Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

ReNaN MaIN

Branquinho I Trend 1.6 Atualizado 29/07 Pag1 E Pag6

122 posts in this topic

Bom retorno cara!

O espelho ficou muito bom. Já tive nos meus outros carros e recomendo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara esses retrovisores azul vc pagou caro como fez pra tirar???

rapaz, eu paguei 35 em cada, pra tirar e mt facil, vc abaixa o retrovisor todo pra baixo ai e so enfiar o dedo emcima e puxar que sai com suporte e tudo, ai emcaixar o novo, eu so quebrei o meu original pq dei bobeira enfiar uma chave, com o dedo mesmo sai, o link e esse Please login or register to see this link. , ai ta lente normal, mais e so voce pedir lente azulada para o fox modelo novo, com suporte incluso, fica show d+.

CARACAS !

O carro ficou 10 !

valeu mano, abraçao

como vc escureceu as lanternas ?

rapaz eu levo numa loja especializada em pintura aqui na cidade, eles passao umas duas camadas de verniz depois fazem polimento, 45 cada lanterna, fica muito bom.

Bom retorno cara!

O espelho ficou muito bom. Já tive nos meus outros carros e recomendo.

valeu vei, as lentes sao mt boas mesmo, estou aguardando seus ups, abraço t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valew Renan por explicar sobre as lanternas escurecidas :jig:

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom, um upzinho basico

Please login or register to see this image.

abraxxx

Share this post


Link to post
Share on other sites

PARABÉNS PELO CARRO MUITO MASSA..... RENAN COMO VOCÊ FEZ PARA O DVD FUNCIONAR JUNTO COM O CONTROLE DO SOM DO VOLANTE ISSO SE TIVER FUNCIONANDO?? SE TIVER FUNCIONANDO NORMAL AS MÚSICAS NÃO APARECEM NA TELA DO COMPUTADOR DE BORDO OU SIM???

Share this post


Link to post
Share on other sites

PARABÉNS PELO CARRO MUITO MASSA..... RENAN COMO VOCÊ FEZ PARA O DVD FUNCIONAR JUNTO COM O CONTROLE DO SOM DO VOLANTE ISSO SE TIVER FUNCIONANDO?? SE TIVER FUNCIONANDO NORMAL AS MÚSICAS NÃO APARECEM NA TELA DO COMPUTADOR DE BORDO OU SIM???

eaw cara bom? rapaz os controles do volante funciona sim, comprei esta interface Please login or register to see this link. tem q ver se seu DVD tem saída de controle remoto, se nÃo tiver tem que compra a interface com infra vermelho, mais nesse site ai tem os dois, só da uma olhadinha que tem que ser pro fox, pra nÃo pegar outra marca, todos os controles funciona, inclusive do telefone, se vocÊ tiver com aparelho que tenha Bluetooth, a unica coisa que vc perde e que nÃo vai mais passar o nome da musica e o volume no i-system, isso nenhuma interface faz, só o original do carro mesmo.

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eaw galera, bem tenho que ajeitar certinha aquela pg1 porque ta com muita foto, da pra colocar mais nada, então vou colocar fotinhas do som nessa daqui mesmo, ate acertar a pg1.

Bom, projeto de som agora, por enquanto estou com 2 Pioneer 309 4ohms e um Soundigital 1000.1d 2ohms, agora só tem grave, estou juntando grana pra colocar outro modulo e as cornetas.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

abraxxx

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai sim hein muitoooo bem feita a caixa... é so a moldura ou é a propria estrutura da frente da caixa? abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

A entrada usb do 4280 da pioneer fica aonde? Esses encostos de cabeça ja com tela é muito caro ou vc mandou adaptar a tela no original? abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai sim hein muitoooo bem feita a caixa... é so a moldura ou é a propria estrutura da frente da caixa? abrazz

Falaew mano, d boa?

Rapaz, a caixa e inteira desse geito, a unica coisa que sai e os detalhes vermelhos pra poder emparafusar os componentes, mais pra sair tem q tirar os dutos senao nao sai, ai tira a peça vermelha toda, assim que colocar os drivers e tweeter(comerço do mes que vem provavelmente), ai vou mandar fechar ela emcima tambem, e mais pra frente fazer uma tampa com detalhes pra encostar nela.

A entrada usb do 4280 da pioneer fica aonde? Esses encostos de cabeça ja com tela é muito caro ou vc mandou adaptar a tela no original? abrazz

Rapaz, ah entrada USB e atras do aparelho, mais vem um cabo de usb, ai vc liga atras dele e coloca aonde quiser, o meu esta preso por dentro do painel do lado do carona com velcro, nao da pra ver que ele ta la, mais so passar a mao e puxar que vem, depois prender de novo,os encostos sao muito bons, todo mundo que ve gosta, o unico problema e que tem que ficar esperto aonde estacionar o carro depois,eu ja ate blindei minha maçaneta, paguei R$560,00 avista com desconto(preço de dois), segue o link Please login or register to see this link.

Abraçao

t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa! Esse Fox ficou top demais; parabéns!!

Vou me basear nele pra fazer os Ups no meu! ehheheheh

Como vc fez pra escurecer a lanterna traseira?

Parabéns aí novamente. Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa! Esse Fox ficou top demais; parabéns!!

Vou me basear nele pra fazer os Ups no meu! ehheheheh

Como vc fez pra escurecer a lanterna traseira?

Parabéns aí novamente. Abraço

Vlws mano, mais ele ja ta bem mais mechido, susp.esportiva, terminei o som, e mais umas coisinhas, to um pouco sem tempo, mais logo logo vou atualizar as fotos.

Bom, pra escurecer a traseira, eu levei em uma loja de pintura automotiva aqui, eles dao umas 3 demaos de verniz, espera uns 3 dias secar pra nao escorrer, depois e so passar massa de polir e mandar ver, fica top, paguei 80 pra fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai colocar o que de módulo para o estéreo??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito legal sua raposa! hehe curti o friso vermelho ... serve de inspiração para futuros Ups no meu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenho dois falantes desse bate quié uma belezaaa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bahhh show de bola velho, esse fox g2 ficou demais...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai colocar o que de módulo para o estéreo??

como eu disse preciso tirar umas novas fotos, porque ja ta tudo montado, esta com um hurricane 4.160 4 driver selenium d250x e 2 tweeter seleniun st200

Muito legal sua raposa! hehe curti o friso vermelho ... serve de inspiração para futuros Ups no meu!

vlws mano, eu colocaria no seu, fica massa, e tambem coloquei o R vermelho combina, fika show

tenho dois falantes desse bate quié uma belezaaa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois e cara, se for uma musica de grave forte da pra sentir aquela sensaçao de estática dentro do carro se ele tiver todo fechado e com o som alto, nao sei se ja sentiu isso, mais as mina pira quando senti kkkkkkkkk

Bahhh show de bola velho, esse fox g2 ficou demais...

vlws vei, vo da uma atualizada nas fotos, ta com uma paka d mimos ja kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bonitona a raposa! Me fala uma coisa, as palhetas vieram no carro ou você colocou? Quanto pagou? A marca?

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bonitona a raposa! Me fala uma coisa, as palhetas vieram no carro ou você colocou? Quanto pagou? A marca?

Valeu!

Rapaz elas nao vieram nao, foi uma das primeiras coisas que mudei, eu paguei 50 no jogo, a marca e top x, mais essas marcas de cerca de 50 reais e tudo a mesma coisa, a minha vai fazer 1 ano mes que vem e estao novas, tudo vai do cuidado que voce vai ter, eu sempre limpo as borrachas dela quando lavo o carro, e sempre passo protetor uv nelas, mais se nao tiver cuidado nao vai durar mesmo, tambem tenho dessa marca aqui no gol do meu pai, e como ele nao tem esses mesmo cuidado elas vao fazer um ano tambem e ja estao ruins. Sabado vou passar uma cera e vou ver se tiro umas fotos pra atualizar aki kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Algumas fotinhas do branquinho Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

DVD Pioneer AVH-P4280

Please login or register to see this image.

Brother, sobre a moldura que foi utilizada para encaixar o DVD 2 Din, ficou bem encaixada?

Porque tenho um DVD Pioneer 2 Din também, só que a moldura fica um pouco para fora, e de vez em quando com buracos ela quer desencaixar...=/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vei, ela ficou certinha sim, na foto esta ate um pouco pra fora, mais foi logo quando instalei, ja empurei mais pra dentro e ela esta retinha, so a parte de baixo que fica um pouco pra fora mesmo, porque o painel vai se aredondando, e ela e reta, mais nada de ficar burracos, segue o link daonde eu comprei Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Renan linda sua Raposa Albina, vc poderia indicar onde vc comprou o chaveiro a pedaleira e a ponteira!

ABÇ.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Renan linda sua Raposa Albina, vc poderia indicar onde vc comprou o chaveiro a pedaleira e a ponteira!

ABÇ.

Eaw blz? rapaz o chaveiro e a pedaleira eu comprei com um membro aqui do fórum, vou ti passa o link dele, manda uma mensagem pra ele Please login or register to see this link. a ponteira eu comprei numa loja aqui na cidade mesmo, a marca e polidão sport

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ontem Troquei o xenon e as lentes, coloquei tudo novo, porque estavam muito ruim

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now