Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

ReNaN MaIN

Branquinho I Trend 1.6 Atualizado 29/07 Pag1 E Pag6

122 posts in this topic

Show de bola a raposa hein parabens!! Essa moldura do 2 DIN precisou de cortar, lixar, fazer adaptações? Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola a raposa hein parabens!! Essa moldura do 2 DIN precisou de cortar, lixar, fazer adaptações? Abrazz

Precisou fazer nada, so emparafusar o dvd nela e emcaixar, segue o link Please login or register to see this link. abrax

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Renan!

Parabéns pelo FOX, realmente muito bonito.

Tenho um I-trend também e estou querendo colocar um DVD 2din (JVC KW-AV78BT) mais tenho uma dúvida. O chicote original do som serviu para o DVD ou você teve que comprar algum adaptador para o chicote e para a antena?

Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Renan!

Parabéns pelo FOX, realmente muito bonito.

Tenho um I-trend também e estou querendo colocar um DVD 2din (JVC KW-AV78BT) mais tenho uma dúvida. O chicote original do som serviu para o DVD ou você teve que comprar algum adaptador para o chicote e para a antena?

Obrigado!

o chicote encaixou certinho no meu pionner 4280, depois coloquei uma interface tbm pra não perder os comandos do volante, só a antena que esta com um adaptador na ponta, se não me engano foi 10 reais, o cara que instalou mesmo que colocou, coisa de 10 min pra instalar td

Share this post


Link to post
Share on other sites

o chicote encaixou certinho no meu pionner 4280, depois coloquei uma interface tbm pra não perder os comandos do volante, só a antena que esta com um adaptador na ponta, se não me engano foi 10 reais, o cara que instalou mesmo que colocou, coisa de 10 min pra instalar td

Blz cara! Obrigado pela resposta!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa a pergunta, mas quanto vc pagou no dvd? Gostou dele?

Sabe se é possível encontrar o encosto de cabeça com as telas mas no tecido original?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns cara! Sou fã das albinas, vou fazer um post com meus ups qualqer hora! abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Ele voltou, huaUHauhaUHAuhuahUHAuhaUHHUA , peguei dia 23, quase um mes depois, mais ta d boa ficou bom, so vou levar la amanha pra dar uma polida em uns lugares que eu achei aspero(sou chato mesmo), e trocar o espelinho do quebra sol que quebrou e eu nem tinha visto, sera que vou ter que troca o quebra sol todo ou so o espelinho? sera mt caro?

Please login or register to see this image.

essa semana tbm vou levar aonde tinha feito as lanternas, pra escurecer a lanterna da esquerda

abc

t+

 

Ei cara iai blz? também tenho uma branca e fiz o mesmo na lanterna porém o meu está um pouco mais escuro, foi aplicado 2 mãos da camada de tinta passada, mas vem cá, onde tu comprou essa ponteira? tem como me mandar o link? Tempos que corro atrás tanto dela quanto o aerofólio que vem no prime... abraços, seu carro está show

Share this post


Link to post
Share on other sites

A ponteira retangular cromada e as lentes azuis do retro comprou anode? Top demais =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dei uma sumida do fórum, por falta de tempo mesmo, trabalho, faculdade, mais aproveitei que estou de ferias no trabalho e vou dar uma atualizada aqui, coloquei fotos novas do carro na pagina 1, e nesta pagina um projeto que fiz =)

 

-------------------------------------------------------------- Projeto Menos Ruídos Por Favor ------------------------------------------------------------------

 

Colando feltro no painel de instrumentos, e silicone nas saídas de ar

 

Please login or register to see this image.

 

Feltro nas Portas

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Manta Asfáltica no Porta Malas

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Colocando Carpete Agora

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Também Coloquei Feltro embaixo do carpete original

 

Please login or register to see this image.

 

Também coloquei carpete na parte traseira do banco

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Porta Trecos com carpete também

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal, assim reduz de forma consideravel os ruidos, principalmente internos. Única coisa é que voce cobriu o porta malas com manta asfaltica e deve ter dado uma boa silenciada nos ruidos provenientes da traseira. Tomara que quando for vender a pessoa interessada em comprar não questione o porque de ter feito isso e ainda ficar desconfiando achando que o carro sofreu colisão traseira e voce fez esse serviço pra disfarçar.

Deve ter dado um trabalho danado, mas ficou caprichado o serviço, voce cortou o carpete certinho nos lugares menores como o porta copos do console.

 

Parabens pelo trabalho e capricho com o carro....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Operação zero ruído  :confiante:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bacana, parabéns pelo trabalho, aparentemente por fotos ficou muito bacana mesmo, caprichado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Renan seja bem vindo novamente.. Parabens pelo trabalho....

Share this post


Link to post
Share on other sites

ficou muito bom o, dve ter dado um baita trampo heim!

qual a marca da manta asfaltica?fez so com um rolo ou precisou mais?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bahhhh...show!

 

Valeu meu rei

 

 

Legal, assim reduz de forma consideravel os ruidos, principalmente internos. Única coisa é que voce cobriu o porta malas com manta asfaltica e deve ter dado uma boa silenciada nos ruidos provenientes da traseira. Tomara que quando for vender a pessoa interessada em comprar não questione o porque de ter feito isso e ainda ficar desconfiando achando que o carro sofreu colisão traseira e voce fez esse serviço pra disfarçar.

Deve ter dado um trabalho danado, mas ficou caprichado o serviço, voce cortou o carpete certinho nos lugares menores como o porta copos do console.

 

Parabens pelo trabalho e capricho com o carro....

 

Abraço

 

Obrigado, entao, eu passei a manta, ai achei que ficou meio feio, na hora de revender alguem vai chiar, ai tive a ideia de colar um carpete por cima, assim iria silenciar mais e ficar mais bonito, mais como dizem na hora da venda so existe perda mesmo, entao nem to ligando muito kkkkk

 

 

Parabéns! Linda Raposa!

 

Obrigado =]

 

 

Muito bacana, parabéns pelo trabalho, aparentemente por fotos ficou muito bacana mesmo, caprichado!

 

Obrigado, sem querer me gabar, ficou muito bom sim, todo mundo que vê gosta kkkk

 

 

Renan seja bem vindo novamente.. Parabens pelo trabalho....

 

Obrigado pela hospitalidade adalberto =)

 

 

ficou muito bom o, dve ter dado um baita trampo heim!

qual a marca da manta asfaltica?fez so com um rolo ou precisou mais?

 

Deu um trabalhao sim, mais fui fazendo aos poucos pela falta de tempo, agora esta tudo certo, quanto a marca eu nao sei lhe informar, mais essas mantas vendem em material de construçao, tambem existe a manta acustica, que isola bem melhor, porem é bastante cara, no meu eu utilizei dois rolos e meio, pois passei duas demaos, se nao me engano o rolo tem 20metros

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola o carro brother! Parabéns! Uma dúvida, você mesmo escureceu as lanternas traseiras? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poooo o carro ficou top msm

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , O trabalho ficou top, alias o carro está lindo demais, curto muito esses up's que não tiram o aspecto original do carro. Agora a pergunta mais importante é. Os ruídos acabaram? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, seu carro ta lindo! tava a procura de um carro com a roda original e com molas eibach pra ver se fica bom e vi agora, fica ótimo! ta de parabéns pela carreta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now