Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
YoOdEx

Barulho De Combustivel No Tanque.

6 posts in this topic

Vocês já notaram como é nítido e alto o barulho do combustivel dentro do tanque? Quanto estou com meio tanque, como está agora, é muito alto! Chega a me encomodar... Não ta faltando alguma manta, sei lá, alguma coisa pra isolar esse barulho?

Não sei se é piscológico mas eu reparo mais com motor frio, quando vou sair da garagem, e tem uma rampinha que dá uma sacolejada no carro... ai escuto aquele barulho de água lá sambando de um lado pra outro no tanque de combustivel!

Share this post


Link to post
Share on other sites

xi..

no meu carro anterior (palio) eu escutava..

mas.. na raposa.. ate agora nada..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu escuto. Mas nem ligo, como saio de casa muito cedo (5:20am) na verdade pode até passar um avião do meu lado que eu não vou nem notar.

Uma cosia que eu notei é o barulho da maldita presilha do extintor. Isso já me tirou do sério!

Share this post


Link to post
Share on other sites

fico loko com esses barurilhos tambem

na minha casa é a mesma coisa... tem uma rampinha tb e quando saio de casa tb escuto o combustivel mexendo no tanque

mas acho que é normal, lembro que no meu Gol tambem escutava isso mas depois de um tempo, ou sumiu ou eu me acustumei hehe

outro barulhinho que tave me irritando era o engate do cinto traseiro batendo no plastico da porta (quando o carro trepidava),

ai prendi ele num eskeminha que tem no banco traseiro (ele tava solto) e agora ja era

Share this post


Link to post
Share on other sites

minha solução contra todos os barulhos... o som fica sempre ligado...rs

não escuto nada de barulho... a não ser algo que faça barulho alto ou anormal.. pois não tenho habito de ouvir o som alto, porem o suficiente para cobrir os pequenos barulhos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Salve galera!!!

Infelizmente esse barulho acontece, o meu também faz!

Agora a resposta do A. Duarte é a melhor coisa, eu não quis mexer no som do meu carro, queria preservar a originalidade, mas o meu carro faz muitos barulhos e isso me irrita bastante, então eu vou instalar um som um pouco mais forte no carro e ai eu não tenho mais esse tipo de problema!

Já vi umas pessoas que colocaram no carro o dvd agora estou de olho nesse: Please login or register to see this link.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0