Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Math

[Fotos pag.5] 6º Encontro Em Sp - Pacaembu -

120 posts in this topic

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Essa foto ai é do carro do Kevin o efeito de brilho da roda ficou legal... Bob, só de pirraça não tirei foto nenhuma do seu carro....hahahahahaha....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Encontro foi mto bom! Parabéns pra galera que foi e ficou no carro esperando a chuva diminuir...

Tivemos no total 8 carros no encontro.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae DuDs, seu pipoqueiro....eh de açucar, é???? Ficou com medo da chuva, mano??? hahahahaha....

VALEU DEMAIS o encontro galera....parabens a todos que ficaram la aguardando no carro, depois la na parte coberta do Pacaembu esperando a chuva passar....

Varios novatos em encontros..bem legal!!!

Os carros:

01- TiagOo

02- SilverFox

03- Brunno Ricardo

04- DiegoSP

05- k3vin Freestyler

06- Chico2011

07- Everton Kj

08- garibao

09- Bob.mbb

Sem carro, mas presentes:

10- Math

11- Iceman (diretamente do Ceará, pro encontro de SP..kkkk)

12- Donovan

13- Will1

Ahhhhh, ficou faltando falar sobre o carro do kevin e suas armas secretas no estilo Mario Kart, ou Dicky Vigarista...ahahaha....

Pra um encontro a noite e com a chuva que caiu....ta bom demais até hein?? heeheh...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlws o encontro Rapaziada que apesar da chuva deu pra conhecer o pessoal. E eu ainda fiquei meio enrolado no Cel e tive que acabar saindo um pouco mais cedo do que pretendia. ( trampar com Ti é uma Please login or register to see this link. @# ) hahuahu ..

No prox será melhor sem chuva, que ai dá pra troca uma ideia legal e ver as carangas..

vlws rapaziada...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlwww aee manoloss !!!

encontro foi bom, mesmo com a chuvaa =) .. e o melhor, a galera fmz que éé.

vlww aeee rapaziada, aquele abraçoo !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boaa galera! Apesar da chuva que caiu o encontro foi mto legal mesmo e pelo tempo até que foram bastantes pessoas.

Parabéns ao pessoal que foi a primeira vez, todos super gente boa...agora é só começar frequentar direto para aumentar essa familia.

Tive q sair mais cedo pra buscar a namorada na facu e levar o iceman de volta para o ceará huahua, acho q fui embora antes de mais alguns membros chegarem..e antes das fotos "/

Ps. Acho q podemos mudar o apelido do Dud's para Donut's, parece que é de açucar viu hauahua.

Ps². é RafaZ, como vc mesmo disse esse povo é tudo pipoqueiro fala ai huahauha²

Ps³. Weslley...ouvi rumores que vc estava com cliente e deu uma desviada no caminho...seu carro foi visto no pacaembu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estava incapacitado de dirigir ontem. Após ter tomado injeção no começo do dia ainda tava com dor de garganta. Aí meu carro ficou com preguiça de sair da garagem. Rsrsrsrsrss..... Eu esqueci de postar a foto do carro do Dick, digo, do Kevin com aquela parada de mijar pra trás.rsrsrsrsrss. Falando em mijar pra trás.....fala serio heim Dud,s!!!!!! Ate o Bob q vai dormir as 6 da tarde ficou acordado pra ir no encontro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

HUAHUahuahuaHUahuAHUa... mandou mto bem nos PS tiago!!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sensacionais os PS's do TiagOo....ahahahahahahaha......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sensacionais os PS's do TiagOo....ahahahahahahaha......

Silver para de gracinha e tira o nome do Bob da lista de novatos vai.....rsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

Não da pra ver muito bem mas quem tava presente comprovou o esquema de Dick Vigarista do Kevin.... Mas por merecimento deveria estar no carro do Dud´s que mija pra tras!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens ai galera pelo encontro mesmo com chuva forte, quem sabe mais pra frente eu consigo ir

Abraços...

Share this post


Link to post
Share on other sites

HUAhau pessoal pegando pesado no pé do Donut's, ops, Dud's.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos marcar um encontro no Pacaembu e todos combinam de não aparecer. Mas não avisem o Duds!!!!!!rsrsrsrsrss

Share this post


Link to post
Share on other sites

AUhauHAUHauHAUahuHAU, seria sensacional hein, Will?? hahahaha.....

Mas pq voce falou que o Bob ta na lista de novatos??? nao entendi....a lista que eu fiz foi de presentes, nao so os novatos....

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

AUhauHAUHauHAUahuHAU, seria sensacional hein, Will?? hahahaha.....

Mas pq voce falou que o Bob ta na lista de novatos??? nao entendi....a lista que eu fiz foi de presentes, nao so os novatos....

Abraço

Porque pareceu que voce montou uma lista dos sem carro e dos novatos!.....rsrsrs

A tarde o Bob vai aparecer e postar as fotos que ele tirou. Só vai ter fotos do carro dele.....hahahahahah.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

que parada q eh essa alaranjada em volta da roda galera????? :phew:

Share this post


Link to post
Share on other sites

que parada q eh essa alaranjada em volta da roda galera????? :phew:

É só uma linha vermelha no aro da roda só que quando fotografei ficou como se estivesse acesso. Igual aqueles adesivos refletivos que tem em carroceria de caminhão quando acende o farol brilha de longe, Aconteceu por conta do flash da camera....rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

É só uma linha vermelha no aro da roda só que quando fotografei ficou como se estivesse acesso. Igual aqueles adesivos refletivos que tem em carroceria de caminhão quando acende o farol brilha de longe, Aconteceu por conta do flash da camera....rsrsrs

caraca, sinistrão hein, pensei que fosse uma lâmpada de neon aHAIHAiuHa

Share this post


Link to post
Share on other sites

AAH EU TBM TAVA PRESENTE NAO ME BOTARAM RS, oq tem no carro do Kevin ? .-.

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahaahahh

estilo batmovel, com varias armas e tal

show de bola

bom conhecer todos

abraços

(cuidado silver hahahha)

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai galera, bacana as fotos.. pena que choveu hein.

Qual o próximo encontro DE FIM DE SEMANA pra vocês conhecerem mais um novato aí? Hahaha...

Vocês estão com a vida ganha, mas eu tenho que ir pra faculdade pra ver se um dia chego até vocês. AHHAHA

abraço..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom o encontro de ontem apesar da chuva!!!

Parabens a todos os membros que compareceu.

Will, vc esta cheio de graça!!! Nem tirei muita foto do meu carro desta vez!!!

Segue as fotos que tirei.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais algumas fotos

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.