Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Gusttavo C.

[Ajudem] Pintar Ou Não As Calotas Originais ?

66 posts in this topic

Eu não pintaria, mas num "egito" eu pintaria de preto, pra dar um contraste bem forte...

Não sei se grafite ficaria muito bom, e a pintura teria q ser feita muito bem feita, uniforme, pra não ter falha ou aparecer q foi pintada... algo muito superficial ou muito diferente do original.

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Num acho que calota pintada fique legal não sinceramente! Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Num acho que calota pintada fique legal não sinceramente! Abrazz

eu pintei as minhas de preto fosco, meu carro é preto, eu particularmente curti, preferi assim do que com as rodas de ferro como estava antes, enquanto não compro as rodas de liga já da uma diferença, meus amigos gostaram também, sou fã de carro bem pretão!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rsrsrs... se quiser comprar minhas rodas do Fox Prime Originais de fábrica dá um toque, ruim que sou de sp capital, então frete ficará um absurdo, nem compensará talvez... t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu achei bizarro elas pintadas só uma parte, e ela inteira preta ficou bem diferente hahaha! Eu pintei as minhas e não me arrependo, tem gente que acha que é roda ainda!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu achei bizarro elas pintadas só uma parte, e ela inteira preta ficou bem diferente hahaha! Eu pintei as minhas e não me arrependo, tem gente que acha que é roda ainda!

é a calota do 2013?

posta uma foto ae pra gente ver!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mudou tambem o desenho das calotas do fox 2013?

Share this post


Link to post
Share on other sites

é a calota do 2013?

posta uma foto ae pra gente ver!

é a calota do 2013?

posta uma foto ae pra gente ver!

A foto não ficou muito boa porque tinha muito sol, mas da pra ter uma ideia de como ficou, é questão de gosto, eu curti hahahaha! Achei mais bonito que original e muito mais do que sem calota!

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ficou mto bom cara!! agora penso mais ainda em fazer no meu

-----

pra quem não curte calota preta, uma sugestão de cor :troll:

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz... agora fiquei curioso... como ficaria uma calota vermelha ou amarelo (ouro) num Fox, pintado tb, é claro a pastilha de freio da mesma cor ou verde...!?!?

Alguém se atreve a tentar aí no PhotoShop?

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aí galera, sou novo aqui no fórum, tenho um fox branco 2012, gostaria de pintar as calotas também e queria a ajuda de quem mandou pintar.

São perguntas bem leigas para vocês, mas agradeceria a ajuda:

- Onde eu mando pintar? numa loja especializada em rodas ou numa loja especializada em pintura em geral?

- Para quem pintou, quanto custou?

- Como pedir para fazer a pintura? alguma dica, tipo, verniz depois, etc?

Se alguém puder responder já ajuda.

Valeu, abraço a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aí galera, sou novo aqui no fórum, tenho um fox branco 2012, gostaria de pintar as calotas também e queria a ajuda de quem mandou pintar.

São perguntas bem leigas para vocês, mas agradeceria a ajuda:

- Onde eu mando pintar? numa loja especializada em rodas ou numa loja especializada em pintura em geral?

- Para quem pintou, quanto custou?

- Como pedir para fazer a pintura? alguma dica, tipo, verniz depois, etc?

Se alguém puder responder já ajuda.

Valeu, abraço a todos!

Se mandar pintar vai ficar muito melhor, com certeza, eu pintei as minhas na casa de um amigo meu, pra ficar bom mesmo 2 latinhas de spray preto fosco, gastei 26 reais! Só isolar o simbolo no meio e fazer uns testes em alguma calota antes pra aprender a manusear o spray porque nao é só espirrar na calota e achar que vai ficar bom! Fazer com ela bem LIMPA e BEM seca! eu fiz assim, ficou bom, e não me arrependo nenhum pouco!

uma foto de outro angulo Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

PO cara! ficou 10 !!!

Fiquei na vontade de fazer, mas sou meio sem jeito, vai dar errado ctz =X

se puder falar mais sobre como pintar!!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

PO cara! ficou 10 !!!

Fiquei na vontade de fazer, mas sou meio sem jeito, vai dar errado ctz =X

se puder falar mais sobre como pintar!!

Abraços

Po então cara, eu já pintei RODAS de liga de 2 307 de amigos meus de preto fosco, mais um palio pintei as rodas de grafite, ai pintei as calotas da saveiro de um amigo meu junto com as minhas! No começo é meio complicado, deixa escorrer e tals, mas dps que pega a manha vai de boa! No 307 eu usei 2 latas, usei até o final as 2, não era necessário mas só pra garantia! Enfim, quando fui pintar a minha calota eu já tava com ela em casa limpa a algum tempo, eu tava só com a roda preta e meu amigo da saveiro limpou ela na hora e a gente foi pintar logo dps de limpar e secar bastante, ela formou algumas bolhas mas nada demais, só que a cor (as tintas foram iguais) ficou diferente, a minha ficou um preto fosco áspera assim, e a dele um preto fosco liso, não sei se consegue me entender! Enfim, se tiver uma calota velha pra testar faz o teste hahaha, eu no começo tbm fui na loca e no fundo todo mundo curtiu, eu curti a minha, unico problema foi quando eu fui instalar eu arranhei com a chave de roda onde vai o parafuso, aí pintei depois e ficou de boa! EU, particularmente gostei pra caramba, ficou bem melhor do que com a roda preta, vai do gosto de cada um, a saveiro do meu amigo também ficou bem legal, da outra cara completamente pro carro! Pra mim, uma alternativa enquanto eu não ganho a roda de presente hahahaha!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mudou minha opinião rsrsrs

Ficou bacana sim, parabens!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0