Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Trocar Lâmpada Da Placa E Luzes Internas

469 posts in this topic

Please login or register to see this link. , é relativo. Existem diferentes tipos de LED, uns com brilho maior que o outro.

Na loja vendemos torpedo de 6SMD, que é um LED 5050 de Alto Brilho, fica excelente o resultado dele no interior do carro.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , é relativo. Existem diferentes tipos de LED, uns com brilho maior que o outro.

Na loja vendemos torpedo de 6SMD, que é um LED 5050 de Alto Brilho, fica excelente o resultado dele no interior do carro.

Abraço!

Math, usando de sua paciencia..rsrs..

Posso usar:

Essa Please login or register to see this link. como os pingos da luz de leitura dianteira e, (ahhh! essa fica 'um pouco acesa'??? ..teria q ser 'canbus error free'??)

esta Please login or register to see this link. para as luzes do quebra sol e também na placa ???

vlw cara!

abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , você poderia utilizar essa para o Farolete (Lanterna):

Please login or register to see this link.

Para a luz da placa e luzes de leitura, você poderia utilizar essa:

Please login or register to see this link.

Para a luz central, quebra-sol e luz de leitura traseira caso você tenha, voce poderia utilizar essa:

Please login or register to see this link.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem conseguiu alguma tecnica eficiente pra tirar as do banco de traz com seguranca?

falta so trocar elas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for retirar com uma chave de fenda pequena, ou uma "chapinha" fininha, enrolada com uma fita para não "machucar" o plástico, forro, etc... com jeito e paciência costumar sair na boa, sem grandes trabalhos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

Esse valor: R$10,00 é o preço de 1 pingo, né?? A dúvida é por causa da imagem q mosra dois pingos..

vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia, pessoal!

Com todos os leds em mãos, no sábado fui trocar todas as luzes da caranga. "Tentei" começar pela da placa, mas coloquei um pouco de força e não consegui, fiquei com medo de colocar mais força e quebrar a parada...rs daí fui pras de cortesia dos bancos de trás...comecei pela da direita e consegui tirar suave...quando tava colocando o led ouvi um barulho na frente do painel...não deu outra..queimei fusível. Depois achei melhor levar numa auto eletrica..kkkk

As luzes ficaram show! Curti muito o resultado..depois tiro umas fotos, porém to com dois problemas..

A luz central tem 3 níveis...q fica ligado, q desliga e o q liga só qndo abre a porta...qndo deixo nesse último a luz fica "meia" acesa mesmo com tds as portas fechadas..sabem oq pode ser? só notei isto ontem..ela fica fraquinha... qndo abro a porta ela acende normal..

Outro problema é q o cara quebrou o protetor da luz do porta malas...pior q tinha comentado com o cara q era melhor empurrar de dentro pra fora retirando o plastico q fica atras do banco de trás (li aq no forum), mas o cara tentou puxar e quebrou as travinhas...liguei agora numa concessionária e tá R$ 114,69, mas o dono do lugar se comprometeu e disse q faz o reembolso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia, pessoal!

Com todos os leds em mãos, no sábado fui trocar todas as luzes da caranga. "Tentei" começar pela da placa, mas coloquei um pouco de força e não consegui, fiquei com medo de colocar mais força e quebrar a parada...rs daí fui pras de cortesia dos bancos de trás...comecei pela da direita e consegui tirar suave...quando tava colocando o led ouvi um barulho na frente do painel...não deu outra..queimei fusível. Depois achei melhor levar numa auto eletrica..kkkk

As luzes ficaram show! Curti muito o resultado..depois tiro umas fotos, porém to com dois problemas..

A luz central tem 3 níveis...q fica ligado, q desliga e o q liga só qndo abre a porta...qndo deixo nesse último a luz fica "meia" acesa mesmo com tds as portas fechadas..sabem oq pode ser? só notei isto ontem..ela fica fraquinha... qndo abro a porta ela acende normal..

Outro problema é q o cara quebrou o protetor da luz do porta malas...pior q tinha comentado com o cara q era melhor empurrar de dentro pra fora retirando o plastico q fica atras do banco de trás (li aq no forum), mas o cara tentou puxar e quebrou as travinhas...liguei agora numa concessionária e tá R$ 114,69, mas o dono do lugar se comprometeu e disse q faz o reembolso

Essa "luzinha" fraquinha como ja foi bastante comentado, é o resquício de energia que fica, em lâmpadas comuns, não ocorre, para solucionar isso com LED, é necessário comprar lâmpadas dotada de "cambus", no error... pois no meu aconteceu mesma coisa, as crianças achavam que era "fantasma" no carro kkk, dai o que eu fiz, ja que não tenho t10 com cambus, deixei 2 LEDs e um filamento, pelo menos resolveu, apesar de "estranho"...

Quanto ao porta luvas, porta malas já foi bastante discutido tbm que o macete é sempre de dentro para fora... para não acontecer isso, agora fala para o "profissional teimoso ai" bancar o prejuízo nada mais justo! Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa "luzinha" fraquinha como ja foi bastante comentado, é o resquício de energia que fica, em lâmpadas comuns, não ocorre, para solucionar isso com LED, é necessário comprar lâmpadas dotada de "cambus", no error... pois no meu aconteceu mesma coisa, as crianças achavam que era "fantasma" no carro kkk, dai o que eu fiz, ja que não tenho t10 com cambus, deixei 2 LEDs e um filamento, pelo menos resolveu, apesar de "estranho"...

Quanto ao porta luvas, porta malas já foi bastante discutido tbm que o macete é sempre de dentro para fora... para não acontecer isso, agora fala para o "profissional teimoso ai" bancar o prejuízo nada mais justo! Abraço

vlw, GiBa!

Li bastante posts que falavam sobre as lampadas e talz, mas não me atentei a isso ae..q tem q ser com cambus no error...vou ver oq faço aq

cotei em outra cc e tá R$ 102..7 dias pra chegar...o dono da auto disse que vai assumir o preju

abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow, e trocando todas as luzes internas, sairia em media quanto com frete 89057490? e a torpedo que vende na loja do forum cabe mesmo no quebra sol e na luz de leitura traseira? valeeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , vou entrar em contato com vc via MP.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera eu pesquisei, mas tô com dificuldades de achar a relação dos leds... Queria saber quais leds que são das luzes de cortesia na frente e atras, do porta luvas, e do porta malas e do quebra-sol. E qual tem que ser canbus e qual nao precisa!

Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , vou te mandar por MP a relacao de LEDs.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para a Placa, usa a lâmpada torpedo, ou a T10 que tem o mesmo encaixe de uma lampada pingo?

E quantos de quantos Lumens tem que ser para ficar mais ou menos a mesma intensidade da luz de placa original?

Ah to pensando em trocar as lampadas de posição do farol dianteiro, já coloquei Crystal Vision no farol baixo, para deixar um pouco mais forte que a pingo original, quantos Lumens eu preciso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para placa se usa t10, primeiramente vc está correto, avaliar de acordo com os Lumens claro, mas admito que eu nunca parei para realizar medição, ou até mesmo comparar fichas técnicas, sempre avaliei por resultados visuais, no escuro, no claro, na chuva... então eu fico te devendo essa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para placa se usa t10, primeiramente vc está correto, avaliar de acordo com os Lumens claro, mas admito que eu nunca parei para realizar medição, ou até mesmo comparar fichas técnicas, sempre avaliei por resultados visuais, no escuro, no claro, na chuva... então eu fico te devendo essa!

Imagina cara!

Valeu pela ajuda, acho que vou colocar aquelas t10 de 5LED mesmo no farolete e na placa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , na placa pode ate ficar legal, no farolete talvez seja fraca demais pelo local.

Recomendo a de 20SMD ou 28SMD.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então Math, quero deixar o farolete com a mesma intensidade da lampada pingo original. Mesmo nessa condição o de 5 LED não é o recomendado??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , se vc nao quer deixar mais forte que o original, talvez o de 5SMD seja suficiente sim.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, sou novo no clube e comprei recentemente um Fox 1.0 12/13 e gostaria de ver as fotos de como trocar a iluminação interna dele, se alguem tiver as fotos pois aqui neste post não está abrindo. Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

pessoal, tava trocando a iluminação interna do banco de traz quando notei que o led tava BEM fraco. achei estranho e fui testar as outras e notei que de uma hora pra outra, toda a iluminação interna do meu carro tava bem fraca. depois de mais um tempo, a iluminação interna morreu completamente. ja troquei o fusível e nada. alguem faz ideia do que seja?

deu certo. fiz uma mandinga ali. dança das cadeiras e funcionou :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dá uma olhada nesse tópico parceiro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now