Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Trocar Lâmpada Da Placa E Luzes Internas

469 posts in this topic

O único problema é se vc parar de noite fora de casa/garagem e a luz ficar acesa chamando atenção de larápios, sendo assim, fica muito "fácil" o cara ver o q tem dentro do carro, mesmo q seja muito fraca a luz interna, mas ajuda a ver e prever o acontecimento, tomara Deus q não!

Ou acontecer de sempre ficar alguém falando: "Vc deixou a luz ligada!" rsrsrs

Pq, como eu disse, a luz fica muito clara, mas para onde não haja luz exterior e veja como fica...!

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu caso mal mal da pra ver que o led ta ligado, so se ve a diferenca pq fica brilhando um pouquinho, so se ve de perto e quando voce cancela as luzes internas voce ve a diferenca.. por isso ate coloquei os leds de volta, fica "discreto" e eu sempre evito dexar coisas a vista dentro do carro, e o som do meu carro eh de fabrica, o que ajuda um pouco a dificultar o interesse de bandidos.. Mas Deus ta sempre de olho tambem ne! Evitando que os olhos do mal nao nos vejam! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anferote

Depois de pedir outros leds pq um veio queimado

O do outro lado queimou tb

Ai desisti e fui colocar as originais e constatei que o farolete direito nao acende

Acho que e fusivel

Nao consegui de jeito nenhum localizar o numero desse fusovel do farolete direito

Tanto traseiro como dianteiro nao acende

Alguem me ajuda pq pelo manual nao achei

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anferote

Depois de pedir outros leds pq um veio queimado

O do outro lado queimou tb

Ai desisti e fui colocar as originais e constatei que o farolete direito nao acende

Acho que e fusivel

Nao consegui de jeito nenhum localizar o numero desse fusovel do farolete direito

Tanto traseiro como dianteiro nao acende

Alguem me ajuda pq pelo manual nao achei

Abs

Cara,

o fusível do farolete direito eh o 31, na pág 257 do manual vc encontra a posição dele.

Agora, vc falou que o de trás tb não acende, mas qual lanterna eh?!

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha raposa fica a mesma coisa como ja relataram... so que fica bemmm fraco os leds acesos... quase nem da pra perceber que esta aceso... realmente hoje ando com 2 leds e 1 lâmpada de filamento comum, pois como ja falaram... a "energia residual" não consegue "deixar iluminado"... mas quando eu tinha uma outra raposa idêntica a que possuo atualmente não ficava dessa forma, ficava totalmente apagado, mesmo sendo todas as lâmpadas LEDS, então percebi que varia muito de "carro para carro", ou de peça para peça, não entendo o que faz essa diferença sou leigo... mas gostaria aos sabedores do clube, o que pode mudar de um veículo para o outro, o que pode ser feito para que solucione essa "luz" quando se possuem somente LEDS, inclusive na minha raposa atual! Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola, amanhã vou ver se acho aqui na cidade esses led's (Vai ser difícil) Se não vou comprar pela net mesmo.

O Led do porta mala qual o mais ideal ? 31 ou 36 ?

Fiz umas contas básicas com frete vai ficar uns R$ 90,00 !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola, amanhã vou ver se acho aqui na cidade esses led's (Vai ser difícil) Se não vou comprar pela net mesmo.

O Led do porta mala qual o mais ideal ? 31 ou 36 ?

Fiz umas contas básicas com frete vai ficar uns R$ 90,00 !

Cara, a lanterna do porta malas usa lampada modelo t10 e não torpedo.

Recomendo vc entrar na loja oficial do Clube e/ou na área Classificados q vc encontra todos os modelos de leds pra colocar no NF.

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai galera, tem vários dizendo que os led's ficam "meio acesos" msm qndo estão apagados...

isso é do modelo do led, pro meu carro eu comprei os led's também + eu comprei o modelo ERROR FREE, ou seja, sem o "erro" de ficar acesinhos...

pra quem quiser comprar o link eh esse:

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, a lanterna do porta malas usa lampada modelo t10 e não torpedo.

Recomendo vc entrar na loja oficial do Clube e/ou na área Classificados q vc encontra todos os modelos de leds pra colocar no NF.

abraços

Brigado Rapaz (: Ajudou muito!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém pode me informar se a luz do porta luvas sempre fica acesa depois de ligar o carro?

eu troquei a minha por led e agora ela só apaga qndo desligo o carro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém pode me informar se a luz do porta luvas sempre fica acesa depois de ligar o carro?

eu troquei a minha por led e agora ela só apaga qndo desligo o carro...

Cara, acho q a luz só deve acender qdo vc abrir o porta luvas, com ele fechado ela deve ficar apagada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

entao , to viajando? é pq nos outros carros normalmente da pra ver que ela ta apagada ao abrir um pouco a tampa.

ou será que liguei o interruptor de forma errada? acho que nao neh?

Share this post


Link to post
Share on other sites

entao , to viajando? é pq nos outros carros normalmente da pra ver que ela ta apagada ao abrir um pouco a tampa.

ou será que liguei o interruptor de forma errada? acho que nao neh?

Cara, vc pode ter ligado errado sim, qdo trocaram a minha lampada de porta luvas por led o cara deixou uma molinha sair, essa mola junto com um pininho que faz a lampada acender e apagar ao abrir e fechar o porta luvas. Com mto custo dps o cara conseguiu arrumar dnv, um tempo dps qdo fui instlar meu módulo em cima do porta luvas o instalador mexeu ali e fez merda, daí eu coloquei a lmapada no lugar, mas tirei fora a molinha, ou seja, a minha fica acesa o tempo todo com o carro ligado. hehehe

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, vc pode ter ligado errado sim, qdo trocaram a minha lampada de porta luvas por led o cara deixou uma molinha sair, essa mola junto com um pininho que faz a lampada acender e apagar ao abrir e fechar o porta luvas. Com mto custo dps o cara conseguiu arrumar dnv, um tempo dps qdo fui instlar meu módulo em cima do porta luvas o instalador mexeu ali e fez merda, daí eu coloquei a lmapada no lugar, mas tirei fora a molinha, ou seja, a minha fica acesa o tempo todo com o carro ligado. hehehe

abraços

devo ter feito merda então.

Deu o que fazer pra colocar a lampada de volta. Acho que vou deixar do jeito que tá mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

fui trocar minhas lampadas hoje , na hora do porta luva FUDEU tudo , aquela paradinha da molinha e tals quebro e tudo mais ,amanha irei na concessionaria comprar e arrumar la mesmo ,tomara que eu não tome um susto no preço.

Uma duvida, io torpedo da central do MEIO ( a maior) , qd fecho a porta a luza ''apaga'' ,mas fica 2 ledizinho acesso BEM MAIS BEM fraquinho mesmo , isso e normal? no caso de não,como arruma isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de chegar da concessionaria , 125 reais a pecinha minuscula oO , e mais 50 pila pro rapaz arrumar oO .

CONSELHO ,a luz do Porta Luva paguem para trocar pq se quebrar se ta LASCADO =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

onde compro essas lampadas de LED? em qualquer loja de acessórios vende?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc pode comprar direto na loja oficial do clube.

Please login or register to see this link.

amigo o link não funcionou aqui :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera boa tarde!

Resultado de como ficou a barca com todas as lampadas LEDs comprado com o Iceman, excelente vendedor, muito atencioso por sinal.

Abraços...

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Discoteca,rsrsrsrsrsrsrrs

As minha estão da mesma forma muito fino mesmo,Iceman produtos de prima !!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Juliano, beleza?

Sobre o isolamento, é original? Vale a pena? Vc notou diferença?

Abraçosss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Tava observando o seu fox. No fundo tem uma lanterna de neblina tb neh? quando fui comprar o meu, o vendedor me falou que quando o neblina vem de fabrica (o caso do meu - trend + neblina) vem no fundo tb. Aí que surgiu a dúvida, fica legal??? ou vcs fazem alguma coisa pra tirar??

Mais uma coisa, a lanterna traseira eu já vi que dá pra escurecer com verniz, vcs escurecem tb as duas faixas refletivas que vem no fundo? o meu é Branco, acho que ficaria melhor se pintasse tb.

P.S.: Meu carro ainda não chegou, olho o forum todo dia pra ficar matando a vontade!! rsrsrsrs

Edited by SilverFox
Assuntos não relacionados ao tópico...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de chegar da concessionaria , 125 reais a pecinha minuscula oO , e mais 50 pila pro rapaz arrumar oO .

CONSELHO ,a luz do Porta Luva paguem para trocar pq se quebrar se ta LASCADO =)

Trocar a luz do porta luva é tranquilo galera o macete é facinho... quando se abre a porta vc olha tem o cantinho do painel, uma tampa, ali vc abre com uma chave de fenda sem machucar o plastico... dai por ali vc tem acesso facil facil a travinha que da pressão... pois é so aperta que vem tranquilo o soquete... sem erro! abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now