Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Trocar Lâmpada Da Placa E Luzes Internas

469 posts in this topic

Please login or register to see this link. , ele nao disse que ficava meio aceso, e sim que a iluminação estava fraca.

Não tem nada a ver com problema de LED ficar aceso. =]

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , ele nao disse que ficava meio aceso, e sim que a iluminação estava fraca.

Não tem nada a ver com problema de LED ficar aceso. =]

Abraço!

Entendi errado, malz ae, se quiser deletar os posts ;D

Vou trocar as luzes dos faroletes do City... preciso ver contigo kkk!

O de 68SMD é certeza que passa no farolete do Fox, ou corre o risco de enroscar e cair lá dentro? Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , tem membro do Clube que tem no farolete...

fica apertado mas cabe... se for o caso so prender ele no soquete com uma fita isolante...

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz se conseguir ir no encontro agora ja vejo contigo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , beleza!

Galera, vou chegar mais tarde no encontro mas irei... só que vou chegar la pelas 22 horas! Não vai dar pra escapar pq nao posso mais faltar, torcer para o professor fazer chamada no comeco!

Me esperem! hahaha

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , beleza!

Galera, vou chegar mais tarde no encontro mas irei... só que vou chegar la pelas 22 horas! Não vai dar pra escapar pq nao posso mais faltar, torcer para o professor fazer chamada no comeco!

Me esperem! hahaha

Abraço!

Também não é certeza se conseguirei ir ao encontro! Empatou rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anferote,

Cara tem como vc postar aquelas fotos do começo desse post de novo??

Pq elas não estão abrindo.......

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

É rapaziada troquei a iluminação central.....show de bola.......

agora qnd fui tentar trocar as do pára sol........a do passageiro acabou dando uma trincada na capinha.....pq estava fazendo do jeito errado!....

Acabei concentrando na capinha de acrílico transparente........e acabei fazendo merda.......ela deu uma pequena descolada e acabou trincando quase nada.....

mas dá para deixar encaixada de boa!.....é só não ficar cutucando nas laterais do acrílico que não pega nada.......depois é só passar um pouquinho de cola para fixar bem, nem precisa ser uma SUperbonder............mas não vou passar nada nao......não vou ficar tocando ali.....então tá sussa.....se cair e talz eu colo esse acrílico e já era......

Bom.....como trincou tinha parado......dai comecei a ler o post inteiro, pag por pag até encontrar um do ROGER que ele postou novamente as fotos com os procedimentos.....não tinha visto........dai ficou mais claro.....voltei e consegui trocar!!......ficou show de bola.......agora só faltam as traseiras.......

Mas uma coisa a se observar o anferote falou retirar a capinha......acho que ficaria melhor ele falar: retirar a estrutura inteira. Você, no para sol, terá que retirar a estrutura inteira de iluminação e não só a capinha de acrílico!

Bom é isso ae galera! Agora o perrenge de tirar as traseiras!

Sabe se consigo tirar a estrutura inteira tbm? ou melhor não arriscar e ai sim retirar com cuidado a capinha de acrílico? qual método é melhor?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém me dá uma luz aqui! Tentei trocar as lâmpadas internas e a que é modelo T10 na luz central eu não consegui tirar! Ja puxei e não sai de jeito nenhum! Alguém tem alguma solução? Só falto trocar as duas para ficar tudo branquinho!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém me dá uma luz aqui! Tentei trocar as lâmpadas internas e a que é modelo T10 na luz central eu não consegui tirar! Ja puxei e não sai de jeito nenhum! Alguém tem alguma solução? Só falto trocar as duas para ficar tudo branquinho!

A solução é a paciência, tem umas que são mais duras que as outras pra tirar mesmo.

Tenta pedir alguém que tenha a mão pequena pra puxar pra vc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anferote,

Cara tem como vc postar aquelas fotos do começo desse post de novo??

Pq elas não estão abrindo.......

Abraço

Opa, fala cara, malz a demora na resposta, tava meio sumido.

Arrumei os links das fotos, agora está ok

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , chama o Will! ahahahahaha

Ele tira com uma facilidade essas lâmpadas!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A solução é a paciência, tem umas que são mais duras que as outras pra tirar mesmo.

Tenta pedir alguém que tenha a mão pequena pra puxar pra vc.

Eu já estou desistindo! Passei a tarde quase toda hoje tentando tirar essas lâmpadas e elas não saem de jeito nenhum. E eu tenho a mão pequena, tanto que trocar os pingos do carro eu achei fácil, minha mão entrou na maior tranquilidade, mas para essas lâmpadas internas não tem jeito!

Please login or register to see this link. , chama o Will! ahahahahaha

Ele tira com uma facilidade essas lâmpadas!

Abraço!

Se o Will fosse daqui de Salvador eu iria chamar mesmo! Porque para mim já virou missão impossível! kkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Consegui! Depois de muita força de vontade e paciência as lâmpadas saíram e o carro está todo branquinho por dentro! Aleluia irmãos! kkkkkkkkkk

Depois posto uma foto aqui para mostrar como ficou!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , ai sim! hahahaahah

Dps tira as fotos!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está ai a foto da iluminação interna que instalei hoje

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca, ficou bem forte heim M.T.H!

Belo Up, parabens!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

instalei 2 leds tipo torpedo cilindrico na iluminação do para-sol e ficou muito bom o problema foi que quando fui instalar outros 2 leds identicos comprados juntos na iluminação traseira(passageiros) não chego nem mesmo a colocar e ja esculto um estralo do fusivel 39(ref. iluminação interna) queimando... troquei e tentei novamente e o estranha que so encosto e ja queima logo,,,

Gostaria de saber de vcs que tem mais esperiência se existe alguma diferença entre a voltagem da iluminação do para-sol e a voltagem da iluminação traseiram o interessante é que o led não queima inclusive depois do acontecido testei no para-sol e funcionou de boa to com receio de tentar novamente tentei colocar aqueles que vendem no grupo torpedo quadrado com dissipador de calor mais ele é largo e prejudica a movimentação do acrilico e fica pegando na estrutura do do contrado que faz apargar e aceder manualmente.

Tem alguma coisa que eu possa fazer queria tudo braquinho e so faltam essas duas que me deu um trabalho horrivel para tirar o acrilico.

To com receio de colocar e queimar a instalação

Clerizon

agradeço se alguem poder me ajudar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , obrigado! Ficou forte mesmo, e muito show! Parabéns pelos leds ai da loja, são de muito boa qualidade!

Please login or register to see this link. , aconteceu isso comigo quando fui instalar, deu um estalo e um fusível queimou, parando as luzes internas, alarme e retrovisor do lado direito. Não tem problema no led não e nem diferença de voltagem, o led usado no para-sol é o mesmo do led da luz de cortesia traseira, mas você deve fazer a instalação com o carro desligado ou sem estar com a chave girada no primeiro estágio, afinal não pode estar passando corrente onde você for trocar, porque qualquer descuido vai acontecer o que aconteceu com você. Troque o fusível e tente instalar o led de novo que não deve ter maiores problemas. Espero ter ajudado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , obrigado! Ficou forte mesmo, e muito show! Parabéns pelos leds ai da loja, são de muito boa qualidade!

Please login or register to see this link. , aconteceu isso comigo quando fui instalar, deu um estalo e um fusível queimou, parando as luzes internas, alarme e retrovisor do lado direito. Não tem problema no led não e nem diferença de voltagem, o led usado no para-sol é o mesmo do led da luz de cortesia traseira, mas você deve fazer a instalação com o carro desligado ou sem estar com a chave girada no primeiro estágio, afinal não pode estar passando corrente onde você for trocar, porque qualquer descuido vai acontecer o que aconteceu com você. Troque o fusível e tente instalar o led de novo que não deve ter maiores problemas. Espero ter ajudado.

Obrigado pelas informações

Cleonice & Clerizon

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que vc trocou as lâmpadas sem desligar o circuito parceiro, pois se tiver passando corrente vai queimar fusível mesmo ;D

Eu mesmo sem querer ja queimei umas duas vezes quando fui trocar uma vez do teto rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera... boa tarde!

 

Eu Queria colocar Led na placa, mas to achando que o  t10 de 5LED vai ficar fraco, qual seria só um pouco mais forte que esse e que se encaixaria sem problema na placa??

 

E as de leitura, são t10, quais cabem la que dão uma boa luminosidade?

 

o erros free é só na central ou pode acontecer o "fantasminha" em outras leds?

 

vlwsss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , na luz de leitura dianteira vc pode colocar até o Led T10 20SMD. 

Na placa a mesma coisa.

Problema de ficar aceso é só com o Fox com teto solar.

 

Abraço! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this link. , na luz de leitura dianteira vc pode colocar até o Led T10 20SMD. 

Na placa a mesma coisa.

Problema de ficar aceso é só com o Fox com teto solar.

 

Abraço! 

vlw cara... só uma ultima perguntinha:

 

desses aqui: 

Led T10 1,5W High Power,

Led T10 20SMD, 

Led t10 8leds, 

Led T10 5SMD

 

quais entram na placa e nos de leitura dianteira?

qual seria a ordem crescente de maior iluminação?

 

queria uma forte na leitura, e algo médio na placa.

 

vlws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now