Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Trocar Lâmpada Da Placa E Luzes Internas

469 posts in this topic

eu até tentei fazer isso, mas tava mto duro, e fiquei com medo de quebrar!

tem q fazer mto força msm é?

poh, se tah mto duro deixa quieto, melhor comprar uma de 39mm

Share this post


Link to post
Share on other sites

é verdade, melhor comprar outras do q correr o risco de danificar a peça!

e outra coisa, aquelas lampadas laterais da central de cortesia, basta puxar para baixo q elas saem é?

Share this post


Link to post
Share on other sites

é verdade, melhor comprar outras do q correr o risco de danificar a peça!

e outra coisa, aquelas lampadas laterais da central de cortesia, basta puxar para baixo q elas saem é?

Isso, só puxar que saem. Umas requerem mais força que outras, mas é só puxar mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

para trocar a luz da placa é muito simples...

esse fds eu colocoo o pingo brancoo hehe!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vi ate agora o tutorial de troca das lampadas internas dos carros com teto Solar, alguem tem fotos ai? pois é diferente dos caros sem teto ! to com medo de quebrar por não saber que lado começo !1!! :unsure::unsure:

Share this post


Link to post
Share on other sites

pow vou aproveitar o tópico , existe algum tópico que tenha a relação das lampadas externas para o Novo fox ? , é que eu queria saber se é h7 ou h1 no alto e no baixo sei la....

Share this post


Link to post
Share on other sites

pow vou aproveitar o tópico , existe algum tópico que tenha a relação das lampadas externas para o Novo fox ? , é que eu queria saber se é h7 ou h1 no alto e no baixo sei la....

Tem sim, amigo.... Please login or register to see this link.

Mas não acostuma não hein?!?! hehe....

Da proxima, da uma procurada na barra de pesquisa la em cima, que garanto que voce vai achar bastante coisa que procura...ok?

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem sim, amigo.... Please login or register to see this link.

Mas não acostuma não hein?!?! hehe....

Da proxima, da uma procurada na barra de pesquisa la em cima, que garanto que voce vai achar bastante coisa que procura...ok?

Abraço

Pow kra obrigado e desculpa hehehe

mas eu procurei tanto na pesquisa pelo google quanto no do forum e não achei , erro meu vlw mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow kra obrigado e desculpa hehehe

mas eu procurei tanto na pesquisa pelo google quanto no do forum e não achei , erro meu vlw mesmo.

Hahaha, relaxa.....ta tranquilo....

Quando for procurar alguma coisa aki, tenta usar 1 palavra so por vez...ai fica mais facil de achar algum topico com ela....beleza?

Mas ta de boa....

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem aqui no club tem essas lampadas do tutorial para vender (algum vendedor)

ou sabe de algum lugar para comprar

grato

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vi ate agora o tutorial de troca das lampadas internas dos carros com teto Solar, alguem tem fotos ai? pois é diferente dos caros sem teto ! to com medo de quebrar por não saber que lado começo !1!! :unsure: [2]

ehehehe

Já fiz o pedido no ebay, só me resta descobrir como abrir a parte central da iluminaçao, que é diferente nos NF com teto...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vi ate agora o tutorial de troca das lampadas internas dos carros com teto Solar, alguem tem fotos ai? pois é diferente dos caros sem teto ! to com medo de quebrar por não saber que lado começo !1! [3]

E Agora Quem Poderá nos Ajudar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hehe, eu n tenho um tutorial com fotos, mas eh babinha tirar... pega algo bem fino, eu usei a ponta de um carnivetinho, na na parte maior do plastico , na direção do parabrisa, enfia ali e vc vai achar a travinha... eh um plastiquinho mais alto que trava no "teto". Eh soh empurrar e jah era^^

Na hora de colocar, coloca o lado das travinhas primeiro e dpois empurra nas "Bolinhas"

Pronto^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, se puder, posta as fotos... hehehehe :rolleyes: B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

hehe... assim que possivel tiro umas fts^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera não entendo nada de leds, alguem poderia me dizer quais são as lâmpadas que se usam no fox ?

Bom tem as da porta .

A central tem as 2 que ligam quando aperta e a do meio que liga quando abre a porta .

Tem também as do para-sóis .

Se alguem puder me dizer quais lâmpadas que se usam nesses lugares fico muito agradecido .

abraço a todos .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vi ate agora o tutorial de troca das lampadas internas dos carros com teto Solar, alguem tem fotos ai? pois é diferente dos caros sem teto ! to com medo de quebrar por não saber que lado começo !1! [3]

E Agora Quem Poderá nos Ajudar!

É o meu caso, vou aguardar as fotos do nosso amigo ai !!!! B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera não entendo nada de leds, alguem poderia me dizer quais são as lâmpadas que se usam no fox ?

Bom tem as da porta .

A central tem as 2 que ligam quando aperta e a do meio que liga quando abre a porta .

Tem também as do para-sóis .

Se alguem puder me dizer quais lâmpadas que se usam nesses lugares fico muito agradecido .

abraço a todos .

Oh Gusttavo, aqui nesse tópico mesmo vc vai achar tudo, soh ir lendo o post da galera.

Além desse tópico vc pode sempre usar a Pesquisa, que fica no canto superior direito do nosso site.

Abrass

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh Gusttavo, aqui nesse tópico mesmo vc vai achar tudo, soh ir lendo o post da galera.

Além desse tópico vc pode sempre usar a Pesquisa, que fica no canto superior direito do nosso site.

Abrass

Meu grande amigo ´é sobre os caros com teto e não vi tambem esta troca !!!! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu grande amigo ´é sobre os caros com teto e não vi tambem esta troca !!!! ;)

Coleh juju, o RafaZ deixou um passo a passo de como trocar as lâmpadas no carro com teto em alguns posta acima dah uma olhada, acho q nem precisa de foto não, parece moleza!

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coleh juju, o RafaZ deixou um passo a passo de como trocar as lâmpadas no carro com teto em alguns posta acima dah uma olhada, acho q nem precisa de foto não, parece moleza!

abs

Eu não posso falar que vou dar uma olhadinha básica que vcs querem me banir !!! rsrsrsrsrsr :lol::lol::lol:

Mais farei assim mesmo !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hehe, eu n tenho um tutorial com fotos, mas eh babinha tirar... pega algo bem fino, eu usei a ponta de um carnivetinho, na na parte maior do plastico , na direção do parabrisa, enfia ali e vc vai achar a travinha... eh um plastiquinho mais alto que trava no "teto". Eh soh empurrar e jah era^^

Na hora de colocar, coloca o lado das travinhas primeiro e dpois empurra nas "Bolinhas"

Pronto^^

O jow , faz uma força ai para nos ajudar,posta foto ai sô , conto com a sua presença !!!!;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh Gusttavo, aqui nesse tópico mesmo vc vai achar tudo, soh ir lendo o post da galera.

Além desse tópico vc pode sempre usar a Pesquisa, que fica no canto superior direito do nosso site.

Abrass

Valeu jhonny, é que estava meio com preça e não li todos os posts . Desculpa ai, Maus . haushus

abrass

Share this post


Link to post
Share on other sites

O jow , faz uma força ai para nos ajudar,posta foto ai sô , conto com a sua presença !!!!;)

Tó aguardando aquela força ainda !!!;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tó aguardando aquela força ainda !!!;)

Juju, se eu fosse vc eu tentaria trocar seguindo o que falou hein, aposto que vc é capaz!!! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now