Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Marcelo.

13° Encontro Novo Fox Clube Curitiba (22/10/11)

37 posts in this topic

tomara que este horario não mude, não poderei ficar muito terei que sair antes das 16:30.

=(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae galera.... Vamos manter o mesmo horário, sendo 15hs... Assim ninguém fica perdido.... Eu irei chegar um pouco mais tarde, umas 16hs, pois estou fazendo um UP agora.... Aí ainda tem que dar uma lavada na caranga né?

Borá lá galera, conto com todos lá e vou tirar as fotos.

Grande abraço e até lá....

Share this post


Link to post
Share on other sites

indo lavar a caranga, se encontramos la

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal.......... Tempo de Curitiba colaborou (até achei que iria chover), mas na hora o sol resolveu aparecer e o pessoal compareceu, mesmo faltando alguns da lista (ao todo foram 7 do total de 10 confirmados).

Segue lista:

01. Marcelo ( Compareceu )

02. Rolandofrz ( Compareceu )

03. FelipeAndrz ( Compareceu )

04. Padilha ( Compareceu )

05. ANKOS ( Compareceu )

06. Milani ( Compareceu )

07. Guidolin ( Não compareceu )

08. SilverBullet ( Não compareceu )

09. Fiorini ( Não compareceu )

10. Marco ( Não compareceu )

Compareceu sem confirmar na lista:

11. Guille ( Compareceu )

Abaixo, segue as fotos que tirei, são do celular, porém, da para ver todas as carangas:

1. FelipeAndrz

Please login or register to see this link.

2. Rolandofrz

Please login or register to see this link.

3. Milani

Please login or register to see this link.

4. Marcelo.

Please login or register to see this link.

5. Guille

Please login or register to see this link.

6. ANKOS (Grade do Cross Fox e sapatinhos novos)

Please login or register to see this link.

7. Padilha

Please login or register to see this link.

Visão Geral das Raposas

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Logo estarei abrindo o tópico para o próximo encontro........ vou verificar as datas ainda.

Grande abraço à todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

show de bola as raposas galera, parabéns pelo encontro.

E essa grade do cross tah virando moda mesmo hein, geral tah colocando! ficou massa demais!

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falaaa, pessoaaallll!!! Coloquei meu nome na lista mas infelizmente não puder ir. Fiquei enrolado com meu TCC. :(((

Muito massa todos os carros, gostei mesmo!!! Também gostei bastante da grade do cross, ficou show! Primeira vez que vi em um fox. Vou começar a pensar na idéia. UauhuhauhuHuhauahua

Abraco a todos!!!

Marco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falaaa, pessoaaallll!!! Coloquei meu nome na lista mas infelizmente não puder ir. Fiquei enrolado com meu TCC. :(((

Muito massa todos os carros, gostei mesmo!!! Também gostei bastante da grade do cross, ficou show! Primeira vez que vi em um fox. Vou começar a pensar na idéia. UauhuhauhuHuhauahua

Abraco a todos!!!

Marco.

Fala mapflores,

Cara, o encaixe é perfeito e o melhor, é original, vem na cor da grade original que vem no Fox......

Quando comprei não achei que seria das melhores, pois como é pela internet, a gente fica meio cabrero.

Se precisar comprar (até avisei o vendedor que teriam possíveis compradores do fórum), posso te passar o link dele, acho que ainda tem a pronta-entrega.

Abraço,

André.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens, galera....lindas raposas num belo encontro!!!

Se precisar comprar (até avisei o vendedor que teriam possíveis compradores do fórum), posso te passar o link dele, acho que ainda tem a pronta-entrega.

Passa o link ai pra galera, ANKOS....acho que vai ter mais gente interessada...eu, inclusive!!! hehehehe

Quanto voce pagou???

Abraço....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens, galera....lindas raposas num belo encontro!!!

Passa o link ai pra galera, ANKOS....acho que vai ter mais gente interessada...eu, inclusive!!! hehehehe

Quanto voce pagou???

Abraço....

Fala SilverFox......

Segue abaixo o link do vendedor, pode falar que é do clube e que foi indicação minha (até parece que sou famoso.....hahahaha).

Mais sério, eu achei muito em conta e vale a pena, a qualidade é show, podem ver pelas fotos do meu carro.

Vale a pena pegar por eSedex, chegou em 2 dias úteis........... Para o pessoal de SP, deve chegar em 1 dia.........

Grande abraço à todos.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu pelo link, Ankos!!!!! ;)

Abraço!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

fico bem massa Ankos, compareci sim no dia, porem me ausentei mais cedo tinha um casamento para ir.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0