Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

RafaZ

[Com Fotos] Encontro De Fim De Ano - Pacaembu - 13/12/11

103 posts in this topic

Eh isso ai povo..vamo que vamo!

O meu eu vou lavar amanha, quando sair do trampo, as 17h... e pelo que eu vi, o RAF tem razão, não deve chover até quarta...mas, de qualquer maneira, o ICEMAN vai no encontro, então, tudo pode acontecer...kkkkkkk.....brincadeira!!!

To gostando de ver a lista!!!

O ultimo do ano pode ser o MELHOR DO ANO....eh isso ai!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, já tem um tempo que eu venho acompanhando o nfc mas nunca postei, pelo o que vi tem encontro no pacaembu amanha, gostaria de saber o horario?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, já tem um tempo que eu venho acompanhando o nfc mas nunca postei, pelo o que vi tem encontro no pacaembu amanha, gostaria de saber o horario?

Amigo, o pessoal começa a chegar la pelas 20h...principalmente por causa do rodizio, hehe....aparece lá, que será muito bem vindo!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dá um jeito aí Ice! Bora pro encontro! =D

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como vc teve coragem de fazer isso com essas rodas??? Se não tem dó delas, vende!!! "Pra mim!!!" kkkkkk

Ficou bonito o carro até amarelo-abóbora! hahaha

Amplexo.:

kkkkk, nem me fala que dah ateh doh qndo lembro.... mas tipow... a estrada tava pura lama, o carro mal andava reto, foi soh virar o volante e dar meio acelerador que ele girava que nem 4x4! UAshAUShUAS

Me sentindo num Subaru! suashUAHS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então Ice, vc sabe onde eu moro e onde meu carro fica hahaha.

Se conseguir chegar eu vou sair umas 8 de casa...

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém quer lavar meu carro ?!

kkkkkkkkkkkkkkkk cada um q aparece viu

Ai Leo ontem fiquei ateh as 11 e meia encereando meu carro, cria voragem e faz a mesma coisa kkkkkkkkkkk

Se vc quiser eu levo um pretinho para passar nas 18" :lolu:

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

pior fui eu!!!!na sexta passada dei mó talento!!! Lavei encerei.. caiu mo chuva ai nem ia sairr.. qdo parou de chover resolvi sair.... no corredor do Buss tinha logo 2 posas de barro e eu parado no transito adivinha!!!

foi barro pra todo lado... ai ontem so dei uma lavada e passei um pretinho... hehehe!!!

Osso!

Share this post


Link to post
Share on other sites

HAUhauah, to vendo que as raposas vão estar brilhando hoje eim!

O meu eu tbm encerei todinho domingo mais já pegou um pouco de poeira dessa cidade limpinha haha.

Hoje só reforçar o pretinho e partir para o pacaembu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E voces viram que se chover, ja sabemos quem trouxe....kkkk....Iceman vai trazer a chuva de carretinha no aviao....ahahahahahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

E voces viram que se chover, ja sabemos quem trouxe....kkkk....Iceman vai trazer a chuva de carretinha no aviao....ahahahahahahaha

hahahahaha q maldade

Share this post


Link to post
Share on other sites

só aporveitando, vocês estão encerando com qual produto ?!

geralmente eu não encero o carro, quer dizer, nunca encerei só em lava rapido que peço para borrifarem cera liquida...

8:30 ESTOU LÁ !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um ótimo encontro pra vcs...=D

Abrssss

Share this post


Link to post
Share on other sites

só aporveitando, vocês estão encerando com qual produto ?!

geralmente eu não encero o carro, quer dizer, nunca encerei só em lava rapido que peço para borrifarem cera liquida...

8:30 ESTOU LÁ !!

Eu uso cera liquida colorida, só não lembro a marca...mais eu gosto bastante...

Share this post


Link to post
Share on other sites

uso cera liquida vermelha perola e cera liquida 3m pode comprar sem medo"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Saindo do trampo, daki 2 hrs vou pra lah e hj vou chegar cedo will!!!!! sAUhsaUsuAS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ice, na volta a gente arruma carona na boa...fica tranquilo...vamo que vamo!!!

To saindo aki de casa rumo ao Pacaembu....acho que ate as 21h eu to la....

abraços...fui

Share this post


Link to post
Share on other sites

Encontro foi bem legal!

Total de 11 raposas. Sendo 6 delas vermelhas! hahahahaa. Hoje foi recorde de raposa vermelha no mesmo encontro!

Obrigado à todos que compareceram!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mto bom o encontro !!!!

Galera firmeza !

Depois eu ponho uma foto q eu tirei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera....

fiquei pouco tempo...mas marquei presença !!..Acho que a única raposa G1 hein ...!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola o encontro...mas ate as 23h06, quando desabou o mundo em forma de água!!!

Foi neguinho correndo e carro saindo do Pacaembu pra todo lado!!! hahahahaha....

Em menos de 5 min a praça tava praticamente VAZIA!! Muito comédia!!!

Pena que a lista acabou sendo mais otimista do que realmente foi, mas 11 carros foi um otimo numero pra esse encontro a noite, durante a semana!!! Valeu galera!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O encontro de ontem foi show de bola mesmo...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.