Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

YoOdEx

Trocar Lampada Da Farol. Alguem Já Trocou?

9 posts in this topic

Boa noite galera! Comprei dois Pingo Led super branco do nosso amigo anferote! Fui lá casa dele hoje, primeiro encontro do Fox clube! :D

Pois bem, fui instalar a lampada lá no lugar do farolete, do lado direito, consegui direitinho, porém do lado esquerdo da frente da do carro, não tem muito espaço, vocês conseguiram assim mesmo, ou tiraram a bateria? Alguma dica pra me ajudar? Meu carro tá igual um husky siberiano, cada olho de uma cor! huaeuheau

Aproposito, ficou muito bonito o farolete com pingo led super branco. Vale a pena a galera colocar, em conjunto com o farol amarelo, deu uma melhorada, ficou bem interessante o visual. Futuralmente vou trocar o resto, mas por enquanto, só farolete e neblina! Vlw galera!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade o primeiro encontro foi por acaso quando trocava idéia com outro cliente numa loja de acessórios ... e acabei descobrindo que era o Chacal hehehehe :lol:

Pra trocar do lado esquerdo é o mesmo esquema cara, não precisa tirar a bateria não, faz um esforço que você consegue ... se não conseguir leva em qualquer autopeças que os caras fazem tranquilo também.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade o primeiro encontro foi por acaso quando trocava idéia com outro cliente numa loja de acessórios ... e acabei descobrindo que era o Chacal hehehehe :lol:

Pra trocar do lado esquerdo é o mesmo esquema cara, não precisa tirar a bateria não, faz um esforço que você consegue ... se não conseguir leva em qualquer autopeças que os caras fazem tranquilo também.

Eu tentei agora a noite! tava com lanterninha e tal.. vou esperar amanhacer! O negoço é a posição tava meio sem jeito! Amanha vou tentar com carinho! Então você conseguiu trocar sem tirar bateria né? Vou tentar também mais uma vez.. se não conseguir vou levar no eletricista que arrumava meu antigo carro! uheuheuhehu

Share this post


Link to post
Share on other sites

HIauhuiahIUahuihuIaiuAH... Primeiro encontro de NF em BH já teve... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oh pco, não precisa tirar a bateria não, é o mesmo esquema do outro lado, só que mais apertado, só fazer por jeitinho que dá.

Se vc não conseguir, passa amanhã aqui em casa que te dou uma moral, mas me liga antes demoroh?!

Valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

HIauhuiahIUahuihuIaiuAH... Primeiro encontro de NF em BH já teve... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oh pco, não precisa tirar a bateria não, é o mesmo esquema do outro lado, só que mais apertado, só fazer por jeitinho que dá.

Se vc não conseguir, passa amanhã aqui em casa que te dou uma moral, mas me liga antes demoroh?!

Valeu

huAUHaUHeuhae! Vlw!

Eu coloquei de um lado, achei muito bom cara! Muito mesmo, tanto é que to achando que vou ver coloco Xenon na milha essa semana mesmo! Agora, fiquei numa dúvida.. é simplesmente puxar a lampada, ou tem que apertar aquele ferrinho pra liberar? Por que do outro lado, lembro que eu fucei num ferrinho, do lado esquerdo, como ta apertado não lembro de ter fuçado em nada...

Amanha de manhã, vou tentar com paciencia! Se eu não conseguir eu te peço ajuda! Mas acho que consigo, qualquer coisa também tenho um eletricista no bairro, que sempre mexeu nos nossos carros aqui no bairro que deve trocar mole mole, vou aproveitar e ver com ele se ele arruma xenon pra mim num preço bom.. ai ele mesmo instala pra mim e fica tranquilo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

huAUHaUHeuhae! Vlw!

Eu coloquei de um lado, achei muito bom cara! Muito mesmo, tanto é que to achando que vou ver coloco Xenon na milha essa semana mesmo! Agora, fiquei numa dúvida.. é simplesmente puxar a lampada, ou tem que apertar aquele ferrinho pra liberar? Por que do outro lado, lembro que eu fucei num ferrinho, do lado esquerdo, como ta apertado não lembro de ter fuçado em nada...

Amanha de manhã, vou tentar com paciencia! Se eu não conseguir eu te peço ajuda! Mas acho que consigo, qualquer coisa também tenho um eletricista no bairro, que sempre mexeu nos nossos carros aqui no bairro que deve trocar mole mole, vou aproveitar e ver com ele se ele arruma xenon pra mim num preço bom.. ai ele mesmo instala pra mim e fica tranquilo!

No meu eu só puxei e boa. Tenta lá, se não conseguir me liga... ahuahua

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

esse pingo eh osso mesmo pra trocar...

me lembro que tinha que enfiar a mão de um jeito complicado até alcançar a lampada, depois, com jeito puxar. Como o bocal eh novo, a pressão trava a lampada com força... mas uma hora ela sai hehe vai com calma e cuidado!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae!! Conseguii! Na verdade eu não, um amigo meu! uheuhahuuha

Não precisa realmente tirar a bateria não.. tem que ter um jeitinho de enfiar a mão la dentro e encontrar a lampada.. tem que ter uma certa elasticidade! hehehehe Mas com jeitinho, empurrando, manda pra um lado, pro outro, ela saiu! Troquei e ficou show!

Bom, eu to com uma bolha no dedo! de tanto tentar.. mas valeu a pena! uhaeuheauh. Agora to querendo colocar Xenon nas milhas.. Vou lá no tópico de lampadas pra tirar a dúvida, pra não misturar! Mas é isso ae.. Pra quem quiser trocar lampada do farol, fica a dica.. é só ter paciencia jeitinho, só puxar a lampada que ela sai!

Abraço a todos, e vlw anferote! Ficou show!

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkk ALELUIAAA!!!!!

ahuahauha

trankilo pco, qqer coisa tamo aee :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now