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera sei que esse topico eh antigo, mas alguem conseguiu desativar o bip sem i-system, e sem levar na CC??

To querendo fazer no meu, mas nao achei nada no manual...

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Juju, o alarme original, tem uma buzina própria só pra ele... não é a mesma buzina do carro :D

Então aonde fica a buzina do alarme então, rsrsrsrsrsr

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cada dia que passa descubro mais coisa nesses tópicos kkkk

Aonde fica a buzina do alarme!?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Assim que abre o capô ela ta logo lá, bem visivel. Dificil é ver a buzina "do carro".

Bom esta buzina esta no lado direito do motorista (alarme) e a outra buzina do carro ,onde fica e outra da para mudar a buzina para duas sem colocar um rele ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou verificar depois posto aqui...! blz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou verificar depois posto aqui...! blz

E veja tambem se ele é tipo paquerinha como a que é visível tambem, e se contem o que eu postei acima !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Noite Galera ...

Conseguiram tirar o bip da buzina ... pois gostaria de retirar este som muito chato .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou verificar depois posto aqui...! blz

?????????

Share this post


Link to post
Share on other sites

nada ainda ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz nem tive tempo parceiro, até esqueci, desculpa...!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz nem tive tempo parceiro, até esqueci, desculpa...!

Vc tem crédito,rsrsrsrsrssr

Estarei em são Paulo semana que vem a trabalho,quem sabe a gente não se encontra !!! rsrsrsrssr

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que lugar e quando parceiro?

Manda mp qualquer coisa!

Abraço Pai das Pastilhas! kkk ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que lugar e quando parceiro?

Manda mp qualquer coisa!

Abraço Pai das Pastilhas! kkk ;D

Terça feira 29/05 saio daqui com uma amigo para trabalho !!!

Pai das pastilhas,somente tenho halls,não mais pastilhas !! rsrsrsrs fraquinha esta piadinha minha !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkk que nada... mas vai vim curtir, passear também em SP?

Ou só por causa do trabalho, dor de cabeça, assim que terminar já se manda rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkk que nada... mas vai vim curtir, passear também em SP?

Ou só por causa do trabalho, dor de cabeça, assim que terminar já se manda rsrs

Fala querido , estarei saindo quarta feira para a rua nelson libero,bairro brooklin (se não me engano)rsrsrsrs

devo chegar uns 13:30 por ai, mais é somente a trabalho.mail [email protected]

Vou de carro com mais uma pessoa(strada) é mole

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano, vi a dificuldade e resolvi criar uma conta pra postar aqui, porém após isso vou deletar a conta já que não costumo usar fóruns, blogs e essas coisas... Até gostaria de aproveitar pra sugerir a postagem como convidado sem ter que se cadastrar... Eu odeio cadstros.... kkkkkk Mas enfim, vamos ao que interessa.

Você não tem esse tal do "i- system" então faça o seguinte:

1 - Observe a alavanca atrás do volante no lado direito do motorista, ela é responsável pelo acionamento dos limpadores do para brisas pra ver se possui uma pequena "orelhinha" utilizada para mudar os itens do visor. (Distância percorrida, velocidade média, consumo, blá, blá, blá...)

2 - Se você encontrou essa orelhinha na alavanca do seu carro e você NÃO tem o i-system você vai ligar a ignição, em seguida você vai girar essa orelhinha na sua direção ou seja, ela pode ser girada para frente em direção ao para brisas e para trás na sua direção. Você vai girar na sua direção e segurar por alguns segundos.

3 - Se funcionar irá aparecer um descritivo no painel, escolha a opção TRAVAMENTO e depois selecione ligar ou desligar os sinais luminosos e sinais sonoros. Após escolher escolha a opção CONFIGURAR pra salvar as alterações. Faça o mesmo com a opção DESTRAVAMENTO e no final configurar.

Pronto, agora qiuando travar ou destravar o carro você poderá ter ambos os sinais sonoro e luminoso, poderá optar por um deles ou até remover todos luminoso e sonoro.

Espero que a dica seja útil, grande abraço a todos!

Obs. Esse é o método é utilizado no Crossfox 2012 e talvez não funcione para todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now