Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

denysformiga

Silverfox Do Denysformiga

54 posts in this topic

Cara, eu coloquei na MultyFilm na beira-rio mais ou menos un 500 metros depois da Unimed, só que subindo a Beira rio.

Peguei R$120,00 no G5 da 3M.

Até agora NADA a reclamar.

rsrs

Mas rapaz.

Que legal ter mais alguém aqui de João Pessoa.

Quem sabe um dia não faremos um encontro!

Abraço

Valeu pela resposta! =)

éééé, já tem algumas pessoas de João Pessoa por aqui, mais algumas e já rola um encontro legal...!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu pela resposta! =)

éééé, já tem algumas pessoas de João Pessoa por aqui, mais algumas e já rola um encontro legal...!

Abraço!

Cara, seria tão legal. rsrs

Com certeza daria para trocar várias informações e emoções vividas com a raposa.

hehe

Você colocou as peliculas?

Aonde?

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, seria tão legal. rsrs

Com certeza daria para trocar várias informações e emoções vividas com a raposa.

hehe

Você colocou as peliculas?

Aonde?

Abraço

Coloquei lá na Multyfilm, na terça-feira (01). Paguei 120,00 também... Coloquei G20 em tudo, exceto para-brisa, ficou bom! =)

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei lá na Multyfilm, na terça-feira (01). Paguei 120,00 também... Coloquei G20 em tudo, exceto para-brisa, ficou bom! =)

Abraço!

Legal!

O G20 eu mandei colocar no carro da minha mãe.

Fica legal.

Mas como o meu é o SilverFox e tá cheio de detalhe preto, o G5 caiu como uma luva.

hehe

Sim!

Mais tarde vou postar fotos de um micro-encontro lá na UFPB hoje.

kkkkkkkkkkkkkkk

Fui estacionar a minha raposa por trás do CA e tinha 2 raposas estacionadas de ré e uma vaga do lado delas.

Coloquei a minha de ré também e comecei a tirar fotos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae, Denysformiga! Blz?

Cara com esse up aí de som, vc substituiu a bateria original por outra ou colocou uma auxiliar?

Eu to aguardando a minha raposa chegar! Tenho um sonzinho que usava no meu GIV e uma bateria de 80. Queria saber se essa bateria encaixa no compartimento original..

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae, Denysformiga! Blz?

Cara com esse up aí de som, vc substituiu a bateria original por outra ou colocou uma auxiliar?

Eu to aguardando a minha raposa chegar! Tenho um sonzinho que usava no meu GIV e uma bateria de 80. Queria saber se essa bateria encaixa no compartimento original..

Fala Xplodg!

Tranquilo?

Cara...

O esquema da minha assinatura é que quando está em modo riscado é porque eu já fiz, os que não estão é futuros up's. rsrs

Pra te falar a verdade nem o dvd player nem os auto-falantes coloquei ainda na raposa.

Espero próxima semana instalar ao menos o básico.

hehe

Abraço e desculpa não poder te responder do jeito que você queria.

---------------------------------------------------------------------------

Fiz atualização no meu album no Picasa

Coloquei fotos do 1º Micro encontro não autorizado pelos outros dois donos de NF em João Pessoa.

Hehehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Xplodg!

Tranquilo?

Cara...

O esquema da minha assinatura é que quando está em modo riscado é porque eu já fiz, os que não estão é futuros up's. rsrs

Pra te falar a verdade nem o dvd player nem os auto-falantes coloquei ainda na raposa.

Espero próxima semana instalar ao menos o básico.

hehe

Abraço e desculpa não poder te responder do jeito que você queria.

---------------------------------------------------------------------------

Fiz atualização no meu album no Picasa

Coloquei fotos do 1º Micro encontro não autorizado pelos outros dois donos de NF em João Pessoa.

Hehehehe

Auahuahuah ta blz! Quem sabe eu não descubra isso primeiro e te auxilie nessa! hehehe

O vendedor me ligou hj falando que minha raposa já saiu da fábrica e ta vindo pra mim!!! hehehe

Quando ela chegar vou verificar se a minha bateria encaixa lá..

Agora to pensando na tal da garantia.. Creio que se eu trocar a bateria e colocar meus falantes para dentro, a cc vai encrencar com a parte elétrica..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Auahuahuah ta blz! Quem sabe eu não descubra isso primeiro e te auxilie nessa! hehehe

O vendedor me ligou hj falando que minha raposa já saiu da fábrica e ta vindo pra mim!!! hehehe

Quando ela chegar vou verificar se a minha bateria encaixa lá..

Agora to pensando na tal da garantia.. Creio que se eu trocar a bateria e colocar meus falantes para dentro, a cc vai encrencar com a parte elétrica..

Com toda certeza do mundo!

Eu não tou nem ai.

Parte elétrica é besteira.

O negócio mesmo é motor, câmbio e ferrugem.

Hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também não vou aguentar esperar um ano pra instalar o som n.. já estou ansioso para fazer isso! Aí se eu tiver com disposição, quando chegar a época da revisão eu retiro os gatos e levo ele direitinho hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também não vou aguentar esperar um ano pra instalar o som n.. já estou ansioso para fazer isso! Aí se eu tiver com disposição, quando chegar a época da revisão eu retiro os gatos e levo ele direitinho hehehe

Mas que tipo de "gato" você pensa em fazer no seu carro?

Que eu mesmo falei lá na concessionária que não estava nem aí pra garantia elétrica do carro.

E ainda mais por conta dos preços abusivos cobrados pela concessionária.

Falei na cara da vendedora.

E ainda falei que ela estava tirando muito dinheiro do meu bolso, junto com o Brasil corrupto porque lá fora dar para comprar um golf tranquilo e calmo.

Hehehe

E sinceramente, não vou tirar nem um adesivo do carro para levar pra CC por conta da revisão.

;)

Mas cada qual com seu cada qual.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas que tipo de "gato" você pensa em fazer no seu carro?

Que eu mesmo falei lá na concessionária que não estava nem aí pra garantia elétrica do carro.

E ainda mais por conta dos preços abusivos cobrados pela concessionária.

Falei na cara da vendedora.

E ainda falei que ela estava tirando muito dinheiro do meu bolso, junto com o Brasil corrupto porque lá fora dar para comprar um golf tranquilo e calmo.

Hehehe

E sinceramente, não vou tirar nem um adesivo do carro para levar pra CC por conta da revisão.

;)

Mas cada qual com seu cada qual.

Quando falei em "gato" me refiro a toda fiarada que precisa pra ligar a caixa de som, dois módulos, um megacapacitor e outra bateria.. Ainda mais que uso fio de 21mm hehehe

Eu tb acho absurdo os preços cobrados.. To pensando seriamente em fazer só as primeiras revisões, onde a garantia é completa. Depois de um ano, que a garantia fica só pra motor e caixa, se vc cuidar direitinho creio que não aparece problemas.

E quanto aos adesivos, por que tiraria?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando falei em "gato" me refiro a toda fiarada que precisa pra ligar a caixa de som, dois módulos, um megacapacitor e outra bateria.. Ainda mais que uso fio de 21mm hehehe

Eu tb acho absurdo os preços cobrados.. To pensando seriamente em fazer só as primeiras revisões, onde a garantia é completa. Depois de um ano, que a garantia fica só pra motor e caixa, se vc cuidar direitinho creio que não aparece problemas.

E quanto aos adesivos, por que tiraria?

Não cara.

Me referi a adesivos apenas pra exemplificar a mais insignificante modificação que eu fizer no carro.

Quanto ao som....

Rapaz.

Se eu fosse você eu apenas retiraria a caixa de som.

E quanto as revisões só do motor e câmbio só as que eu mais recomendo.

Meu pai tem uma Ranger e ele foi nessa de que não era tão importante e tal.

Teve uns prejuizos de lascar na caixa de marcha que não entrava marcha nem a pau, e o carro tava perdendo força na terceira marcha.

Ai eu dei uns "gritos" nele e ele me prometeu que no próximo carro vai fazer tudo certinho.

Hehehehee

E só uma curiosidade.

Que som monstrinho é esse que você está montando para ter até megacapacitor?

Dois módulos é um pros falantes e outro pras cornetalhas e agudos da vida?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa me intrometer, mas vi voces falando sobre a garantia na hora da revisao e tal...

Voces podem instalar o som que quiserem, é so pedir pro instalador não cortar nenhum cabo do chicote original, apenas fazer as ligações...sem cortar, entenderam?? Isso nao corta a garantia...

Eu fiz varias coisas no meu carro, mas nada que tivesse alguma alteração drástica na parte original...

Até com xenon meu carro está e fiz as revisoes na garantia normalmente....inclusive troquei os farois que estavam manchados, sem nem tirar as lampadas de xenon que eu tinha no farol baixo....

Mas vai da cc de cada lugar...aki o pessoal eh tranquilo com relação a isso, não ficam se pegando em detalhes pra dificultar o serviço e tal...precisa ver na cc ai de voces, como funciona....entenderam?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não cara.

Me referi a adesivos apenas pra exemplificar a mais insignificante modificação que eu fizer no carro.

Quanto ao som....

Rapaz.

Se eu fosse você eu apenas retiraria a caixa de som.

E quanto as revisões só do motor e câmbio só as que eu mais recomendo.

Meu pai tem uma Ranger e ele foi nessa de que não era tão importante e tal.

Teve uns prejuizos de lascar na caixa de marcha que não entrava marcha nem a pau, e o carro tava perdendo força na terceira marcha.

Ai eu dei uns "gritos" nele e ele me prometeu que no próximo carro vai fazer tudo certinho.

Hehehehee

E só uma curiosidade.

Que som monstrinho é esse que você está montando para ter até megacapacitor?

Dois módulos é um pros falantes e outro pras cornetalhas e agudos da vida?

Ahauhauahuha não percebi a sagacidade de se referir a coisas insignificantes.. mals ae hehe

Então, pra continuar com a garantia de motor e caixa tem q fazer todas as revisões.. e o pior q são de 6 em 6 meses..

Com relação ao som, ele n é tão mostrinho não.. Eu tinha ele instalado no meu gol e agora to esperando a raposa chegar pra migrar ele!

Coloquei o mega capacitor pq da uma melhorada nos graves e para com o problema de oscilação do farol. Esqueci de mencionar que um dos "adesivos" que vou colocar é o crossover.

No momento o que tenho aqui é: crossover pyramid cr-82, uma mega capacitor pyramid de 3 farad, um pioneer 5150UB ( que estou pensando em vender para comprar um dvd 2 dim ), um par de 6x9, uma pyramid gold series de 800w (para tocar os 6x9), dois pioneer 307 e uma roadstar 1200w (para tocar os "cara preta"). To pensando em trocar os 6x9 da bomber por 6x9 da pioneer e trocar os falantes originas da frente por kits duas vias. A foto do meu avatar é meu som instalado no meu GIV.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa me intrometer, mas vi voces falando sobre a garantia na hora da revisao e tal...

Voces podem instalar o som que quiserem, é so pedir pro instalador não cortar nenhum cabo do chicote original, apenas fazer as ligações...sem cortar, entenderam?? Isso nao corta a garantia...

Eu fiz varias coisas no meu carro, mas nada que tivesse alguma alteração drástica na parte original...

Até com xenon meu carro está e fiz as revisoes na garantia normalmente....inclusive troquei os farois que estavam manchados, sem nem tirar as lampadas de xenon que eu tinha no farol baixo....

Mas vai da cc de cada lugar...aki o pessoal eh tranquilo com relação a isso, não ficam se pegando em detalhes pra dificultar o serviço e tal...precisa ver na cc ai de voces, como funciona....entenderam?

Não está se intrometendo não! é até bom pra esclarecer certas coisas com relação a garantia.. Por que quando instalei o som no meu GIV eu parei de levar ele pra fazer as revisões na cc, ele já tinha feito todas as revisões durante dois anos aí deixei o terceiro ano pra lá. Eu fico meio receoso de encrencarem quando veram uma bateria maior e fios de 21mm conectados a ela..

Mas vc falou e disse, o ideal é perguntar. Se o cara falar que perde aí é só falar que então não vai colocar nada do tipo ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu SilverFox, já tinha ouvido falar sobre isso. E pretendo fazer da mesma forma aqui com o meu SilverFox, infelizmente o $#^#$^$ do vendedor do ML não enviou o meu som ainda, espero que amanhã ele envie.

xplodg, então, pelo o que você me falou, bastava um de megacapacitor de 2 farad, não?

Mas ai tudo bem, não entendo MUITO de som automotivo não.

Quando eu colocar o meu JBL 1004 + Bravox UXP de (10") 400W ou (12") 500W não pretendo colocar bateria ou nenhuma parafernalha a mais não.

Vou usar 95% das vezes o som apenas enquanto dirijo.

Então está de boa.

hehe

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu SilverFox, já tinha ouvido falar sobre isso. E pretendo fazer da mesma forma aqui com o meu SilverFox, infelizmente o $#^#$^$ do vendedor do ML não enviou o meu som ainda, espero que amanhã ele envie.

xplodg, então, pelo o que você me falou, bastava um de megacapacitor de 2 farad, não?

Mas ai tudo bem, não entendo MUITO de som automotivo não.

Quando eu colocar o meu JBL 1004 + Bravox UXP de (10") 400W ou (12") 500W não pretendo colocar bateria ou nenhuma parafernalha a mais não.

Vou usar 95% das vezes o som apenas enquanto dirijo.

Então está de boa.

hehe

Abraço

O mega de 2 poderia até ser suficiente.. Mas como meu amigo foi para o paraguai, eu preferi aproveitar a oportunidade.. Sem contar que esse som era montado em um gol e a bateria dele era de 45 por isso comprei uma de 80. A roadstar puxa bastante.. Agora é estudar como vai ficar na raposa que deve ta chegando nessa quarta! hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

O mega de 2 poderia até ser suficiente.. Mas como meu amigo foi para o paraguai, eu preferi aproveitar a oportunidade.. Sem contar que esse som era montado em um gol e a bateria dele era de 45 por isso comprei uma de 80. A roadstar puxa bastante.. Agora é estudar como vai ficar na raposa que deve ta chegando nessa quarta! hehehe

Entendi.

Cara.. A primeira vista a mala da raposa é pequena.

Mas pelo menos para o meu caso que sou solteiro e tal.

é uma mala grande do caramba

hehehe

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou legal o volante... :)

Acho que já fizeram esse up aqui no fórum... :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc fez essas badges no volante com adesivo em aço escovado?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc fez essas badges no volante com adesivo em aço escovado?

Foi sim PCO, ficou MUITO legal! Minha namorada acreditou que o de baixo era a peça mesmo! kkkkkkkkkkk Depois eu contei a verdade.

Ficou bem instalado (passei umas 3 horas com a minha mãe pra colocar esses danados e o do lado direito ainda não ficou tão perfeito! Mas a do lado esquerdo e a parte debaixo ficou show. Mais tarde eu vou tirar umas fotos com macro pra você ver! Sério mesmo. E quem olha de fora do carro e no banco de trás tem uma beleza maior ainda. Estou bem contente com esse up. Custou bem pouquinho e deu um visual bem bacana.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou legal o volante... :)

Acho que já fizeram esse up aqui no fórum... :D

Pois é cara, mas pra mim saiu MUITO barato (Algo em torno de R$3,00 tudo, o m² custa R$11,00; e eu errei um bocado com o corte rsrs)! Compensou e muito! Não pensei JAMAIS que com adesivo ficaria TÃO legal! E olhe que esse adesivo é o nacional! Pretendo trocar pelo importado (que é bem superior) daqui pro final do ano. =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei da ponteira de escape, por ela ser redonda assim e com esse diametro não pega no parachoque??? Ou ela ja vem original de fabrica no Silver Fox???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, coloquei por fora, o Silverfox não vem com ponteira esportiva. Rapaz, nem pega visse. Posso tirar uma foto de ângulos diferentes e postar mais tarde. ;) Sim Will, tava querendo saber se você ainda está vendendo o botão do porta-malas + chicote. E por quanto sai tudo com o frete para João Pessoa. Abraço pco!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, coloquei por fora, o Silverfox não vem com ponteira esportiva. Rapaz, nem pega visse. Posso tirar uma foto de ângulos diferentes e postar mais tarde. ;) Sim Will, tava querendo saber se você ainda está vendendo o botão do porta-malas + chicote. E por quanto sai tudo com o frete para João Pessoa. Abraço pco!

Respondi no tópico do Pfafell, mas posto aqui tambem....rsrsrsr.. Tenho um botão embalado ja e pronto pra ser enviado, só colocar a etiqueta e enviar. Era pra ter enviado pra um membro do clube mas ele desistiu por motivos financeiros pessoais e acabou ficando embalado para o próximo..rsrsrss. Não tenho certeza Denys mas acho que o que mandei ai para João Pessoa o frete ficou em R$ 18,20 via PAC. Esse que tenho aqui embalado ja esta com o chicote prontinho e o botão testado. Se tiver interesse damos sequencia na negociação.... Quanto a ponteira, achei ela muito legal mesmo, e seu carro ta inteirão...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now