Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Trocar Lâmpada Da Placa E Luzes Internas

469 posts in this topic

Agora só falta somente as fotos de como trocar as leds dos veiculos com teto,não se esqueça !!

Abraços e obrigado !!;););)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh Juju, Danado! Ficou ótimo as luzes do interior!

Duas perguntas:

* Quantos Leds foram a da luz de ré? 9Leds? Ilumina bem ou fica mais fraco que a origninal?

* E o farolete, quantos Leds foram?

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

By Please login or register to see this link. at 2011-05-22

Retire a tampa do console e puxe ele para trente para destravar as travinhas indicadas pelas 2 setas menores...

Please login or register to see this image.

By Please login or register to see this link. at 2011-05-22

Destrava as travas laterais com uma chave de fenda(passe fica na ponta para n marcar o teto) e faça pressao no teto para ajudar a destravar

Please login or register to see this image.

By Please login or register to see this link. at 2011-05-22

Gire e retire as lampadas w5w!!

hahaha Cuidado para não queimar o fuzivel hein!!!hauhauahuahuahuahauha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh Juju, Danado! Ficou ótimo as luzes do interior!

Duas perguntas:

* Quantos Leds foram a da luz de ré? 9Leds? Ilumina bem ou fica mais fraco que a origninal?

* E o farolete, quantos Leds foram?

Abraço!

9 Leds na ré !!!! Ilumina um pouco mais que as originais ,mais o detalhe é a diferença de cor que fica meio azulada ,charme total bem diferente é ai que tá o diferencial !!;););)

farolete foral 5 leds grandes,ficou fino e vou colocar as de 9 no lugar das de 5 leds quando chegar,o igor vai arrumar mais e pego as de 5 leds grandes e passo para as placas !!!;););)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

By Please login or register to see this link. at 2011-05-22

Retire a tampa do console e puxe ele para trente para destravar as travinhas indicadas pelas 2 setas menores...

Please login or register to see this image.

By Please login or register to see this link. at 2011-05-22

Destrava as travas laterais com uma chave de fenda(passe fica na ponta para n marcar o teto) e faça pressao no teto para ajudar a destravar

Please login or register to see this image.

By Please login or register to see this link. at 2011-05-22

Gire e retire as lampadas w5w!!

hahaha Cuidado para não queimar o fuzivel hein!!!hauhauahuahuahuahauha

E na pratica queima mesmo, rsrsrsrsrsr

valeu Saulo por postar as fotos do nosso UP que fizemos no posto esso, teve ate curiosos olhando o que estavamos fazendo,quais que fiz um leilão das lampadas retiradas,rsrsrsr :lol::lol::lol:

Inédito em primeira mão para o Novo Fox Clube Troca das Lâmpadas internas dos veiculos com TETO solar

Participação dos membros :

_Juliano Mg - proprietário do Veículo e patrocinador

_Saulo - Fotógrafo e Analista elétrico

_Igor Rossetti - Fornecedor e Patrocinador do evento

Local : Posto Esso na Catalão esquina com Pedro II as 10 :00 Horas

Realização : Novo Fox clube do Brasil

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dae, show de bola rapaziada.

galera de BH sempre representando

abrax

Share this post


Link to post
Share on other sites

HAUHAUUHA

Nossa cheio de curiosos mesmo!!!hahahaha

Celtral multimidia ninguem nunca viu!! todo mundo olhava ne juju?kkk

Mas foi d bouaaa!!

Juju, vou fazer pra vc o trem la!! te mando MP

abraço!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fecho !! rsrsrsrsr

Aguardo novidades, já passei as leds antigas pro caras de obras, ficaram loucos com aqueles leds fraquinhos,rsrsrsr

pelo menos recuperei uma parte do investimento,rsrsrsr

Quando trocar as outras,vou passar para eles tambem e assim não gasto nada foi só na troca !!!1

:P:P:P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae galera, bom o tutorial. Quinta feira troquei todas as luzes internas do carro, e ontem quando eu cheguei que abri a porta do carro notei que uma luz traseira do lado direito tava iluminando pouco, tirei a capinha e ela tava virada pra cima, dai tirei a lâmpada e arrumei o ferrinho pra ficar mais seguro, quando coloquei ela de volta não acendeu... Dai nenhuma luz interna do carro acende mais, só a do porta luvas, alguém já teve esse problema e sabe como resolver? Agradeço desde já!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Provavelmente vc queimou um fusivel kra... compra um novo, 25 centavos em qualquer loja automotiva :D

Blz Iceman, tava achando que fosse isso mesmo. Valeu, abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Provavelmente vc queimou um fusivel kra... compra um novo, 25 centavos em qualquer loja automotiva :D

Aconteceu isso comigo tbm, queimou o fusivel, número 39!

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só dicas de profissional ,,,,,,,,;);)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tambem queimei meu fusivel nisso ! hehehe

ainda bem que é barato ! rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra quem ainda vai trocar a lampada do portamalas, ai vai uma dica:

Ao abrir a porta, use a chave para empurrar a fechadura pra dentro, como se estivesse trancada, assim, o carro entende que a porta esta fechada e corta a energia, deixando a lampada apagada, ou seja, sem o risco de voce encostar na lataria ou em algum metal e queimar o fusivel, como muitos aqui ja fizeram, inclusive eu, antes de pensar nessa tatica...kkkk...

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aconteceu isso comigo tbm, queimou o fusivel, número 39!

abs

Fui eu!?!? hahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não deu certo colocar torpedo de 36 mm no meu carro nas luzes de leitura traseiras. Não acendem e quando voltei pra original, acendeu normalmente.

Vou tentar as de 39 mm mesmo, mas depois eu penso nisso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, sendo q a central ficou acendendo e apagango, até q ficou acesa direto, mas bem fraca... então eu desisti e tentei nas traseiras, com muito esforço consegui tirar as duas, mas acho q nem mexer com isso agora vou mais.

Apertei e alarguei na necessidade q tinha para dar contato.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seus Leds devem ta ruins, que estranho isso :S

Share this post


Link to post
Share on other sites

Consegui colocar nas luzes de leitura traseiras... apertei um pouco mais e elas se encaixaram direto, não tava dando "pega".

Mas na luz central, só mesmo a de 39 mm no meu carro. A de 36mm dá mal contat, ficando acesa sempre.

E todas minhas lâmpadas (torpedo) estão funcionando direito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Consegui colocar nas luzes de leitura traseiras... apertei um pouco mais e elas se encaixaram direto, não tava dando "pega".

Mas na luz central, só mesmo a de 39 mm no meu carro. A de 36mm dá mal contat, ficando acesa sempre.

E todas minhas lâmpadas (torpedo) estão funcionando direito.

Bruckn, tenta apertar o encaixe da luz central tbm cara, ai fica mais justo e cabe a de 36mm mesmo, já tentou?

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

No da muié funcionou certinho, todas 36mm, sem nenhuma adaptação...

Falando em LED, gostaria de saber se vocês sabem o que pode estar acontecendo: Instalei as LEDs no carro da muié, porém a do teto central está apresentando a seguinte situação:

- Com as portas fechadas e o interruptor na posição de acender quando a porta se abrir fica uma luz beeeem fraquinha, quase nada, mas acende;

- Com as portas fechadas e o interruptor na posição desligado, para a direita salvo engano, ele apaga 100% como deve ser, mas comprovando que existe uma meia-luz na primeira situação;

- Com as portas fechadas e o interruptor na posição de ligado ele funciona normalmente também, assim como funciona quando se abre a porta e o interruptor está no meio.

O que seria essa "meia-luz" com o interruptor no meio e as portas fechadas? Acho que está havendo uma fuga de carga quando o interruptor está na posição do meio...

Pra constar: eu testei outras 3 lâmpadas e não mudou, logo o problema não é na lâmpada. Essas mesmas 3 lâmpadas eu testei em outro NF e funcionou sem problemas.

Em anexo umas fotos com as 3 situações acima relatadas.

Meia-luz: Please login or register to see this link.

Apagado: Please login or register to see this link.

Aceso: Please login or register to see this link.

Abraços.

P.S.: Peço desculpas pela qualidade das fotos mas foram feitas de celular e à noite... Will você que é o cara nesses assuntos sabe me dizer o que está acontecendo? Ainda não coloquei um multímetro para verificar a perda de corrente, mas só pode ser isso, agora como resolver? Abs.

Edited by Cardosinho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom pra saber com mais exatidão o certo é testar com multimetro. Mas ai fica a pergunta. Com a lampada incandescente esta acendendo normal???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cardosinho, acontece o mesmo com o meu... acho q é por causa do tamanho da lâmpada, a original funciona direito, mas as 3 de led's q eu testei (de 36 mm) ficaram desse jeito, como se ficasse acesa o tempo todo, mas bem fraquinho...

De quantos led's são seus torpedos de 36mm, no meu são 6...

Vou colocar a de 39mm, pq acho q isso seja mal contato, mesmo apertando os dois ferrinhos e o torpedo estando bem encaixado na "lingueta". Como vou mexer nisso só no mês q vem, se vc puder, coloca a de 39mm e me avisa...?

Grato.

Ah, existe um led q não dá "erro" para o sistema, esqueci agora o nome, mas led's comuns e até mesmo os SMD dão erro pro sistema, não são reconhecidos... E assim, dependendo do carro ele acusa falha de luz em determinado(s) ponto(s). Eu já vi dele no ML.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now