Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Trocar Lâmpada Da Placa E Luzes Internas

469 posts in this topic

Outra coisa, alguém tem uma dica pra trocar as lampadas traseiras? As laterais em cima, no banco de trás?

Poh, consigo tirar a capinha, mas qdo troca a lampada não acende, hehe. tah osso!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anferote, se eu fosse vc eu tentaria trocar seguindo o que falou hein, aposto que vc é capaz!!! :D

Copio :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anferote, se eu fosse vc eu tentaria trocar seguindo o que falou hein, aposto que vc é capaz!!! :D

Copio :P

Essa lâmpadas traseiras ninguém deu idéia de como trocar ainda não, estou no aguardo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa lâmpadas traseiras ninguém deu idéia de como trocar ainda não, estou no aguardo!

Pior é o meu caso que tem poucos que se arriscaram, na cc aqui vc acredita que o cara sem sabia por onde começar, affffff

:huh::huh:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera já me mandaram dar uma pesquisada pelo tópico e agr só quero que me confirmem .

Luz central (do meio), dos para-sóis, trazeiras (acendem quando abre a porta) são led's de 36mm, correto ?

As mesmas do link abaixo certo ?

Please login or register to see this link.

Luz central (ficam uma do lado do motorista e uma do pasageiro) w5w, correto ?

Mas essas do link abaixo serviriam lá, ou tem que ser w5w mesmo ?

Please login or register to see this link.

abraço e me desculpem pelas duvidas é que se estiver correto já vou fechar o pedido com um amigo meu aqui na minha cidade mesmo, sem ter que mecher com frete e tal .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera já me mandaram dar uma pesquisada pelo tópico e agr só quero que me confirmem .

Luz central (do meio), dos para-sóis, trazeiras (acendem quando abre a porta) são led's de 36mm, correto ?

As mesmas do link abaixo certo ?

Please login or register to see this link.

Luz central (ficam uma do lado do motorista e uma do pasageiro) w5w, correto ?

Mas essas do link abaixo serviriam lá, ou tem que ser w5w mesmo ?

Please login or register to see this link.

abraço e me desculpem pelas duvidas é que se estiver correto já vou fechar o pedido com um amigo meu aqui na minha cidade mesmo, sem ter que mecher com frete e tal .

Eh isso ae jow, tah certinho pco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh isso ae jow, tah certinho pco

Cara valeu ai a força .

Talvez pra instalar eu volte a ter dúvidas e recorro a vocês aqui do forum .

Consegui as lâmpadas pelo mesmo preço do mercado livre com um amigo e não vai demorar muito e minha raposa estará BRANQUINHA por dentro tb . heehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não da Teto ainda !!!!<_<<_<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa lâmpadas traseiras ninguém deu idéia de como trocar ainda não, estou no aguardo!

Eai danado bele?

Cara eu tentei trocar essas malditas lampadas, mais dá um puta trampo cerca de 1 hrs para trocar essas malditas.

Vou tentar explicar assim oh essas lampadas são embutidas no forro do teto, então oq eu fiz foi com uma chave de fenda pequena fui tentando tirar, meu dá um trampo desgraçado pode fazer força para tirar pq en volta do buraco tem uma aarmação de metal.

Ai qnd vc tirar vai ter uma tampa de plastico removivel você tirando essa tampinha vc vai ter acesso para trocar a lampada. ai troca a lampada e coloca essa tampinha de novo. e coloca novamente no forro infiando com a chafe de fenda pequena para ficar a msm coisa do que estava.

Eu comprei umas mais fortes para essa maldidas luz de cortesia, vai demorar ± 20 dias para chegar. qnd eu instalar eu tento tirar umas fotos.

Mais tenta seguir oq eu falei eu sei que você será capaz kkkkkkkkkk

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eai danado bele?

Cara eu tentei trocar essas malditas lampadas, mais dá um puta trampo cerca de 1 hrs para trocar essas malditas.

Vou tentar explicar assim oh essas lampadas são embutidas no forro do teto, então oq eu fiz foi com uma chave de fenda pequena fui tentando tirar, meu dá um trampo desgraçado pode fazer força para tirar pq en volta do buraco tem uma aarmação de metal.

Ai qnd vc tirar vai ter uma tampa de plastico removivel você tirando essa tampinha vc vai ter acesso para trocar a lampada. ai troca a lampada e coloca essa tampinha de novo. e coloca novamente no forro infiando com a chafe de fenda pequena para ficar a msm coisa do que estava.

Eu comprei umas mais fortes para essa maldidas luz de cortesia, vai demorar ± 20 dias para chegar. qnd eu instalar eu tento tirar umas fotos.

Mais tenta seguir oq eu falei eu sei que você será capaz kkkkkkkkkk

Abraços

Demoroh, vou tentar ali agora.

segura ai

abs valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai lá

Boa sorte!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outra coisa, alguém tem uma dica pra trocar as lampadas traseiras? As laterais em cima, no banco de trás?

Poh, consigo tirar a capinha, mas qdo troca a lampada não acende, hehe. tah osso!!

Se trocou a lâmpada por uma de led e não acendeu, pode ser pelo fato que algumas lâmpadas de led tem polaridade (positivo e negativo), logo tente inverter esses pólos, pode ser que acenda...

Abraços...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai lá

Boa sorte!!

Conseguiiiiiiii!!!

Valeu jow

Se trocou a lâmpada por uma de led e não acendeu, pode ser pelo fato que algumas lâmpadas de led tem polaridade (positivo e negativo), logo tente inverter esses pólos, pode ser que acenda...

Abraços...

Não não, não acendia pq tinha dado curto, hehehe. Dai ferrou todas as lampadas internas do carro, mas já arrumaram e agora consegui fiiiino.

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poutz, fui inventar de trocar umas lâmpadas do carro da patroa hoje e que canseira...

Troquei as W15 (salvo engano), as da farolete, luz de leitura dianteiros, luz do porta-malas e iluminação da placa. Ficou faltando agora só o farolete, pois realmente é muito inacessível. Deixei as torpedos para o próximo FDS, essas coisas me cansam... hehehehehe...

Mas a do porta-malas é uma porcaria, acrilicozinho fuleiro. Coloquei a chave e quando forcei puxando para fora ele estalou e saiu, mas alguma coisa caiu lá dentro (acho nunca mais vou ver isso, nem sei o que era. É possível acessar algo que caia lá dentro?) e quebrou um pouco o acrílico. Encaixei novamente e ele permaneceu numa boa, por isso nem vou me preocupar. Com relação ao porta-malas outra coisa que é chata é o encaixe da lâmpada, as hastes "abraçam" a lâmpada de vidro, ficando difícil instalar as de LED, que possuem a parte onde os leds estão montados mais larga, tive dar umas amassadinhas nessas hastes para encaixar perfeitamente (espero que tenha sido perfeitamente...

É isso, um breve relatório...

Abração a todos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala meu povo minha pova, ate agora estou aguardando novidades sobre a troca das lampadas dos carros que tem teto solar, será que tem algum ninja que realizou esta façanha ???;);)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apenas corrigindo: as lâmpadas que me referia no post acima são as W5W, as pingos tradicionais...

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Problema solucionado para os caros com teto solar , rsrsrsrrsrs :lol::lol:

Igor, saulo e Eu conseguimos trocalas e ficou fino, Saulo tirou algumas fotos e Igo tambem tem algo arquivado, mais basicamente é tirar primeiro a tampa que não tem controle do teto, puxar com a mão mesmo que da,logo desloque a outra que tem o controle do teto para cima na direção que vc tirou a outra,apos deslocar um pouco, venha com uma chave de fenda isolada para não marcar a peça e direcione nas garras laterais (travas) puxando par baixo bem devagar,ai o soquete sai todo,os soquetes da lâmpada são de flexão,cuidado para não queima o fusíveu,como eu o fiz rsrsrsrsrs (Saulo me salvou com um reserva) portanto desligue a chave antes de faze-lo,caso não acenda é só girar o soquete e pronto,mais detalhe,fotos posteriores !!!

Abraços !!!!;););)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa...isso que eu chamo de trabalho em equipe neh??? hehehe....legal, a galera do TETO aguarda as fotos!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ufa, ateh q enfim neh juju! Precisou de 3 pra dar tudo certo!

Dps posta as fotos aí mlk!

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ufa, ateh q enfim neh juju! Precisou de 3 pra dar tudo certo!

Dps posta as fotos aí mlk!

abs

Rapais, um me deu um mata-leão :blink::blink: enquanto o outro trocava as lampadas, rsrsrsrrs

Agora as lampadas coloquei no quebra-sol as minhas led alpha finas d-mais,vi agora a noite e ré super potente,rsrsrsrsrrs ;););)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fotos, fotos, fotos... ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esta é a do Teto Solar !!

Please login or register to see this image.

Completas !!

Please login or register to see this image.

Mais uma !!

Please login or register to see this image.

Final

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chique no úrtimo... ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostaram, estou esperando algumas fotos para postar,aguardem !!!;););)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou Show!! Abaixo um comparativos da ré e do farolete com um lado com LED e outro com lâmpada normal. Obrigado pela compra e principalmente pelo feedback dos produtos!!! Abs!

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now