Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Trocar Lâmpada Da Placa E Luzes Internas

469 posts in this topic

Parabéns pelo video muito bom

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posso colocar um torpedo 39mm de 12leds no cortesia central? Vi o pessoal colocando de 8 mas achei um preço bom dos de 12 leds sendo um pouco mais largo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tópico bem util simples e objetivo logo irei fazer no meu

Share this post


Link to post
Share on other sites

ai pessoal perdoem minha ignorância aguda mas por favor, como eu troco a porra daquela lampada do farolete

 

mano, minha mão não cabe ali mais nem fudendo, fora que não da para ver nada do que esta fazendo

 

as do farol alto e baixo eu troquei mas essa pingo não consigo de jeito nenhum cara

 

vlw obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

ai pessoal perdoem minha ignorância aguda mas por favor, como eu troco a porra daquela lampada do farolete

 

mano, minha mão não cabe ali mais nem fudendo, fora que não da para ver nada do que esta fazendo

 

as do farol alto e baixo eu troquei mas essa pingo não consigo de jeito nenhum cara

 

vlw obrigado

Se for a do lado onde fica a bateria é froids mesmo, eu consegui tirar puxando pelos fios mesmo, não arrebentou os fios mas  também não recomendo fazer isso, a maneira mais "fácil" é tirando a bateria.

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara a lista que postaram na ta abrindo

 

tem como alguem mandar a lista de led's para trocar o interno, farolete(pingo) e a placa

 

vlw 

Share this post


Link to post
Share on other sites

woool amigo muito obrigado tava atras disso  amanha mesmo vou trocar ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal meu fox é 2013 trend sem computador, para colocar leds precisa que todos tenha canbus ou só o da luz central que precisa?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal meu fox é 2013 trend sem computador, para colocar leds precisa que todos tenha canbus ou só o da luz central que precisa?

Não sei te responder exatamente o que perguntou, mas quando coloquei os leds interno pela primeira vez, não tinha reparado nisso (se eram canbus ou não, na verdade nem sabia que exisitam diferentes tipos). Pois bem, os mesmo não eram canbus e acabou que todos ficaram dando retorno. O retorno é fácil de se perceber pois alguns leds ficam acesos, bem fraco, quando as lâmpadas não estão em uso. Quando troquei pelos canbus, além de não ter problema com retorno, percebi que a qualidade de iluminação era superior, então, por não ser muito mais caro, indico que coloque todos canbus.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fox 2013, Led para luz de ré é T10 mesmo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

muito bom....vou fazer esse final de semana lampadas originais nao iluminam =(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galerinha boa noite. No meu fox coloquei leds na Ré ( 68 Leds Pingo) no farolete ( 28 Leds Pingo ) internas frente ( 28 Leds Pingo ) e porta-malas ( 28 Leds Pingo ).

 

Gostaria de saber se alguém sabe onde compro pingos que sejam na temperatura ( 4300k ) pois as minhas são puxadas para o azul ( 6000k). Alguem sabe onde posso encontrar ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galerinha boa noite. No meu fox coloquei leds na Ré ( 68 Leds Pingo) no farolete ( 28 Leds Pingo ) internas frente ( 28 Leds Pingo ) e porta-malas ( 28 Leds Pingo ).

 

Gostaria de saber se alguém sabe onde compro pingos que sejam na temperatura ( 4300k ) pois as minhas são puxadas para o azul ( 6000k). Alguem sabe onde posso encontrar ?

Na verdade é muito dificil encontrar exatamente na cor 4300K, provavelmente os modelos que voce irá encontrar serão com algo perto de 5000K, que não são tão azulados quanto os de 6000K, mas terão um leve tom de azul.

Uma coisa é certa, evite comprar esses LEDS SMD do tipo comuns, se comprar os do tipo CAN BUS eles serão bem mais brancos do que os comuns e com certeza voce terá um resultado muito melhor em termos de cor e quantidade de luz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galerinha boa noite. No meu fox coloquei leds na Ré ( 68 Leds Pingo) no farolete ( 28 Leds Pingo ) internas frente ( 28 Leds Pingo ) e porta-malas ( 28 Leds Pingo ).

 

Gostaria de saber se alguém sabe onde compro pingos que sejam na temperatura ( 4300k ) pois as minhas são puxadas para o azul ( 6000k). Alguem sabe onde posso encontrar ?

 

Tem um rapaz no MercadoLivre que vende nessa temperatura de cor. Comprei com ele um para de led T10 com temperatura de cor de 5000 kelvins e o mesmo veio branco puro. Sem azul nenhum. Branco mesmo. Que nem o DRL do Audi. Raro vendedor: Please login or register to see this link.

Ele possui vários produtos. Só perguntar para ele se ele possui com mais de 16 LED que ele te coloca em outro anúncio. Se não quiser uma T10/W5W muito forte e quer algo de marca, vai de OSRAM COOL BLUE INTENSE.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem um rapaz no MercadoLivre que vende nessa temperatura de cor. Comprei com ele um para de led T10 com temperatura de cor de 5000 kelvins e o mesmo veio branco puro. Sem azul nenhum. Branco mesmo. Que nem o DRL do Audi. Raro vendedor: Please login or register to see this link.

Ele possui vários produtos. Só perguntar para ele se ele possui com mais de 16 LED que ele te coloca em outro anúncio. Se não quiser uma T10/W5W muito forte e quer algo de marca, vai de OSRAM COOL BLUE INTENSE.

Opa....valeu KidMais, vou contatar esse cara sim, pois estou com xenon 4300 no milha e no farol baixo..e quando fica somente os milhas acesos fica feio, os leds azulados e o xenon branco.

Dentro do carro ele ficou legal, somente na lanterna(Farol) que gostaria desses 2 pingos puxados para o branco. (Pior que comprei 10 desses, ainda tenho 5 sobrando de 28 Leds) Será que alguem aqui do forum compra esses 5 ?

 

Mas agradeço demais pela ajuda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa....valeu KidMais, vou contatar esse cara sim, pois estou com xenon 4300 no milha e no farol baixo..e quando fica somente os milhas acesos fica feio, os leds azulados e o xenon branco.

Dentro do carro ele ficou legal, somente na lanterna(Farol) que gostaria desses 2 pingos puxados para o branco. (Pior que comprei 10 desses, ainda tenho 5 sobrando de 28 Leds) Será que alguem aqui do forum compra esses 5 ?

 

Mas agradeço demais pela ajuda.

 

Mas o 4300 kelvins é levemente puxado para o amarelo. Um "amarelo aguado" digamos. Não é 100% branco. Branco, branco, branco mesmo você tem que pedir o de 5000 kelvins.

Na paz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaziada estou colocando LED's na luz de ré! Meu fox é 14/14 trend, o modelo é T10 né? Só não tenho noção da intensidade dos leds e quantos leds. Vi uns compridos (não sei se encaixa por ser comprido), e vi uns bem pequenos. 

 

Comprido: Please login or register to see this link.

Pequeno: Please login or register to see this link.

 

Alguém tem um modelo específico? Não quero algo forte, quero a intensidade parecida com a original porém na cor branca né, mais style.

 

Abraço valeu rapaziada!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera estou com 5 Leds de 28 parados aqui em casa. Se alguém interessar manda um inbox que combinamos algo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaziada estou colocando LED's na luz de ré! Meu fox é 14/14 trend, o modelo é T10 né? Só não tenho noção da intensidade dos leds e quantos leds. Vi uns compridos (não sei se encaixa por ser comprido), e vi uns bem pequenos. 

 

Comprido: Please login or register to see this link.

Pequeno: Please login or register to see this link.

 

Alguém tem um modelo específico? Não quero algo forte, quero a intensidade parecida com a original porém na cor branca né, mais style.

 

Abraço valeu rapaziada!

Olá amigo, troquei do meu fox trend essa semana. Soquete T15.Comprei do link abaixo:

 

Please login or register to see this link.

 

foi a conta de passar no furo da lanterna.

 

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera....saca só o que encontrei agora rodando pelo mercado livre.....

 

 

Please login or register to see this link.

 

Ja fiz uma pergunta para o vendedor se eles fazem no fox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera....saca só o que encontrei agora rodando pelo mercado livre.....

 

 

Please login or register to see this link.

 

Ja fiz uma pergunta para o vendedor se eles fazem no fox.

 

 

Fazem não...

 

Ja tinha perguntado antes... :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caso mais alguém tenha problema com a luz do porta luvas do VW Fox G2, segue link para ajudar a recolocar a mola.

 

Please login or register to see this link.

 

Ou Link para comprar outro interruptor.

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguém já trocou as luzes do painel de instrumento do fox g1?? sabe se é o t5 mossquito que nem tem aqui no mercado livre??

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 14/08/2016 at 21:12, duboys disse:

alguém já trocou as luzes do painel de instrumento do fox g1?? sabe se é o t5 mossquito que nem tem aqui no mercado livre??

É sim 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 27/03/2014 at 15:04, Will1 disse:

Pode postar nos tópicos com mais tempo parados, o aviso que voce le quando abre esse tipo de tópico é pros membros "sem noção", que saem postando em tudo quanto é tópico e que não serve pra acrescentar nada. Mas seu relato é bem útil e valido pro pessoal que quiser se aventurar na troca dessas lampadas.

De fato não é um bixo de sete cabeças, eu mesmo ja postei um video aqui no forum com a explicação sobre a troca dessas lampadas e tambem, por várias vezes, o pessoal ja me viu trocando esses LED´s nos encontros em varios carros.

As luzes internas são simples de serem retiradas mesmo, e o trabalho maior fica por conta das luzes de cortesia traseiras, a trava metalica tem um certa pressão, mas se colocar a chave exatamente no dente da trava e empurrar, a lanterna solta.

De fato pra quem nunca mexeu até parece dificil mesmo, mas não impossivel, sobretudo com relação as luzes de teto traseiras.

Quanto a lanterna de iluminação do porta malas, bom, voce não quebrou mas teve sorte, normalmente ao se colocar a chave naquela marca ao lado da lanterna e forçar, a laterna quebra, na verdade ela lasca um pedaço do acrilico. O procedimento seguro, um pouco mais trabalhoso, é a retirada da lanterna traseira esquerda, pois assim voce consegue empurrar a lanterna do porta malas pela parte de tras em o risco de quebra-la ou mesmo deixar cair a proteção que tem por tras dela naquele vão da caixa de roda. 

Quanto a desligar a bateria pra trocar essas luzes, bom, até hoje só queimei o fusivel de um carro trocando esses LEDs, na maioria das vezes faço com a bateria ligado.

Mas parabéns pelo seu relato e por compartilhar sua experiencia com o pessoal aqui do forum....

 

Abraço

 

Nas laterais traseiras é melhor usar torpedos de 36 a no maximo 37mm, pois dependendo do modelo que usar as laterais podem encostar no mecanismo metalico de acionamento das luzes das lanternas.

Nas luzes do quebra sol nunca usei lampadas de 39 mm, sempre foram de 37 mm, mas temos o relato do membro acima, derepente cabe certinho mas precisa prestar atenção somente na largura do LED.

Olá, sou novo aqui, comprei recentemente meu carro. Estava instalando os leds no carro, estava indo bem até chegar no porta-malas. Cara, forcei com a chave e vi que uma peça caiu na parte de dentro. No final não consegui tirar a lanterna e agora ta meio que solta. Como eu recupero a peça que caiu? Tem conserto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now