Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

DuD's

[Fotos] 4º Encontro Em Sp - Pacaembu - 21/08/2011

146 posts in this topic

Galera como segue em nosso cronograma o nosso próximo encontro será:

2º Encontro Quinzenal em São Paulo

21 de Agosto de 2011 (Domingo)

Local: Estádio do Pacaembu (Em Caso de Chuva o Encontro será no Carrefour do Limão)

Cidade: São Paulo - SP

Horário: 14:00 Horas

Status:

Confirmado

AVISO:

CASO AMANHA ESTEJA CHOVENDO NO HORÁRIO DO ENCONTRO (14:00) NO PACAEMBU, O ENCONTRO SERÁ NO CARREFOUR DO LIMÃO NO MESMO HORÁRIO (14:00), POIS NO CARREFOUR É COBERTO!

PARA QUEM NÃO CONHECE O CARREFOUR DO LIMÃO FICA ENTRE A PONTE DO LIMÃO E A PONTE JULIO MESQUITA!

ABRAÇO

Por favor coloquem o nome na lista de Presença do evento.

Lista de Presença

1. DuD's

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

Obs.: Lembrando que foi em um encontro no Pacaembu de domingo a tarde, que batemos o recorde de carros presentes em um encontro do Novo Fox Clube! Este próximo encontro temos tudo para bater o nosso próprio recorde!!! Segue uma fotinho do encontro em que batemos o recorde de carros em um encontro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

To ColadoooO... Pode colocar meu nome nessa bagaça...

Eu achei bacana o lugar que colocaram os carros no último encontro... Vamos parar o carro no mesmo local???

Outra coisinha... até o próximo encontro, pretendo colocar os milhas no carro, quem vai ser o Tiago que vai instalar o xenon para mim??? rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista de Presença

01. DuD's

02. Weslley Cardoso

03. SilverFox

04.

05.

06.

07.

08.

09.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

Eh isso ai, vamo que vamo!!!

Vamos agitar ai galera!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como ainda não estou recuperado do meu rompimento parcial de ligamento do tornozelo e estou com bota ortopedica imobilizadora e fazendo sessões de fisioterapia, eu não sei se até o dia 21 eu estou liberado para o poder ir no encontro com a raposa! Porem vou me esforçar para me recuperar nessa reta final e tentarei ir, mesmo pq ida e volta dá mais de 310KM e seria um esforço no tornozelo! Como a previsão para tirar a bota é no dia 25, vou ver se consigo agilizar aqui a recuperação!

Mais pode por meu nome ai nessa bagaça ai que mais para frente na semana do encontro se eu não tiver como ir eu avisarei com antecedencia!

Lista de Presença

01. DuD's

02. Weslley Cardoso

03. SilverFox

04. Beltrame

05.

06.

07.

08.

09.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

Eh isso ai, vamo que vamo!!!

Vamos agitar ai galera!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista de Presença

01. DuD's

02. Weslley Cardoso

03. SilverFox

04. Beltrame

05. Math

06.

07.

08.

09.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

Boraaaaaa galera!! Quero recorde!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

caranba, seis tao o bicho em, daqui uns dia vai ter encontro diario ^_^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou sentindo cheiro de recorde.... VAMO Q VAMO Sp! 17 carros é facil juntar pelo numero de membros que temos de Sp inscritos e participativos no forum!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E dessa vez, eh de domingo, a tarde, sem jogo no Pacaembu, hein!!!

Da pra todo mundo ir, com calma, voltar pra casa de boa...

Nao precisa chegar exatamente as 14h, nem sair as 19h de la...mas va com uma folga no horario, pra conseguirmos tirar as fotos e fazermos os videos bem legais...com todos presentes ao mesmo tempo e tal....

RafaZ, eh as 14h, nao as 18h ta?? kkkk

Leozera, RAF, Will1, thi_salvini, Bob.mbb, Leonardo_Leal, Weslley, ja podemos contar com voces neh??

Cade a galera dos encontros do Paca que anda sumida?

TiagOo, Massaki, MaLoCoBiNo, E.vandro, Jean Guimaraes, Cris.Guarulhos, Malcolm, Lady, F-brave, GiBa, Lucasb, Branco(SpaceFox), Munhoz, Viitor e Willian Keite....vamos agitar e voltar aos encontros ai galera????

E os novatos nos encontros, Wilson, Guinho, diegosp13, MaxXxYu, Intermodelismo, Chico, bora pro encontro denovo???

Contando a lista e esse nomes que eu citei, ja temos mais de 30....acho que conseguimos 17 no domingo, nao acham???

Edited by SilverFox
incluir o TiagOo na lista..kkk..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não estou na convocação do SIlver então não vou kkkk.

Zuera galera, dessa vez não vou confirmar minha presença pois provavelmente terei um compromisso, se realmente se confirmar o máximo q eu posso fazer é dar uma escapada e passar rapidinho no encontro...

Weslley..eu com certeza instalaria até porque a chave de casa está sempre comigo hahaha, o problema é que no carro do Léo ele já tinha a furação para os milhas, os parafusos e claro onde parafusar kkk, no seu caso como tem que fazer o corte no parachoque tem q ver tbm como fixar os milhas no mesmo...pelo menos furar teria que ser em algum lugar especializado acho eim..

Mais se precisar tamo ai. Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahaha, po TiagOo, foi mal cara...voce ta na convocação sim, hahahaha....

E o Weslley nao quer instalar os MILHAS no encontro, so quer o XENON...ai eh mais suave...da pra fazer igual fizemos com o Leo_Leal... hehehehe....

Rumo ao Recorde?!?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahh entendi!

Então demoro, tentarei passar lá e vou levar a chave de casa, instaladora de xenon hahaha.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai galera...

Quem mais na lista???

Share this post


Link to post
Share on other sites

oie só vale fox 2010 ?

abraço até mais...

Share this post


Link to post
Share on other sites

oie só vale fox 2010 ?

abraço até mais...

Imagina, cara....vale qualquer FOX, brother!!!

Da uma olhada nos outros encontros, sempre tem G1 tambem no meio...são sempre bem vindos!!!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso ai...

O encontro é para todos!

Bora aparecer no Paca galera!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po galera, ta muito bla bla bla, mas ninguem coloca nome na lista???? Vamo ae....

Lista de Presença

01. DuD's

02. Weslley Cardoso

03. SilverFox

04. Beltrame

05. Math

06.

07.

08.

09.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

Share this post


Link to post
Share on other sites

obrigado galera !!!

então até lá

abraço...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puts fui convocado pelo Silver!

Mas já pedi o alvará p/ a muié pode me por nessa lista ae

Eai Leandro_Leal já pediu tmb?? kkkkkkkkkkkkk

Quem quiser vou levar os leds hein.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista de Presença

01. DuD's

02. Weslley Cardoso

03. SilverFox

04. Beltrame

05. Math

06. thi_salvini

07.

08.

09.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

Isso ae Salvini!!!! Ihhhhh leoo, se nao for agora vai ficar feio heimmmm! Ate a mulher do Salvini liberou! hahaahahaha

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pô eai Math, até vc cara?

Vou te denunciar para o administrador por brincadeiras de mau gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até domingãooo, leva a churrasqueira para agente assar uma picanha lá, afinal o adm tem que providenciar td!!!

hahahahahahahahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pô eai Math, até vc cara?

Vou te denunciar para o administrador por brincadeiras de mau gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até domingãooo, leva a churrasqueira para agente assar uma picanha lá, afinal o adm tem que providenciar td!!!

hahahahahahahahahaha

Vai denunciar ele para ele mesmo então, já que ele é o unico ADM daqui! hahahahahaha :P

Lista de Presença

01. DuD's

02. Weslley Cardoso

03. SilverFox

04. Beltrame (50%)

05. Math

06. thi_salvini

07. thiaguinhu

08.

09.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai denunciar ele para ele mesmo então, já que ele é o unico ADM daqui! hahahahahaha :P

Puts sério???

Não sabia, foi mal Math!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

HAHUauhaAHUAhuhuaHUAuAUauhaUHa... sua denuncia foi rejeitada pelo administrador! uhahuauhauaua

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

AVISO:

CASO AMANHA ESTEJA CHOVENDO NO HORÁRIO DO ENCONTRO (14:00) NO PACAEMBU, O ENCONTRO SERÁ NO CARREFOUR DO LIMÃO NO MESMO HORÁRIO (14:00), POIS NO CARREFOUR É COBERTO!

PARA QUEM NÃO CONHECE O CARREFOUR DO LIMÃO FICA ENTRE A PONTE DO LIMÃO E A PONTE JULIO MESQUITA!

ABRAÇO

Share this post


Link to post
Share on other sites

EEEEE Salvini viu...

Estamos tentando levantar sua moral, mais vc nao se ajuda! uhahuahuahuahua

Bora galera... Quem mais???

Moral??? Essa gazelinha não tem moral...rsrsrsrsrsrs.... Mas ae...duvido que ele sera liberado pra ir nesse encontro.... Só vai mediante autorização....Leonardo denunciou o Salvini com isso no ultimo encontro. Eu achava que ele não ia por qualquer outro motivo menos por esse. Ah tem mais uma que lembrei. Na noite do encontro Salvini soltou la que tentou convencer a namorada de deixar ele ir nos encontros dando a ela uma camiseta do clube. Nem assim ela quis pra poder deixar ele ir nos encontros....

Pode colocar meu nome na lista que eu vou no encontro...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.