Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Trocar Lâmpada Da Placa E Luzes Internas

469 posts in this topic

Vamos montar o Clube da fita dupla face,rsrsrsrsrsr

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow; eu de curioso semana passada SEM SABER como poe as lampadas de led na luz da placa

eu tentei que consegui UHGSUSGHYSGYSGYS , tava sobrando as lampadas mesmo.

Dps posto o resultado; :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

esse fds troquei todas as lampadas internas por leds. esse DIY ajudou demais! só me bati mais para tirar a do porta-malas e acabei queimando o fusivel quando trocava a da porta traseira esquerda. mas isso ta tranquilo, fusivel sai baratinho. obrigado ai aos que se empenharam em tirar fotos dos procedimentos! ajudou mesmo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Me dei mal pessoal. Fui colocar meus leds na luz lateral traseira (passageiro) e acabei quebrando aquela tampa. Meus dedos estao aqui todos fodidos de tantl tentar tirar, acabei forcanco demais e acho que o bagulo desmontou todo. Nao quebrou, mas desmontou odo que ao consigo votar fazer funcionar. Do mesmo jeitinho foi a luz do porta luvas, na hora de remover acabou desmontando e nao consgo fazer votar ao normal.

Alguem sabe me explicar como faco pra voltar ao ormal, ou enao alguem sabe me iformar se eu cosgo arrumar isso numa concessionaria?

Abs pessoal

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow; eu de curioso semana passada SEM SABER como poe as lampadas de led na luz da placa

eu tentei que consegui UHGSUSGHYSGYSGYS , tava sobrando as lampadas mesmo.

Dps posto o resultado; :)

demoril pco, dps coloca as fotos ae

esse fds troquei todas as lampadas internas por leds. esse DIY ajudou demais! só me bati mais para tirar a do porta-malas e acabei queimando o fusivel quando trocava a da porta traseira esquerda. mas isso ta tranquilo, fusivel sai baratinho. obrigado ai aos que se empenharam em tirar fotos dos procedimentos! ajudou mesmo!

valeu pco, a galera agradece e sempre q precisar eh soh falar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Me dei mal pessoal. Fui colocar meus leds na luz lateral traseira (passageiro) e acabei quebrando aquela tampa. Meus dedos estao aqui todos fodidos de tantl tentar tirar, acabei forcanco demais e acho que o bagulo desmontou todo. Nao quebrou, mas desmontou odo que ao consigo votar fazer funcionar. Do mesmo jeitinho foi a luz do porta luvas, na hora de remover acabou desmontando e nao consgo fazer votar ao normal.

Alguem sabe me explicar como faco pra voltar ao ormal, ou enao alguem sabe me iformar se eu cosgo arrumar isso numa concessionaria?

Abs pessoal

Cara, eh mto chato trocar essas duas lampadas mesmo, eu passei um perrengue ducarai, tive q pedir ajuda pros universitários hauihaiauhauia...

Levei na CC e o cara trocou pra mim, jah a do porta luvas um carinha aqui do Clube, de BH, o Bruckn trocou pra mim, tah certo q queimou uns 12 fuzil (/Beltra mode ON) mas trocou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comecei a trocar as lampadas hoje. Mas as duas das laterais do painel central eu nao to conseguindo tirar elas do soquete. Alguem pode me ajudar? É só puxar a lampada?

As torpedos eu ja troquei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comecei a trocar as lampadas hoje. Mas as duas das laterais do painel central eu nao to conseguindo tirar elas do soquete. Alguem pode me ajudar? É só puxar a lampada?

As torpedos eu ja troquei.

Isso cara, eh soh puxar, tb tive dificuldade de tirar no inicio pois o espaço eh pequeno, se for o caso peça alguém que tenha mãos menores para tentar tirar pra vc.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso cara, eh soh puxar, tb tive dificuldade de tirar no inicio pois o espaço eh pequeno, se for o caso peça alguém que tenha mãos menores para tentar tirar pra vc.

abs

vlw anferote. Amanha vou tentar de novo.

Eu achei as leds que eu comprei muito fraca e ainda por cima comprei na quantidade errada. Vou ter que ficar com umas amarelas por um tempo, fazer o que =/

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Eu comprei a primeira. Será que essa segunda é bem mais forte? eu vi que o iceman vende dessa segunda. Alguem pode me confirmar se elas sao mais fortes?

obrigado,

abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

vlw anferote. Amanha vou tentar de novo.

Eu achei as leds que eu comprei muito fraca e ainda por cima comprei na quantidade errada. Vou ter que ficar com umas amarelas por um tempo, fazer o que =/

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Eu comprei a primeira. Será que essa segunda é bem mais forte? eu vi que o iceman vende dessa segunda. Alguem pode me confirmar se elas sao mais fortes?

obrigado,

abs.

Sim cara, o led do segundo link eh mais forte, e sim o Ice vende eles aqui no Clube.

Vc pode comprar com ele e ter a vantagem de chegar mais rapido do que comprar da china hehehe

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comecei a trocar as lampadas hoje. Mas as duas das laterais do painel central eu nao to conseguindo tirar elas do soquete. Alguem pode me ajudar? É só puxar a lampada?

As torpedos eu ja troquei.

esses dois pingos tambem foram foda pra mim! meus dedos simplesmente nao cabiam no espaço ali! peguei uma faca e puxei a lampada com um dedo de um lado e a faca do outro! saiu de primeira.

Share this post


Link to post
Share on other sites

esses dois pingos tambem foram foda pra mim! meus dedos simplesmente nao cabiam no espaço ali! peguei uma faca e puxei a lampada com um dedo de um lado e a faca do outro! saiu de primeira.

Só consegui tirar com um alicate agora a tarde. Só com os dedos tava dificil d+!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só consegui tirar com um alicate agora a tarde. Só com os dedos tava dificil d+!

Galera, só pra registrar, o painel central é preso por dois parafusos (um de cada lada da luz central...) é dificil de vê-los mas se você notar bem, tem dois "Buracos" do lada da luz Central... se desparafusar os dois, vc consegue tirar todo o painel central e aí fica bem mais fácil puxar as luzes de leitura centrais.

Descobri isso pq não tava conseguindo tirar também... e aí levei num cara aqui e ele percebeu que havia dois parafusos e tirou... aí ficou fácil! é bem tranquilo... os parafusos são comuns... uma chave de fenda pequena ou "chave phillips" tira fácil.

Olha a imagem aí pra facilitar a identificação dos parafuso danado!!

Please login or register to see this image. /monthly_09_2011/post-3915-0-61401600-1317413876_thumb.jpg" data-fileid="1794" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-3915-0-61401600-1317413876_thumb.jp">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Usar algo de ferro pode fechar um curto e queimar um fusivel. Fiquem atentos.

eu q o diga, meti uma espátula de dentista pra tirar o meu e queimei o "fuzil" do meu carro hehehe.

boa dica do ice hein

Galera, só pra registrar, o painel central é preso por dois parafusos (um de cada lada da luz central...) é dificil de vê-los mas se você notar bem, tem dois "Buracos" do lada da luz Central... se desparafusar os dois, vc consegue tirar todo o painel central e aí fica bem mais fácil puxar as luzes de leitura centrais.

Descobri isso pq não tava conseguindo tirar também... e aí levei num cara aqui e ele percebeu que havia dois parafusos e tirou... aí ficou fácil! é bem tranquilo... os parafusos são comuns... uma chave de fenda pequena ou "chave phillips" tira fácil.

Olha a imagem aí pra facilitar a identificação dos parafuso danado!!

Please login or register to see this image. /monthly_09_2011/post-3915-0-61401600-1317413876_thumb.jpg" data-fileid="1794" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-3915-0-61401600-1317413876_thumb.jp">

Ah mlk, dica boa do danado ae, nunca percebi esses parafa ae

hehe

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

IceMan voce vende esta lampada: Please login or register to see this link. ?

Ela serve pra Luz central, quebra-sol, luz de traz das portas e placa, é isto?

Queria saber se voce tbm tem as outras luzes 'centrais' que sao w5w

Vlw obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para evitar queimar os fusiveis, não podemos desconectar a bateria não?!

Eu comprei os LEDs ontem pelo ebay, e quando eu for trocar, pretendo desligar a bateria e trocar todas de uma vez só.

O que me dizem?!

^^

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

É eu fuçando no forum ontem axei este topico das vendas.

Só vou esperar receber e ja vou entrar em contato com vc pra comprar os leds.

Vlw obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kra... basta vc Deixar os interruptores desligados! Não precisa desconectar a bateria ok?

Valeu pco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem ai pode dar dicas de como trocar a lampada do porta luvas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem ai pode dar dicas de como trocar a lampada do porta luvas?

Informação aqui é o que não falta,agora tem que ler esta bíblia toda,rsrsrsrsrsrrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Informação aqui é o que não falta,agora tem que ler esta bíblia toda,rsrsrsrsrsrrsrs

kkkkk... a resposta da minha pergunta estava no 1o post! Troca da luz do porta luvas com tutorial no 35o post. Eu tinha esqucido de deletar a pergunta...

Porem trocando as lampadas do meu carro, percebi a noite, que os leds das pontas da luz de cortesia sempre ficam acesas, beeem fracas (quase nao se ve), so desativando todas as luzes que enfim fica tudo 100% apagado. Alguem sabe solucionar esse problema?

Na foto: O led "preto'' está ok! Apaga depois de um tempo. Os leds "vermelhos" ficam sempre acesos, bem fracos. Sou totalmente leigo no assunto, mas temo pela bateria do carro, sei la.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaiz , o Bruck tambem reclama deste inesperável evento como o seu, no meu não tem nada 100% funcionando e apagando !!!! Nos encontros vamos ver isto dai !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Iceman, me ajudou bastante! Nao vou ficar entao me preocupando com isso, ja que é "normal" e nao vai fazer minha bateria descarregar..

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu tb dá esse problema, só q ao contrário, o meu fica aceso beeeem fraquinho o do meio (o preto, no caso)... Já troquei umas 7x e nada, todos dão a mesma coisa, já mudei o lado, e nada...

Eu deixei o led, mas apagado, vou voltar com a original, afinal eu coloquei 2 led's do lado e eles iluminam muito mais do q a luz central. Então, vai ficar amarelo somente quando eu abrir a porta... acho horroroso, em comparação ao led, mas, hacer lo q?

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já havia retirados os leds e voltado para as luzes amarelas originais. Mas estou acreditando no Iceman, se existe essa energia residual, vai exister do mesmo jeito. Mas como as lampadas originais precisam de mais energia pra acender nao aparentam estar ligadas.. Voltei com os leds! hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now