Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

ReNaN MaIN

Branquinho I Trend 1.6 Atualizado 29/07 Pag1 E Pag6

122 posts in this topic

aguardando fotos !!!

hehe, pode deichar, se tudo der certo essa semana pego o carro, ai ate fom do ano instalo, abc t+

Show de bola esses encontos pco, pagou qto neles? aonde?

abras

falaew mano, eu paguei 560 avista, segue o link Please login or register to see this link. , o site eh mt bom maioria das minhas coisas comprei td la, os encostos vem com cabo td certinho e controle, eu rocomendo, abc t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

minhas telas são iguais!!!! é show de bola essas telas! as suas veio com o manual? eu perdi o meu!!!!

abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso não está escrito em lugar algum. Cada caso tem que ser analisado individualmente.

Please login or register to see this link.

Tá no Código. É dever do motorista manter um distância segura do carro da frente. E o que seria essa distância segura? Aquela que seja suficiente para ele evitar uma colisão.

Share this post


Link to post
Share on other sites
minhas telas são iguais!!!! é show de bola essas telas! as suas veio com o manual? eu perdi o meu!!!! abss

Sim, veio com manual, me passa seu email, que fim de semana eu escaneio e mando pra voce, flws t+

Tá no Código. é dever do motorista manter um distância segura do carro da frente. E o que seria essa distância segura? Aquela que seja suficiente para ele evitar uma colisão.

eh, o cara da frente pode dar ré e bater em voce, se nao tiver testemunha que ele deu ré o culpado e vc que bateu atras dele

Share this post


Link to post
Share on other sites
hehe, vlws os led ficaro file, logo logo vou pedir o xenon vlws, branco eh show, so la atras que suja bem por causa da pueira, mais sabado mou meter um sufilm pra mudar o visual, a soleira e de vinil mais eh muito boa, comprei nesse site e veio td certinho da uma olhada ai Please login or register to see this link. cara, eu paguei 43, o prime era 50 com itrend e teto solar, sem teto solar 48, sem choradeira, preço fixo ai peguei o itrend msm e gostei bastante.

Eu paguei 44 mil no meu prime, consegui um super desconto por causa que fui em 2 concesionárias. O I-Trend em uma era 44 mil, o prime na outra era 46 mil, mas consegui 2 mil de desconto, aí comprei um prime =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

mandei uma mp para vc !!

absss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá no Código. É dever do motorista manter um distância segura do carro da frente. E o que seria essa distância segura? Aquela que seja suficiente para ele evitar uma colisão.

E se um carro está parado no acostamento e ele entra na sua frente, fazendo uma conversão proibida? Você vai ser culpado tambÉm?

Existem situações e situações, não É possível generalizar tudo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um up que chegou aqui, provavelmente pegoo carro essa semana ai mando brasa, comprados com o Saulo, leds central,cortesias,espelhos,traseiros,placa e ré + friso U vermelho (cansei do cromado)

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

caraca, ai sim hein!!!

Essa raposa vai voltar do hospital cheia de UPs pra colocar heuehheueh

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

caraca, ai sim hein!!!

Essa raposa vai voltar do hospital cheia de UPs pra colocar heuehheueh

abras

Falaew bom?

pois eh, tomara que fique pronto essa semana, nao aguento mais esperar, so falta chegar o eixo de tras que ta vindo ai de BH, previsao de chegada era pra hoje, ai me entregao o car hj msm, vamos aguardar.

abc

t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele voltou, huaUHauhaUHAuhuahUHAuhaUHHUA , peguei dia 23, quase um mes depois, mais ta d boa ficou bom, so vou levar la amanha pra dar uma polida em uns lugares que eu achei aspero(sou chato mesmo), e trocar o espelinho do quebra sol que quebrou e eu nem tinha visto, sera que vou ter que troca o quebra sol todo ou so o espelinho? sera mt caro?

Please login or register to see this image.

essa semana tbm vou levar aonde tinha feito as lanternas, pra escurecer a lanterna da esquerda

abc

t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo retorno do carro.

Um forte abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

show, ficou novinho!!!

Soh colocar os UPs e jah era!!!

Conseguiu colocar a lente azul?

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo retorno do carro.

Um forte abraço!

vlws mano, qualquer coisa tamos ai

show, ficou novinho!!!

Soh colocar os UPs e jah era!!!

Conseguiu colocar a lente azul?

abras

Falaew, sim ficou file d novo, levei hoje cedo pra escurecer a lanterna, fazer uma cristalizaçao nele todo e colcoar sufilm 75% na frente,logo logo posto fotos, passei na CC e o cara vai tenter me conseguir um quebra sol do motorista, essa semana tbm deve chegar o blackout traseiro segundo ele.

Rapaz, valeu por ter respondido o email, seman passada tava apertado, sem tempo de ti responder, os espelhos devem estar chegando aqui para min essa semana, ai vou tentar instalar fim de semana, abraçao t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, fico feliz que esteja novamente com o carro novinho em folha!

Hhaahahahhaa

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, fico feliz que esteja novamente com o carro novinho em folha!

Hhaahahahhaa

Abraço!

hehe, valeu vei, tamos ai

Essa semana ocorreu alguns ups, encosto com tela de 7+pinças pintadas de vermelho+conjunto de leds internos+friso U vermelho+lanternas escurecidas novamente+chaverinho VW Das Auto+lentes azul, ao trocar as lentes ocorreu um acidente

Please login or register to see this image.

consegui rachar uma e quebrar a outra, e cortar o dedo ainda, mais consegui instalar as azul, amanha vou ver se tiro fotinha dos ups

t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

lentes azul, ao trocar as lentes ocorreu um acidente

consegui rachar uma e quebrar a outra, e cortar o dedo ainda, mais consegui instalar as azul, amanha vou ver se tiro fotinha dos ups

caraca pco, como tu conseguiu quebrar as lentes?! Tava mto duras pra tirar?!

q isso as minhas sairam "suave" hahaha, mas pelo menos conseguiu colocar as lentes azuis sem quebrar neh?! heuhehue

Dps posta as fotos pra gente ae

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara parabens pelo carro. Novamente na ativa. Depois postas as fotos, para nos ver como ficou os up's. Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

caraca pco, como tu conseguiu quebrar as lentes?! Tava mto duras pra tirar?!

q isso as minhas sairam "suave" hahaha, mas pelo menos conseguiu colocar as lentes azuis sem quebrar neh?! heuhehue

Dps posta as fotos pra gente ae

abras

Falaew, eu q dei bobeira msm, pensei q era dificil de tirar ai meti a chave de fenda por tras ai quebrou, e como tinha ti falado uma azul estava com um ganchinho quebrado, ai quando fui tirar um dos suportes originais acabou de quebrar mesmo e cortei o dedin AUHahuAUHUHa,mais ta d boa instalei as azul de boa.

Cara parabens pelo carro. Novamente na ativa. Depois postas as fotos, para nos ver como ficou os up's. Abraço.

Valeu mano, espero que fica muito tempo na ativa agora sem acontecer nada, abraçao

Novos ups na pg 1, esqueci de tirar foto das lentes azul e dos leds internos,mais depois tiro e adiciono, coloquei uns outros ups la na pg 1.

abraços

t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seu branquinho está top viu Renan!!!rsrs

Achei o friso vermelho bem mais bunito mesmo!!

Falta um Upzinho que 2 manés de BH estão te enrrolando né?HAHAHAHA

Abraçoo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Renan ficou show os up´s novos que tu proporcionou na raposa branca. ficou bonito mesmo. o dvd e multimidia? Meus parabens!!! abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seu branquinho está top viu Renan!!!rsrs

Achei o friso vermelho bem mais bunito mesmo!!

Falta um Upzinho que 2 manés de BH estão te enrrolando né?HAHAHAHA

Abraçoo

Ah que nda, anferote deve estar sem tempo, quanto ao led acontece mesmo, negocio eletrônico e normal dar isso, abraços t+

Renan ficou show os up´s novos que tu proporcionou na raposa branca. ficou bonito mesmo. o dvd e multimidia? Meus parabens!!! abraço.

Valeu vei, o dvd e um pioneer avh-p4280, ate pensei em comprar uma multimidea, mais o pioneer mesmo não tendo as funções que uma central tem eu acho que possuí mais qualidade pro som que desejo colocar mais pra frente

abraços, t+

Coloquei foto das lentes azuladas na primeira pg, os leds fica pra semana que vem.

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now