Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Gusttavo C.

[Ajudem] Pintar Ou Não As Calotas Originais ?

66 posts in this topic

Segue conforme prometido!

Ficaram iiiiiiraaaaadasssss no black ninja...

Please login or register to see this image.

Ah Muleki!!! Ficou chique mesmo... Parabéns...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Plaffelhurver!!! Até que ficou estiloso né. Vou pensar no assunto... quem sabe não faço a pintura das calotas até colocar as rodas de liga.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que ficaria legal sim, Bulga, mas talvez nao PRETO, um grafite mais escuro, tipo a cor da minha roda, oq acha??? Chama Cinza Cross 2005 VW a minha se voce quiser mandar fazer... hehehe.....

E essa foto da calota preta no Ninja eh de verdade ou eh montagem??? Se for verdade, PARABENS, h.. ficaram show de bola no carro preto...

Nao imaginava que ficaria tao legal...muito bom mesmo!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu pensei nisso Silver, dessa forma combinaria tb com as colunas né... Vou ver se amadureço essa idéia.

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa foto eu achei na internet, me parece ser de verdade...ficaram show de bola no fox preto...também penso em fazer futuramente kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Santanna .

Cara, eu estou a procura de uma cor mais puxada pro bronze, se eu achasse identica a da montagem que o nosso amigo Plaffelhurver fez pra mim eu pintaria na hora, só que quero alguma coisa mais simples e de custo baixissimo, tipo no máximo um spray colorgin o problema é que onde eu pesquisei ninguem tem spray dessa cor . Teria como você postar uma da calota bem de pertinho e durante o dia pra ver direito a cor ? E também com que tinta você pintou .

Breve projeto top pro meu GTI viu galera, por isso a pão duragem com as calotas . hauhau

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou bandidão o Fox preto com as calotas pretas heim! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Santanna .

Cara, eu estou a procura de uma cor mais puxada pro bronze, se eu achasse identica a da montagem que o nosso amigo Plaffelhurver fez pra mim eu pintaria na hora, só que quero alguma coisa mais simples e de custo baixissimo, tipo no máximo um spray colorgin o problema é que onde eu pesquisei ninguem tem spray dessa cor . Teria como você postar uma da calota bem de pertinho e durante o dia pra ver direito a cor ? E também com que tinta você pintou .

Breve projeto top pro meu GTI viu galera, por isso a pão duragem com as calotas . hauhau

Fala Gusttavo,

Segue a foto de dia..

Cara sobre vc msm fazer com colorgin nao te aconselho, pois a tinta podera sair, fora que vc nao tera o brilho do verniz... a nao ser que vc passe..

Eu pintei aqui num lanterneiro perto de casa.. ele me cobrou R$50 tudo..

Pintou de grafite metalico (nao sei a marca da tinta) e em seguida passou verniz...

so nao mandei dar um polimento ainda.. ai depois que ficara show!

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jah pintei umas calotas de celta com um amigo meu. Ficou bom viu , passamos preto fosco esmaecendo em alguns pontos, quem nao conhecia achava que era roda de liga leve. Eh um up baratim, mas pra quem nao pode colocar roda é o auge !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jah pintei umas calotas de celta com um amigo meu. Ficou bom viu , passamos preto fosco esmaecendo em alguns pontos, quem nao conhecia achava que era roda de liga leve. Eh um up baratim, mas pra quem nao pode colocar roda é o auge !

Pintou com spray ? Estou a procura de alguem que fez com o spray pra falar se compensa mesmo ou não .

abraço .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera pintei uma calota de Branco aqui...mas não é a do meu carro, é uma que eu tinha aqui...Acho que é do Voyage a calota. è original VW tbm , ganhei de um amigo a acalota pois ele achava que a minha era msm modelo ai me deu pra ter reserva ^^.

Grafitei hoje de Branco...esta secando qnd ficar pronto posto aqui uma foto dela! meu carro é preto entao nao sei como vai ficar. Por isso grafitei essa reserva que eu tinha aqui, kkkkk

Abraços galera vamos ver neh^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

ae gurizada.

eu mandei pintar as calotas do meu de preto fosco.

pensei em eu mesmo pintar (com colorgin) pq já fiz isso em um capacete que tenho e ficou bom mas,

por garantia, resolvi deixar um profissional fazer o trabalho. Usando base antes da pintura para não correr o risco de arranhar tão fácil e, claro,

por preguiça tbm rsrsrsrsrsrsrs

ae o resultado. Eu curti!!! os desavisados, ao primeiro olhar, acham que é roda de liga.

*já tive aros 15, 16 e 17 e outros carros meus mas to curtindo deixar as de ferro com calota. Não esquento a cabeça com a buraqueira da cidade.

Please login or register to see this image. /monthly_10_2011/post-5092-0-13063900-1318982920_thumb.jpg" data-fileid="1830" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-5092-0-13063900-1318982920_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_10_2011/post-5092-0-21418600-1318982924_thumb.jpg" data-fileid="1831" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-5092-0-21418600-1318982924_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_10_2011/post-5092-0-82915400-1318982925_thumb.jpg" data-fileid="1832" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-5092-0-82915400-1318982925_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_10_2011/post-5092-0-32269000-1318982927_thumb.jpg" data-fileid="1833" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-5092-0-32269000-1318982927_thumb.jp">

Share this post


Link to post
Share on other sites

ae gurizada.

eu mandei pintar as calotas do meu de preto fosco.

pensei em eu mesmo pintar (com colorgin) pq já fiz isso em um capacete que tenho e ficou bom mas,

por garantia, resolvi deixar um profissional fazer o trabalho. Usando base antes da pintura para não correr o risco de arranhar tão fácil e, claro,

por preguiça tbm rsrsrsrsrsrsrs

ae o resultado. Eu curti!!! os desavisados, ao primeiro olhar, acham que é roda de liga.

*já tive aros 15, 16 e 17 e outros carros meus mas to curtindo deixar as de ferro com calota. Não esquento a cabeça com a buraqueira da cidade.

cara, ficou mt maneira suas calotas...

se vc escurecer essas lanternas, colocar um film e por um aerofolio...

ficara demais a raposa!

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

to querendo demais pintar as calotas do meu pra grafite brilhante! um amigo meu me disse que ajuda e tal, ele manja bastante dessas coisas, agora só me falta tempo e coragem pra saber se vai ficar legal ou não! mas eu to muito afim mesmo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, ficou mt maneira suas calotas...

se vc escurecer essas lanternas, colocar um film e por um aerofolio...

ficara demais a raposa!

abs

Buenas che!

As lanternas não vou escurecer não. Gosto delas no modo original. Bem vermelhas pq combinam com a cor do carro.

Se o carro fosse de outra cor, bobear faria a alteração.

Hoje estava marcado para aplicar a película mas acabei não fazendo. Tô curtindo andar com o carro "semi" original.

Só que o verão tá ai. Sol forte além de incomodar e fazer o cara fritar dentro do carro, com o tempo, desbota estofamento. Vou aplicar a G20 em tudo (menos parabrisa)

O que quero fazer no RedFox ainda é o friso U cromado. Dar um jeito de colocar os frisos cromados nas lateriais (modelo 2012 - mais finos), faroletes com xenon 6000k, pingo led branco na sinaleira e o aerofólio.

Ainda vai rolar um sub no som e era tá feito. Não mexo mais que isso.

Eu vim de um Stilo. Comprei o Fox pra ter um 0km, economizar na gasolina, manutenção e fazer sobrar uma grana. Não vou gastar com acessórios pq a idéia é fazer um UP para um carro maior. Um Jetta ou semelhante.

Obrigado pelos elogios ao carro. Valeu!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opinião de vocês o carro e prata qual cor ficaria legal ? E qual o melhor método para pintar as calotas ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

esse negócio de pintar calota é bobera já pintei 5 vezes gastei dinheiro á toa comprei 2 latas da porcaria da tinta preta qualquer pedrinha que sobe fica desmanchando a pintura nao aconselho a pintarem não, nem com resina acrílica eu consegui

PERDA DE TEMPO!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , ah... não sei não... acho q carro pra fica bom preto, pra dar um contraste, mas não sei se fica, como nos relata o Please login or register to see this link. , mas eu não mexo com isso... não sei, acho q pra dar um jeito de ficar mais bonita a roda, é melhor trocar as rodas... rs

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse que o Weslley falou eh o Thiago - TH, mas ele pintou somente a parte de dentro e o "aro" de preto fosco. Nao foi a calota inteira.

Eu achei que ficou show de bola a calota dele...

Mas assim como foi feita a montagem, tambem ficou legal...vai de cada um...

Abraço

Alguém tem fotos do fox desse Thiago que sombreou??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá amigo uma dica boa e barata pra vc....compre um jogo de calotas paralelas que é bem barata e um sprai de tinta preto fosco passe uma lixa bem fina a base d'gua ...uma dica vc vai ter que dar umas 3 mãos de tinta até cubrir bem ...não tente cubir ja na primeira mão que vai escorrer tudo ....e coloque na Raposa ....tuas calotas originais vão ficar guardadas e se precisar retocar vc vai ter a tinta......valeu boa sorte..

Share this post


Link to post
Share on other sites

queria ver um branco com as calotas grafite

Somos 2!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém tem fotos do fox desse Thiago que sombreou??

Cara da uma olhada na minha tah igual a do Thiago, eu axei que ficou muito show e eu mesmo que fiz, fiz até um D.I.Y Please login or register to see this link. .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para quem reclama que a tinta descasca ou solta com facilidade, eh so comprar uma latinha de verniz spray, inclusive tem verniz fosco tb....

Após pintar, espera secar bem e aplica uma camada fina do verniz....deixa secar e aplica mais uma camada...e pronto...

A pintura fica protegida de pedrinhas ou coisas simples que poderiam causar algum problema....

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu é um prata egito, pensando seriamente em pintar de grafite, alguem tem ai???????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0