Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

6º Encontro Novo Fox Clube - Belo Horizonte

81 posts in this topic

Do Vitor A.

Esse encontro tava igual orla de Salvador, soh trio elétrico mlk kkkkkkkkkk

abs

O porta malas do fox é pequeno,mais tinha cada panela de pressão que eu fiquei locou,ai deu para ver que o porta malas do fox é igual coração de mãe sempre cabe mais uma cornetinha,rsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Rapaiz eu aluguei estes escolares para quem fosse beber no encontro hein,então na proxima podem ficar tranquilos e trazer a família,pois retorno é que não falta !! Isto que é encontro !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

dessa vez n precisou de churrasco pq tinha uma vanzinha ali do lado vendendo cachorro quente e churros ne?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agradecimento a todos q foram ao encontro

- juju (de Volvo)

- @brunoagrimensor

- Alan

- Vitor A.

- Digjones

- Jonas Neto

- Bruckn

- Space (de SpaceFox) valeu pelo produto pco, o couro do volante ficou suaaaave... hehehe

- e o Saulo q não foi, mas tava lá perto de casa e peguei o friso U com ele

Valeeeeuu danados

que venha o próximo

Sorte que o Juju não animou hidratar o Volvo, haja produto pra tanto couro, rsrsrsrsrsrsrs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

Esse filtro deixou a raposa com um rugido.... Só ao vivo pra conferir, gostei demais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

Esse filtro deixou a raposa com um rugido.... Só ao vivo pra conferir, gostei demais.

Curti o filtro, será meu próximo UP ou então vou dar uma chipada na preta.

hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

dessa vez n precisou de churrasco pq tinha uma vanzinha ali do lado vendendo cachorro quente e churros ne?

Meu sogro né,rsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sorte que o Juju não animou hidratar o Volvo, haja produto pra tanto couro, rsrsrsrsrsrsrs!

Ha, vc é que não viu meu guarda-roupa,minha mué tem ate hidratante ate para pardal rsrsrsrsrs,são tantos que menos um ela não iria nem notar,rsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

Esse filtro deixou a raposa com um rugido.... Só ao vivo pra conferir, gostei demais.

Só me procurar,eu estava ao lado do fotógrafo tá me vendo ai sô,rsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi bom d+, tanto o encontro como o pós-encontro, o Ju-ju é um zombeteiro... indo na BR, ele colocou 140 km/h e queria q eu acompanhasse com o 1.0 (manco) do Trendencioso...?!?!?! rs Mas até q consegui acompanhá-lo, depois de uns bons (quase) 2 minutos e com muito "Vai com calma 'amor'!"...! kkkkkkkkkkkkkkk

Foi muito bom, dar uma volta no Volvo S60, eu sempre quis andar em um S40, mas o S60 é melhor, então fiquei mais do q satisfeito! lol

O churrasco do dia foi o melhor... Mas deixa quieto, não quero causar (mais) intriga aqui! hehehe

Amplexos a todos. Até o próximo encontro!

P.S.: Q venha um no Mangabeiras, assim, teremos fotos muito mais bonitas de nossa cidade!

Share this post


Link to post
Share on other sites

encontro legal hein ..e o melhor de tudo ..não tava o frio que atava aqui em Sampa Hj .... kkkkkk

Parabens a todos pelas raposas e pelo encontro !!

Abraçooo

Share this post


Link to post
Share on other sites

encontro legal hein ..e o melhor de tudo ..não tava o frio que atava aqui em Sampa Hj .... kkkkkk

Parabens a todos pelas raposas e pelo encontro !!

Abraçooo

hehehe, valeu pco, a friaca chegou por aqui na segunda, hj tah frio bagarai...

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amplexos a todos. Até o próximo encontro!

P.S.: Q venha um no Mangabeiras, assim, teremos fotos muito mais bonitas de nossa cidade!

O próximo será no Mangabeiras hein galera, vou ver se consigo liberar uma casinha lá pro churras... demaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiissss!!!

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkkkk,to querendo ferias mais pelo jeito meu sogro vai ficar em casa.kkkkkkkkk acho que o cachorro quente tava ruim.mesmo,so porque o pao era da semana passada? Kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depoia amanhece com a boca cheio de sal grosso e não sabe porque,kkkkkk ou pão de alho,

Foi bom d+, tanto o encontro como o pós-encontro, o Ju-ju é um zombeteiro... indo na BR, ele colocou 140 km/h e queria q eu acompanhasse com o 1.0 (manco) do Trendencioso...?!?!?! rs Mas até q consegui acompanhá-lo, depois de uns bons (quase) 2 minutos e com muito "Vai com calma 'amor'!"...! kkkkkkkkkkkkkkk

Foi muito bom, dar uma volta no Volvo S60, eu sempre quis andar em um S40, mas o S60 é melhor, então fiquei mais do q satisfeito! lol

O churrasco do dia foi o melhor... Mas deixa quieto, não quero causar (mais) intriga aqui! hehehe

Amplexos a todos. Até o próximo encontro!

P.S.: Q venha um no Mangabeiras, assim, teremos fotos muito mais bonitas de nossa cidade!

afffffff.........

Bem lembrado ,vou comprar aquela ling. pimentada,já to ate com agua na boca, Affffff

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom rever a galera

Valew JUJU pela mão de obra

grande abraço a todos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom rever a galera

Valew JUJU pela mão de obra

grande abraço a todos

Fala comigo filho,e ai ficou legal ?? Só fiz para os peças de BH,afinal a garela é o máximo !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O próximo será no Mangabeiras hein galera, vou ver se consigo liberar uma casinha lá pro churras... demaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiissss!!!

abs

Anferote como ficou suas lampadas diz ai???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou maneiro juju, mas não tem jeito cara, uma vez xenon, sempre xenon. Vou voltar com o meu assim q der!

Minhas lentes da neblina estão embaçadas tb, isso tá deixando a luz meio amarelada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Curti o filtro, será meu próximo UP ou então vou dar uma chipada na preta.

hehe

pco, se quiser, te passo o desenho pra fazer aquelas 2 peças...

Não te garanto, mas posso tentar fazer elas lá no serviço, free...

Abraçooo !

Share this post


Link to post
Share on other sites

pco, se quiser, te passo o desenho pra fazer aquelas 2 peças...

Não te garanto, mas posso tentar fazer elas lá no serviço, free...

Abraçooo !

Jah eh pco, eu colocando te dou idéia.

E as lampadas lá? Deram certo? Qqer coisa me fala hein...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jah eh pco, eu colocando te dou idéia.

E as lampadas lá? Deram certo? Qqer coisa me fala hein...

abraço

Affff, pau na lâmpada, vamos ficar acompanhando !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Affff, pau na lâmpada, vamos ficar acompanhando !!!

Eehh juju, falei com o Jonas, acho q foi pau na instalação hein kkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now