Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

ReNaN MaIN

Branquinho I Trend 1.6 Atualizado 29/07 Pag1 E Pag6

122 posts in this topic

Muito show! Parabéns amigo!

Quanto ao valores peguei aqui um I-motion Prata Egito com sensor de ré de fábrica, os 4 falante originais, blackout e completinho por 42.900.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Impressionante os seus up´s. O carro agora está em outro nivel.

vlws, daki uns meses o seu ta chegando ai pra por uns ups tbm

O Renan, vc tb mudou os falantes ou ainda estã os originais ?

eu vou dar uma olhada num kit duas vias amanha, ai pretendo instalar sabado, pois tenho q levar sabado pra instalar a interface pro volante, depois falo qual decidi pegar, t+

show de bola !

vlw´s manoo

Muito show! Parabéns amigo!

Quanto ao valores peguei aqui um I-motion Prata Egito com sensor de ré de fábrica, os 4 falante originais, blackout e completinho por 42.900.

Abraço

falaew vei, blz?, po pra falar verdade o preço e muito relativo de regiao pra regiao, mais o preço do seu esta otimo, visto que o meu eu paguei 43.000, I Trend manual, sem rodas de liga, posta umas fotos do seu la depois

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro, os up's ficaram show! E os branquelos são um espetáculo a parte, tudo cai bem neles! (sou suspeito para falar, mas tudo bem) kkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabens pela caranga tambem . e o quite multimidia funciona o controles do volante .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela Albina, ta demais!!

vlws vei, o seu tbm ta d+

Parabéns pelo carro, os up's ficaram show! E os branquelos são um espetáculo a parte, tudo cai bem neles! (sou suspeito para falar, mas tudo bem) kkkkkkkk

Isso aew, sem querer ofender os outros, mais branco é o melhor q ta tendo =]

parabens pela caranga tambem . e o quite multimidia funciona o controles do volante .

falaew vei, blz? pra funcionar os controles do volante tive que comprar uma interface, segue o linkPlease login or register to see this link. , se estiver interessado tbm da uma olhada la que acho que tem pra space, ai vc nao perde nda, funciona todas as funçoes, so perde o nome da musica no visor do I System, ista funçao so com o som original msm

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou sim, esse final de semana estou colocando as fotos.

Essa ponteira é a do Prime, se não for é bem parecida. Estou procurando mas não acho.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou sim, esse final de semana estou colocando as fotos.

Essa ponteira é a do Prime, se não for é bem parecida. Estou procurando mas não acho.

Abraço

rapaz, essa ponteira nao e do prime nao, e uma parecida mesmo, se chama Polidao Sport, ai tem varios modelos, paguei 50 reais nela, vlws t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi amigo! Eu de novo de aperriando. Corta-se alguma coisa ou colocou ela certinho sem adaptar?

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi amigo! Eu de novo de aperriando. Corta-se alguma coisa ou colocou ela certinho sem adaptar?

abraço

rapaz, eu pensei em cortar, mais se cortar ela acaba que fica encostando no parachoque, ai o cara regulou ela certinha sem cortar nada, ai vc escolhe se quer mais pra frente ou mais pra tras, so ir numa loja especializada em escapamentos, flws t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom galera, ontem por volta das 23:30 um individuo aparentando estar alcolizado bateu atras de min, agora so mandar pro seguro concertar =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, que sacanagem viu. Espero que esteja tudo bem com vc, pq a pancada pareceu forte pacas mesmo.

Faz um B.O cara, de qqer jeito, vai um posto e faz, o cara que bateu em vc fugiu do local? Combinou alguma coisa com vc?!

Se ele saiu fora faz a ocorrencia falando q ele bateu e fugiu, conseguiu anotar a placa? Coloca no B.O tbm.

Entra com seu seguro, paga a franquia, arruma o carro e deixa que o seguro vai atrás do cara.

Pra arrumar vai ficar caro sim, mais de 2000 fácil fácil eu acho.

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

vc anotou a placa? uma vez um cara bateu no meu pólo e saiu fora eu anotei a placa , chamei o seguro BB , passei a placa para eles , meu polo foi consertado e não gastei nenhum centavo, pois o departamento juridico do BB iiria correr atras do prejú. não sei se o seu seguro é assim o meu é. boa sorte aê!!!!!

abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz, que dó cara. =/

O B.O pode ser feito dps sem problemas, faça o B.O, pegou a placa do outro carro?

Boa sorte!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

vlw ai gente,felizmente esta tudo bem comigo e com meu primo que estava comigo, e o cara que bateu tbm estava bem pelovisto,consegui fazer o B.O e agora so esperar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

vlw ai gente,felizmente esta tudo bem comigo e com meu primo que estava comigo, e o cara que bateu tbm estava bem pelovisto, eu estava tirando os acessorios agorinha, porque o negocio foi feio mesmo,o motor do carro deu uma descida e esta quase encostando no ventilador do radiador, sobre o carro do cara, meu pai passou no local agora e o carro dele ainda ta parado la, eu ja passei a placa pro seguro, e to correndo atras do B.O na federal, quanto a ele fugir, ele simplesmente falou, vc nao deu seta, eu falei mais seta pra que? aqui ja e o final do trevo, e comtramao, ai ele chegou perto de min e senti o cheiro de cerveja, quando liguei para a policia ele fechou o carro e falou vou ali chamar um amigo, fiquei ate as 12:40 da madruga no local e ele nao voltou, nem estou preoculpado com ele ter fugido, so estou preocupado com o B.O, eu vou falar que ele tava errado e ele vai falar que eu estava errado, dificil....

Por isso seria bom se tivesse policia na hora, pois veria que ele estava alcoolizado.. agora realmente, é a palavra dele contra a sua, porém, quem bate atrás sempre é o errado de acordo com a lei, isso beneficia vc.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
, quem bate atrás sempre é o errado de acordo com a lei, isso beneficia vc.

Isso não está escrito em lugar algum. Cada caso tem que ser analisado individualmente.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite! Pois a "fugidinha" dele ja caracterizou culpado... Que bom amigo por vc esta bem.... abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

teu carro tá show! gostei do DVD, ficou bem encaixado no painel.. parabéns

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiquei triste amigo com o acontecido, mas feliz por está bem. O que vai acontecer é que com o B.O em mãos vai ter que ir ao Juízado prestar uma queixa dele. O ruim é só a demora, mas resolve. Quando tinha um Corsa, um senhor alcoolizado bateu atrás dele. Fiz o boletim e chamei os guardas aqui da cidade. Dá coloquei no juízado e mês passado ganhei a causa, do qual o mesmo vai ter que me pagar 420,00, já que o prejuízo foi só com o parachoque. O problema como falei é que foi em 2099 e só agora no final de 2011 resolvi.

Abraço e Boa Sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, obrigado a todos pela força, hoje deichei o carro na CC, provavelmente foi so o eixo traseiro que entortou, trocar a tampa e mecher ali atras, estou no aguardo para ele me passar o prejuiso, ai posto o resultado para voces vlws t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, o carro ja ta filezinho de novo, so falta pintar msm agora, provavelmente semana que vem esta ai, chegou um up aqui mais so irei colocar mais pra frente quando colocar os bancos de couro.

Please login or register to see this image.

Lampadas de pisca alper, e 2 encostos com lcd de 7

vlw galera, t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola esses encontos pco, pagou qto neles? aonde?

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now