Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

denysformiga

Silverfox Do Denysformiga

54 posts in this topic

se for só o botão e o chicote da um pouco menos. Deu 18,20 pq veio o chicote do farol de neblina junto... :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Respondi no tópico do Pfafell, mas posto aqui tambem....rsrsrsr.. Tenho um botão embalado ja e pronto pra ser enviado, só colocar a etiqueta e enviar. Era pra ter enviado pra um membro do clube mas ele desistiu por motivos financeiros pessoais e acabou ficando embalado para o próximo..rsrsrss. Não tenho certeza Denys mas acho que o que mandei ai para João Pessoa o frete ficou em R$ 18,20 via PAC. Esse que tenho aqui embalado ja esta com o chicote prontinho e o botão testado. Se tiver interesse damos sequencia na negociação.... Quanto a ponteira, achei ela muito legal mesmo, e seu carro ta inteirão...

abraço

Valeu cara, mas não estou pensando em colocar agora não.

Vou instalar o blackroof nesse final de semana, e minha cota de ups no carro já se foi esse mês. rsrs

Agora só em junho.

Mas me fala uma coisa.

Com o seu botão + chicote é só ligar no chicote principal e instalar um diodo na parte de trás do carro e cabousse?

Ele funciona com o Fox que que abre a mala na chave, certo?

E depois disso posso tirar a fechadura do porta-malas e colocar a camera de ré sem problemas?

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu cara, mas não estou pensando em colocar agora não.

Vou instalar o blackroof nesse final de semana, e minha cota de ups no carro já se foi esse mês. rsrs

Agora só em junho.

Mas me fala uma coisa.

Com o seu botão + chicote é só ligar no chicote principal e instalar um diodo na parte de trás do carro e cabousse?

Ele funciona com o Fox que que abre a mala na chave, certo?

E depois disso posso tirar a fechadura do porta-malas e colocar a camera de ré sem problemas?

Abraço!

Sim, é só seguir as instruções do DIY que postei no forum que é basicamente o que voce descreveu. E sim, colocando o botão voce pode eliminar o miolo da chave para colocar a camera. O SilverFox aqui de SP fez exatamente isso, quando instalou o botão no carro. Nem da pra ver que colocou a camera no lugar do miolo, só se prestar atenção mesmo. E não tem problema, quando der fechamos negocio, tenho certeza que não faltara oportunidade...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, é só seguir as instruções do DIY que postei no forum que é basicamente o que voce descreveu. E sim, colocando o botão voce pode eliminar o miolo da chave para colocar a camera. O SilverFox aqui de SP fez exatamente isso, quando instalou o botão no carro. Nem da pra ver que colocou a camera no lugar do miolo, só se prestar atenção mesmo. E não tem problema, quando der fechamos negocio, tenho certeza que não faltara oportunidade...

abraço

Pois é.

O carro do SilverEdition me inspirou um bocado. hehehe

Pronto cara, quando for próximo mês eu te procuro para saber do botão!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now