Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Brunão.

Alguém Perdeu Uma Testarossa Ai???

9 posts in this topic

Please login or register to see this image.

A Receita Federal apreendeu em Belo Horizonte duas Ferraris Testarossa com a mesma cor e a mesma placa. Uma delas foi apreendida nesta quarta-feira (10). A outra, foi recolhida pela Receita em 28 de julho. Segundo a Receita, os chassis dos veículos são diferentes, e o órgão vai apurar se a numeração é original ou se algum deles foi adulterado.

Please login or register to see this image.

De acordo com o órgão, os carros são visualmente idênticos, a não ser por um detalhe nas rodas. As Ferraris estão em situação irregular e, caso os proprietários não comprovem o processo de importação legal, vão ser leiloados. A Receita informou, ainda, que não vai divulgar informações sobre os donos dos carros. Ainda não foi confirmado se uma das Ferraris foi clonada da outra ou se as duas foram clonadas de uma terceira.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu falei com meu tio q iam pegar ele qqer dia, agora, acabaram os rolês de ferrari na lagoa dos ingleses

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esqueci de buscá-la outro dia. Fui passear e esqueci em um estacionamento... sabe como é, são tantas que até esqueço quantas tenho...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu falei com meu tio q iam pegar ele qqer dia, agora, acabaram os rolês de ferrari na lagoa dos ingleses

puts, deu mole era pra ter mandado vc ir na frente pra ver se n tinha blitz, mais ta d boa logo logo ele pega uma 458 uhAUhauhAHUauhA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah.. entao eu jah sei quem clonou a minha... tem que ver isso ae Anferote! uahauhuahuauhahua

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu falei com meu tio q iam pegar ele qqer dia, agora, acabaram os rolês de ferrari na lagoa dos ingleses

Sacanagem, meu tio tb foi pego nessa, EUAHEUAHEUHEUAHU

Share this post


Link to post
Share on other sites

meeu deuus que roloo .-.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este modelo não me interessa não,calma gente é o modelo da placa,muito feia para uma ferrari !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po...a minha ta aki na garagem e agora descubro que tem mais 2 rodando por ai....que merda!!!

Entao foi por isso que vieram aki me perguntar da minha ... uhauahuahuahua

SEUS LARAPIOS... hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0