Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

DuD's

[Fotos] 4º Encontro Em Sp - Pacaembu - 21/08/2011

146 posts in this topic

Segundo a previsão do tempo amanhã vem chuva kkk.

Quem não se possivel avisem no tópico ou diretamente ao O.E porque se todos os que confirmarem presença estiverem chego no pacaembu e estiver chovando poderiamos ir para o carrefour do limão que é coberto...tem o Wall Mart ali próximo tbm...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa ideia Thiagoo.... o wal Mart é do lado praticamente !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou tentar ir, mas de manhã tenho de ajudar em uma mudança e não tenho noção de até que horas isso possa durar..

[]´s Edu

Share this post


Link to post
Share on other sites

AVISO:

CASO AMANHA ESTEJA CHOVENDO NO HORÁRIO DO ENCONTRO (14:00) NO PACAEMBU, O ENCONTRO SERÁ NO CARREFOUR DO LIMÃO NO MESMO HORÁRIO (14:00), POIS NO CARREFOUR É COBERTO!

PARA QUEM NÃO CONHECE O CARREFOUR DO LIMÃO FICA ENTRE A PONTE DO LIMÃO E A PONTE JULIO MESQUITA!

ABRAÇO

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Du....

Vamos mantendo o topico atualizado com a condição do tempo, pra galera saber exatamente pra onde ir....

Ate umas 13h da pra saber como vai estar, e da tempo de todo mundo se programar...ok?

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew galera... por motivos de força maior ($$$) não me farei presente amanha!

Meu tornozelo está OTIMO e já estou liberado! Porem como fiz uns Up's na raposa que logo logo postarei fotos e tb por ser final de mês, eu tive que escolher o encontro de amanha ou do dia 28! Pois somando gasolina / pedagios e comida, se eu fosse fazer os 2 OTR's na ponta do lapiz sairia mais perto de R$200,00! Então isso apertou eu aqui!

Mais de qlq jeito no OTR do dia 28 eu irei sim! Mais é que ta duro esse mês aqui!

De qlq forma com ctza quem for vai adorar e desejo a TODOS um otimo encontro amanha!

Abração a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tranquilo Beltra! Entendemos perfeitamente! =D

Fico feliz que seu tornozelo esteja melhor!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai Rapa...

Uma opinião... Não é melhor todos se encontrarem no Carrefour Limão?

Se estiver chovendo ficamos por lá... Se não estiver chovendo vamos para o Pacaembu...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se alguem me pegar na Vl. Mariana eu vou também.. rs.. alguém?

Vou deixar meu cel.. se alguem quiser me carregar so ligar.. (11) 7712-1769 - Nextel: 129*11415

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da minha casa até a Vila Mariana é um Role. Se não eu iria, você está sem carro ou não manja chega no local do encontro?

Share this post


Link to post
Share on other sites

É hoje!

Se não estiver chovendo todos para o pacaembu... Se estiver chovendo as 14:00 todos para o carrefour do limão!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É hoje!

Se não estiver chovendo todos para o pacaembu... Se estiver chovendo as 14:00 todos para o carrefour do limão!

Ah mas esse lance ai de "se chover" e "se não chover" ta muito genérico, ou é um lugar ou é outro... Como muitos moram em regiões diferentes poder ser que em alguma região pode estar chovendo na hora que a pessoa sair ou não. Melhor definir logo no Pacaembu ou no Carrefour assim não fica o impasse....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou da opinião de irmos direto para o pacaembu e se estiver chovendo esperamos lá até umas 2:45 e depois vamos para o carrefour do limão...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou da opinião de irmos direto para o pacaembu e se estiver chovendo esperamos lá até umas 2:45 e depois vamos para o carrefour do limão...

Independente do Carrefour ou do Pacaembu é melhor ja sairmos de casa todos definidos antecipado.... Apesar que acho que não chove mais hoje, vai ficar frio e se muito uma garoa fina...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Independente do Carrefour ou do Pacaembu é melhor ja sairmos de casa todos definidos antecipado.... Apesar que acho que não chove mais hoje, vai ficar frio e se muito uma garoa fina...

Bom Will acho q como já tinhamos definido o local deveriamos ir todos para o pacaembu independente do tempo ai se por acaso chover forte e vermos que não chegará mais membros podemos ir para o carrefour do limão ou até mesmo o wallmart do pacaembu.

2 horas em ponto estarei no paca!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Duas hs toh la no Paca então....!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Demoro rapaziada, vou lá jogar uma agua no carro.

Até mais tarde!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Confirmado... 14 hs no Pacaembú...

Nem vou jogar água no carro... A sujeira é apenas um detalhe... rs

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

eh isso ai galera, acho que da pra irmos mesmo todos pro Pacaembu direto....la depois veremos as condiçoes do tempo e decidimos oq faremos...ok?

Vamo qeu Vamo!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É melhor todos irem direto pro pacaembu mesmo. Se começar a chover forte, acho válida a opção do Wall Mart tb....eh bem mais próximo do Pacaembu.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

01. DuD's

02. Weslley Cardoso

03. SilverFox

04. Beltrame

05. Math

06. thi_salvini

07. thiaguinhu

08. Will1

09. RAF

10. TiagOo

11. Bob.mbb

12. Leonardo_Leal

13. Guinho

14. Roger Grülke (Não tenho certeza)

15. Leozera (50%)

16. RafaZ (75%)

17. ademir franco

Share this post


Link to post
Share on other sites

RafaZ Atrasildo!!!! Alguem ainda estava la no Pacaembu qdo ele chegou??? Vi ele passando no farol qdo eu tava indo embora....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rafaz chegou no final pra variar.. haahahahaha

A gente indo embora e do nada eu vejo uma raposa vermelha.. hahahaha

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew rapaziada choveu no encontro? Foram todos da lista? E cade as fotos? :P

Abraços e final da semana que vem tem mais heim!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.