Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
leonardobh

Sahara, A Raposa Do Deserto!

18 posts in this topic

Belo Carro! teve esperar chegar ou encontrou pronta entrega? espereamos vc no proximo encontro de Bh abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Me falaram que nao tem fox prime com teto a pronta entrega nas concessionarias (pelo menos em bh), mas por sorte havia a pronta entrega na fabrica, tive que esperar 13 dias ate a chegada. Pode deixar, faço questao de fazer parte dos encontros em bh! Valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela raposa! Completinha, show de bola!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela aquisição!

Os ups de principio já são muito interessantes..

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem vindo ai cara, será o segundo com teto solar a ir nos encontros de BH???

Tem q ir pra baixar a bola do juju pq ele se acha com a raposa dele com teto nos encontros kkkkkkkk, zuera!

Os Up´s estão mto bem encaminhados hein, se precisar de ajuda eh soh falar!

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma viatura en solo Brasileiro,rsrsrsrsr

Bem vindo ao clube pco...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rodas pintadas!

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficaram lindas. Top

leonardobh likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro ! 

 

tenho pensado em pintar as minhas !! vc pintou como a tua ? com aquele spray plastico ?

 

e qnto gastou ? valeu !

leonardobh likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei do resultado, casou bem com seu carro. Parabéns. Chegou a trocar as lâmpadas realmente?

leonardobh likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro ! 

 

tenho pensado em pintar as minhas !! vc pintou como a tua ? com aquele spray plastico ?

 

e qnto gastou ? valeu !

Valeu Renato!

Eu já estava cansado da cor original, achando o carro muito "comum" principalmente pela cor dele, mas por comodidade (preguiça) não tinha pintado antes.. Um conhecido pintou as rodas do carro dele, eu gostei e resolvi pintar as minhas também. Mandei pintar em uma loja especializada em rodas aqui em BH, 70 reais cada roda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei do resultado, casou bem com seu carro. Parabéns. Chegou a trocar as lâmpadas realmente?

Valeu Pedro!

Também fiquei muito satisfeito com o resultado... A cor prata egito é bem comum, então resolvi mudar um pouco.. haha..

Eu coloquei lâmpadas Philips Diamond Vision no farol de milha e no farol baixo, led nos pingos, luz de placa e interior do carro.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Renato!

Eu já estava cansado da cor original, achando o carro muito "comum" principalmente pela cor dele, mas por comodidade (preguiça) não tinha pintado antes.. Um conhecido pintou as rodas do carro dele, eu gostei e resolvi pintar as minhas também. Mandei pintar em uma loja especializada em rodas aqui em BH, 70 reais cada roda.

até q ná é tão caro !! pensei q fosse muito mais rs

 

1 - E se for pra voltar ao original ? pinta d novo ou tem algum outro processo ? vc sabe ?

 

2 - Curtiu o resultado das dimond vision ? tava querendo colocar no meu pq to com receio de meter xenon no farol... na milha é certeza q vai xenon, rsrsr

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela raposa, está linda. Estou pensando em pintar as minhas tb. Mas como meu carro é branco acho que ficará melhor com o cinza opaco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0