Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Math

[Fotos pag.5] 6º Encontro Em Sp - Pacaembu -

120 posts in this topic

Ow eu devo ser muito importante pra esse clube e para cada um de voces ne?

Dos 10 posts acima, 11 estao citando meu nome... Que orgulho!

Nao esperava que eu fosse tao amado por todos voces!

Obrigado pelo carinho e tentarei retribuir atençao a cada um de voces!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ow eu devo ser muito importante pra esse clube e para cada um de voces ne?

Dos 10 posts acima, 11 estao citando meu nome... Que orgulho!

Nao esperava que eu fosse tao amado por todos voces!

Obrigado pelo carinho e tentarei retribuir atençao a cada um de voces!

VC sempre foi querido por todos do clube Duds, por isso vc é sempre lembrado nos encontros que vc não comparece.

No próximo tenho certeza que vc vai estar presente!!!

Abraço companheiro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahahahahaha....esse DuDs eh um Donuts mesmo....cheio de doce!!!! huahauhauhaua.....

Ow, o negocio da roda do Kevin eh igual ao que se usa em roda de moto, eh um lip refletivo, e achei que ficou legal ate no carro dele...ja que eh todo envelopado em preto fosco, as rodas foscas e tal, esse vermelho deu um detalhe legal....e sem o flash, fica normal, nao brilha tudo isso nao....hehehehe

Puts, eh verdade....esquecemos de mencionar o Will e seu NewCivic envocado....mal ae Will....entao fomos 14 membros presentes..

Os membros que foram com as raposas:

01- TiagOo

02- SilverFox

03- Brunno Ricardo

04- DiegoSP

05- k3vin Freestyler

06- Chico2011

07- Everton Kj

08- garibao

09- Bob.mbb

Sem carro, mas presentes:

10- Math

11- Iceman (diretamente do Ceará, pro encontro de SP..kkkk)

12- Donovan

13- Will1

14- Willian Keite

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outras fotos.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também fui... mas acabei indo embora por causa da chuva...

Mas eu fui com a Palio... Não deu tempo de ir em casa buscar o Fox...

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahahahah....Bob ficou traumatizado de eu falar que ele só tirou foto do carro dele e agora não para de postar fotos....hahahahahasss.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ow eu devo ser muito importante pra esse clube e para cada um de voces ne?

Dos 10 posts acima, 11 estao citando meu nome... Que orgulho!

Nao esperava que eu fosse tao amado por todos voces!

Obrigado pelo carinho e tentarei retribuir atençao a cada um de voces!

Vai chora????rsrsrssrs

Tenta aparecer no proximo encontro que o Silver te coloca no colo e te conta uma historinha pra voce voltar a frequentar os encontros....rsrsrss

Mas falando sério, faltou voce ontem la...alias...voce e o RAF....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae galera!

É apesar de ja não ter confirmado minha presença no encontro antes... eu ia ontem... ate falei com o silver e o math... mas não teve como chegar não, voltei no meio do caminho! A "garoa" divulgada na previsão do tempo... só parou o caminho, e deu uma "leve alagadinha" na zona sul, marginal pinheiros, que teve carro atÉ que ficou preso no alagamento tals... desculpem a todos mesmo!

Abraçoss!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh, a chuva eu acho que atrapalhou um pouco a galera....teriamos a chance de quebrar o recorde, mas foi bom do mesmo jeito...kkkk....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem problemas Giba, la no pacaembu caiu o mundo tb... ficamos um tempo dentro do carro pra dps irmos pra área coberta....

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

essas rodinha o everton tao top d+, do kelvin tbm ta legal mais ta brilhando mt, nao sei se eh por causa do flash mais assim chama mt atençao

Share this post


Link to post
Share on other sites

É por causa do flash...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puta merda galera...

Nem fiquei sabendo deste encontro.... Tava viajando faz uns 10 dias e cheguei no domingo.. nem tava entrando no fórum... pow.. ninguém pra me avisar... hehehehe....

To doido pra conheçer a galera do novo fox...

Na próxima to dentro sem falta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, pra quem ta pedindo encontro de final de semana e ta querendo ir nos proximos tambem, fica a dica:

O proximo encontro vai ser domingo, dia 13 de Novembro, lá em Lindoia, no BubbleGunTreffen, encontro da Volkspage que voce pode saber mais, clicando no link abaixo, na minha assinatura, ok????

LEMBRANDO QUE A INSCRIÇÃO PODE SER FEITA ATÉ O DIA 30/10 APENAS....ou seja, so mais 3 dias, hein???

Vamo que Vamo galera....

AbraÇo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, pra quem ta pedindo encontro de final de semana e ta querendo ir nos proximos tambem, fica a dica:

O proximo encontro vai ser domingo, dia 13 de Novembro, lá em Lindoia, no BubbleGunTreffen, encontro da Volkspage que voce pode saber mais, clicando no link abaixo, na minha assinatura, ok????

LEMBRANDO QUE A INSCRIÇÃO PODE SER FEITA ATÉ O DIA 30/10 APENAS....ou seja, so mais 3 dias, hein???

Vamo que Vamo galera....

AbraÇo

Aproveitando o lembrete do Silver

Acabei de fazer minha inscriÇÃo, tbm vou para o evento!

AbraÇo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o lembrete do Silver

Acabei de fazer minha inscriÇÃo, tbm vou para o evento!

AbraÇo

Eu vou ir, mas nÃo vou inscrever o meu carro.

Pretendo ficar apenas algumas horas pra ver a galera do NF e os demais carros do evento.

Tambem vou dar um pulo em Monte SiÃo pra fazer umas compras com a patroa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aeeeeeeeeeeeee RAF....ai sim....o Fox Turbo do clube precisava estar presente....hehehe....eh isso ai, vamo que vamo!!!

Eu vou ir, mas nÃo vou inscrever o meu carro.

Pretendo ficar apenas algumas horas pra ver a galera do NF e os demais carros do evento.

Tambem vou dar um pulo em Monte SiÃo pra fazer umas compras com a patroa.

Bob, pq nao faz a inscriçÃo e coloca o carro junto com a gente la na praça??? ai quando quiser ir embora, voce vai...nao precisa ficar ate o final, nÃo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bob, pq nao faz a inscriçÃo e coloca o carro junto com a gente la na praça??? ai quando quiser ir embora, voce vai...nao precisa ficar ate o final, nÃo.

:thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

O encontro foi mto bom !

Valeu TiagOo pela carona !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pelo encontro galera .. neste infelizmente não deu pra ir pq estava viajando .. mas dia 13 tamu junto em aguas de lindoya .. !!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.