Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

mcdonald

Fox Do Mcdonald Aro 17 Na Fixa.

66 posts in this topic

está show ! Achei o perfil perfeito !!! Só colocaria o simbolo da VW nas rodas !

o que fez na suspensão ?

Parabéns !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou bonito pra caramba seu carro com essas rodas heim Mc.... Ja falei só falta pegar a estrada rumo ao litoral. Curtir a viagem e aproveitar o dia na praia. E na volta mais alegria ainda curtindo o carrão com essas rodas bonitas ai que voce colocou. Ficou bem legal mesmo, parabens...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns cara, o Fox ta lindona ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá TOP parceiro Parabéns!!! Em Breve o meu fica assim!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu ai rapaziada.... Brigadão mesmo...

daqui uns dias vão ver ela de novo... com o aero, milhas, black out e o símbolo da grade... vai ficar looooooooca...

Quem sabe eu meto um dvd tb.... hehehehehe

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta de Parabens

As rodas ficaram perfeitas com o carro

E como esta a suspenção??

Vi vc falar que eh de SBC os guardas la da anchieta nao pega nada??

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Raf....

A suspensão eu fiz fixa (famosa canelinha), gastei 500 reais, mas em compensação as molas e amortecedores originais ficaram guardadas em casa. hehehe...

Quanto aos gambé, é foda... tem que andar com uma graninha no bolso, até eu regularizar. O que vai sair por uns 500 reais tb...

O negócio é andar longe deles...rs..

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Raf....

A suspensão eu fiz fixa (famosa canelinha), gastei 500 reais, mas em compensação as molas e amortecedores originais ficaram guardadas em casa. hehehe...

Quanto aos gambé, é foda... tem que andar com uma graninha no bolso, até eu regularizar. O que vai sair por uns 500 reais tb...

O negócio é andar longe deles...rs..

Abraço

Entendi, mais se vc regularizar como q vc vai fazer com o seguro??

Tenho vontade de regularizar o meu, tanto a suspensao e o turbo, mais o q trava eh o seguro q não aceita :(

Agora da suspensão como q ficou o conforto??

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então Raf

SE eu disser que ficou igual ao original é mentira.. mas não perdeu muito não.. pelo menos não fica pegando em nada. Peguei estrada com a raposa ontem e foi da hora.. o legal é que nas curvas fica muito mais estável.

Particularmente eu gostei..

É bem melhor do que cortar molas, que bate duro pacas. Esta suspensão não fim de curso no amortecedor... fica bem confortável.. na medida do possível...rs

O bom é fazer o seguro antes.. hehehehe...depois vc rebaxa...rs senão, não dá mesmo...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então Raf

SE eu disser que ficou igual ao original é mentira.. mas não perdeu muito não.. pelo menos não fica pegando em nada. Peguei estrada com a raposa ontem e foi da hora.. o legal é que nas curvas fica muito mais estável.

Particularmente eu gostei..

É bem melhor do que cortar molas, que bate duro pacas. Esta suspensão não fim de curso no amortecedor... fica bem confortável.. na medida do possível...rs

O bom é fazer o seguro antes.. hehehehe...depois vc rebaxa...rs senão, não dá mesmo...

Abraço

Cortar as molas eh ruim mesmo kkkkkkkk

Depois se vc legalizzar conta ae como q foi fazer

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara essa cor é muito linda .

As rodas casaram perfeitamente no seu carro, agr é só colocar a calotinha central da audi que fecha .

A altura está legal, mas acho que pra voc o ideal já que não quer perder em conforto, seria o pneu 205/45/17, e baixar mais um pouco a raposa .

Esse fox com o visual assim fica lindo, só manter ele bem cleam que fica show, só aero e blackouts que eu acrescentaria se fosse meu .

parabeéns pela raposa, abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

fala ae, ta linda a raposa..

vc sabe quantos cm baixou ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

fala ae, ta linda a raposa..

vc sabe quantos cm baixou ?

Então véi... não rebaixei muito não pq vc perde muito conforto..

Acho que deu uns 10cm no total, mas perceba a diferença que deu da primeira foto com as rodas..

Sem contar que vc anda de boa, e não fica aquele pula pula dentro do carro... hehehehehe... claro que não ficou original, mas já tive um gol que não dava pra andar quase.... rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então véi... não rebaixei muito não pq vc perde muito conforto..

Acho que deu uns 10cm no total, mas perceba a diferença que deu da primeira foto com as rodas..

Sem contar que vc anda de boa, e não fica aquele pula pula dentro do carro... hehehehehe... claro que não ficou original, mas já tive um gol que não dava pra andar quase.... rs

ah, blz, isso q eu queria saber, pq eu tbm não quero baixar mt não, queria em torno de 8 a 10cm mesmo, pra não perder muito o conforto e não arrastar em todos os lugares tbm.. vlw..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou legal com o carro rebaixado, também pensei em trocar as minhas mas as rodas legais a maioria é 17" e se colocar essa medida acho que o carro vai fica mais duro.

Tambem tinha essa mesma noia, mas o meu pouco mudou viu..

Share this post


Link to post
Share on other sites

ah, blz, isso q eu queria saber, pq eu tbm não quero baixar mt não, queria em torno de 8 a 10cm mesmo, pra não perder muito o conforto e não arrastar em todos os lugares tbm.. vlw..

A maioria das molas esportivas (umas mais outras menos) rebaixam o suficiente para dar um look esportivo no carro sem tirar o conforto... Eu moro em Fortaleza e a cidade está toda esburacada, mas com cuidado ainda da pra andar rapido, é so costume.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A maioria das molas esportivas (umas mais outras menos) rebaixam o suficiente para dar um look esportivo no carro sem tirar o conforto... Eu moro em Fortaleza e a cidade está toda esburacada, mas com cuidado ainda da pra andar rapido, é so costume.

Se Perder um pouco o conforto eu não ligo não,até pq na maior parte do tempo eu to sozinho.. só não pode ser muito, eu quero mais eh o visual e a estabilidade mesmo.. pensei nas molas esportivas, mas baixam no maximo 4 cm e eu queria um pouco mais q isso, só q de um jeito que não raspe tbm.. achei ideial a altura do carro do mcdonald.. e como estou comprando um jogo de rodas 17 agora, tava querendo saber como ficou, pois assim q eu terminar de pagar as rodas quero rebaixar.. vlw pela ajuda galera..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se Perder um pouco o conforto eu não ligo não, até pq na maior parte do tempo eu to sozinho, só não pode ser muito.. eu quero mais eh o visual e a estabilidade mesmo.. pensei nas molas esportivas, mas baixam no maximo 4 cm e eu queria um pouco mais q isso, só q de um jeito que não raspe tbm.. achei ideial a altura do carro do mcdonald.. e como estou comprando um jogo de rodas 17 agora, tava querendo saber como ficou, pois assim q eu terminar de pagar as rodas quero rebaixar.. vlw pela ajuda galera..

(era pra editar acabei sem querer botando pra responder e não vi)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou top!!! Onde vc fez a fixa?

Fala ai meu véio.. desculpe a demora em responder..

Mandei fazer na espancar aqui em SBC.. trampo da hora véi... vale a pena... com as molas e amortecedores dele ficou por 500 conto.. os originais ficaram guardadinhos em casa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera... depois de um tempo afastado do fórum.... voltei..

Agora começa a segunda fase da raposa... hehehehehe

Comprei e mandei pintar o aerofólio do novo fox... na cor do carro.. hehehe.. também mandei instalar o farol de milha que era a única coisa que faltava... Mandei envernizar as lanternas traseiras tb.. hehehe...

Agora acho que vai ficar loco....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera... depois de um tempo afastado do fórum.... voltei..

Agora começa a segunda fase da raposa... hehehehehe

Comprei e mandei pintar o aerofólio do novo fox... na cor do carro.. hehehe.. também mandei instalar o farol de milha que era a única coisa que faltava... Mandei envernizar as lanternas traseiras tb.. hehehe...

Agora acho que vai ficar loco....

Linda raposa, mesma cor que a minha. :D

Pagou quanto pelo aerofolio e a pintura?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera... depois de um tempo afastado do fórum.... voltei..

Agora começa a segunda fase da raposa... hehehehehe

Comprei e mandei pintar o aerofólio do novo fox... na cor do carro.. hehehe.. também mandei instalar o farol de milha que era a única coisa que faltava... Mandei envernizar as lanternas traseiras tb.. hehehe...

Agora acho que vai ficar loco....

Fotos xovem!?!?!?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now