Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

mcdonald

Fox Do Mcdonald Aro 17 Na Fixa.

66 posts in this topic

Seu carro foi rebaixado de que jeito? Molas esportivas, rosca, cortou mola... fez o que na raposa? abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seu carro foi rebaixado de que jeito? Molas esportivas, rosca, cortou mola... fez o que na raposa? abrazz

Giba...

A raposa foi rebaixada fazendo suspensão fixa. Eles diminuem o tamanho do amortecedor, bem como a haste. Isso faz com que não se mexa nas molas ou se tiver que ser feito, o mínimo possível. Fica show de bola, não pega e fica muuuuuuuuuuito mais confortável do que cortar as molas. Também chamam essa técnica de canelinha..

Fotos??????????????

Vou postar amanhã.... Já coloquei os badges tb.. tirei fotos do processo.

O que vcs acham de eu criar um tópico de passo a passo com fotos? tirei fotos do processo todo, mas tive que me virar pq não achei fotos aqui no fórum.

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Linda raposa, mesma cor que a minha. :D

Pagou quanto pelo aerofolio e a pintura?

Jonata...

Gastei 154 pelo aerofólio e mais 110 pra pintar.. aproveitei e mandei invernizar as lanternas.. Ficou muuuuuuuuuuuito looooooooooocoo...

Logo mais posto fotos ai pra galera.. mas já adianto uma coisa.. por onde eu passo.. todo mundo olha... kkkkkk

Abrass

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jonata...

Gastei 154 pelo aerofólio e mais 110 pra pintar.. aproveitei e mandei invernizar as lanternas.. Ficou muuuuuuuuuuuito looooooooooocoo...

Logo mais posto fotos ai pra galera.. mas já adianto uma coisa.. por onde eu passo.. todo mundo olha... kkkkkk

Abrass

Jonata...

Gastei 154 pelo aerofólio e mais 110 pra pintar.. aproveitei e mandei invernizar as lanternas.. Ficou muuuuuuuuuuuito looooooooooocoo...

Logo mais posto fotos ai pra galera.. mas já adianto uma coisa.. por onde eu passo.. todo mundo olha... kkkkkk

Abrass

Aaah imagino como deve ter ficado show, te qerendo fazer isso tambem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Altura do seu carro ta perfeita! Parabéns!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera... como havia prometido.. segue as fotos da nova raposa..

Tá ficando top....

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Pra mim tá faltando os milhas, o black out traseiro e a ponteira... Ai já era...

Galera.. eu tirei várias fotos da montagem do badge dianteiro. Procurei aqui no fórum mas não achei. Senhores moderadores, por favor, o que acham de abrir um tópico dando uma forçinha aos que compram:??

Abraço ai rapaziada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entra quantos dedos entre a roda e o para-lama? e teve que cortar um pouco o para-lama por dentro?

ta lindo o carro!! Parabéns!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entra quantos dedos entre a roda e o para-lama? e teve que cortar um pouco o para-lama por dentro?

ta lindo o carro!! Parabéns!!

Marcelin... não precisou cortar o para lama por dentro não.. (o pneu fez isso.. kkkkk). é que no começo pega um pouco no para lama interno (que é de plástico) a quina do pneu, aí já viu né.... rs.. mas entra 2 dedos no máximo. Eu gostei pq não ficou pulando que nem rebaixado não. Melhor fazer fixa do que ficar pulando igual canguru... rs..

Abraxx

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelin... não precisou cortar o para lama por dentro não.. (o pneu fez isso.. kkkkk). é que no começo pega um pouco no para lama interno (que é de plástico) a quina do pneu, aí já viu né.... rs.. mas entra 2 dedos no máximo. Eu gostei pq não ficou pulando que nem rebaixado não. Melhor fazer fixa do que ficar pulando igual canguru... rs..

Abraxx

Ah sim, eh, eu to querendo fazer fixa tbm, e seria mais ou menos da altura do seu mesmo.. perguntei do para lama pq eu só quero cortar se realmente não tiver jeito.. qual é a marca da suspensão?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente vc teve muito bom gosto ta lindo, deixou muita gente com água na boca hehehe... parabéns

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara vc é uma pessoa de muito bom gosto mesmo, gostei dos feitos até agora na Raposa, ta lindona parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mcdonald parabens pela raposa

As rodas ficaram perfeitas nessa cor

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu ai galera... Brigadão mesmo... Mas ainda tá faltando os milhas.. hehehehehehe.... é que agora eu to sem grana, senão já tinha colocado.... Alguém ai tem mais alguma sugestão?

Abrass

Share this post


Link to post
Share on other sites

McDonald, o badge da grade, que modelo vc comprou? Sera q um modelo para o Polo é compatível?

Encontrei esse no ebay

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Giezzi....

Seguinte véi... Eu comprei esses badges pensando que seria somente encaixar na grade. Para minha surpresa não se encaixa. Na verdade tem que ser feita uma gambiarra pra poder colocar. Eu fiz da seguinte maneira, Colei com superbonder a parte superior. E na parte traseira, eu amarrei com um arame de alumínio preto, para não aparecer. Não sei se no polo vai encaixar certinho, pode ser que sim ou que não. Mas se vc quiser, me mande uma mensagem privada com seu e-mail que te mando umas fotos do passo a passo de como eu fiz esse procedimento. Se vc já comprou, com certeza vai precisar... hehehehehehe...

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now