Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

A.Duarte¹³

O Que Falta No Novo Fox?

194 posts in this topic

AhuauhAHUauha so tem o teto bonito kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º - Abertura interna do porta malas (seria legal tbm um sistema q alem de destravar, ja abrisse o porta malas, nao seria dificil fazer)

2º - Abertura interna do tanque de combustível.

3º - Farol com projetor e regulagem de altura

4º - Aviso de portas abertas no computador de bordo

5º - Lanterna de neblina dos dois lados, nao so no lado direito (ja cansei de pessoas me falando "ah do lado esquerdo ta queimada " <_<)

6º - Aerofolio nas versoes Trend

7º - Direcao eletrica

Ar digital acho q ja é pedir demais de um carro da categoria do fox, acho q unico q tem é o C3 como opc, q pra mim eh feio pra car****, e eh o mesmo desde o lançamento no brasil. Unica coisa q podia fazer é os comandos digitais da posicao, igual no i30 sem ar digital, igual esse aki ↓ ↓ nao achei uma foto igual do modelo do pai de um amigo, ele tem um visorsinho q mostra a posicao q esta direcionada. (ou é naquele visor de cima e eu to locao ASIUHASIUAS :x)

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Abertura interna do Porta Malas na minha opinião é o que mais faz falta rsrsrs... Preciso arranjar tempo de mandar instalar! Se bem que ja tem ate D.I.Y. sobre como fazer kkkkkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Abertura interna do porta malas

Abertura do tanque interna

Forramento do porta malas

Share this post


Link to post
Share on other sites

De acordo com o site da VW a opção de "Destravamento elétrico do porta-malas co m botão no painel" é item de série no Prime i-Motion mas não veio no meu e o vendedor me disse que apenas é item de série no CrossFox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tiver como provar... simples, imprima, leia e veja as letras miúdas e depois vá na cc e corra atrás dos seus direitos, pois isso é propaganda enganosa...!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que falta um encosto de braço no modelo i-motion.

Todos os genéricos que eu vi até agora são feios d+, outros tem que furar o console central.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, sou novo aqui e acabei de comprar o meu Fox. Estou com uma dúvida imensa, os fox 2012 trend que vi de conhecidos não têm computador de bordo, mas liguei pra VW e o vendedor me disse que é um item que vem em todos os carros. Alguém sabe se é pra vir mesmo ou poderá vir o visor mais simples com hora e quilometragem? Valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, sou novo aqui e acabei de comprar o meu Fox. Estou com uma dúvida imensa, os fox 2012 trend que vi de conhecidos não têm computador de bordo, mas liguei pra VW e o vendedor me disse que é um item que vem em todos os carros. Alguém sabe se é pra vir mesmo ou poderá vir o visor mais simples com hora e quilometragem? Valeu

Acho que ele quis dizer que todos vem com aquele visor pequeno que marca hora, hodômetro parcial e total, pois o I System, que e o display multifuncional só vem nos carros com pacote I Trend

Share this post


Link to post
Share on other sites

Num é original em todos não, computador de bordo entra como acessório parceiro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que poderia ter nessa versão do Fox é um botão pra ligar o carro! Sim, um botão. Porque veja bem. Não sei se perceberam mas esse fox (não sei se é só o I-Motion), não precisa segurar a chave virada pro carro pegar. Basta dar um toque nela que o sistema do carro ajuda o motor a ligar automaticamente. Deu um toque, espera que o carro liga, nem que ele tenha q tentar por alguns segundos a ignição. Dai eu pergunto: Já que esse sistema já existe no carro, porque não um botão pra ligar? Não creio que seja tão complicado. Iria valorizar demais nossa raposa

Verdade meu Prime IMotion 12/13 tem esse assistente de partida, girou, pegou. Esse botão seria bem legal!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera, Percebi que muitos não tem o Destravamento interno do porta malas, o meu módulo é trend, 1.6, nem com alarme de fábrica veio (mas tranca as portas a 25 km) e mesmo assim veio com o botão do destravamento do porta malas no painel ao lado do pisca. estranho!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera, Percebi que muitos não tem o Destravamento interno do porta malas, o meu módulo é trend, 1.6, nem com alarme de fábrica veio (mas tranca as portas a 25 km) e mesmo assim veio com o botão do destravamento do porta malas no painel ao lado do pisca. estranho!

Seu carro é a raridade da raridade então. Por ter vindo com vidro e trava eletrica de fabrica mas sem alarme original o botão de destravamento do porta malas ja vem original. O caso é que a maioria que comprou esse carro pediu a chave canivete, logo, vem a abertura do porta malas via controle da chave mas não vem o botão de abertura interna do porta malas instalado no painel. Isso ai ta escrito no manual...

Foi justamente por sentir falta desse botão que acabei fazendo o DIY e posteriormente passei a vender o botão de abertura interna aqui no forum, pra suprir a falta dele pois é muito irritante ter que tirar a chave do contato para abrir o porta malas....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que falta um motor turbo!de fabrica! não sei se concordam comigo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seria bacana, mas num vejo custo x beneficio... pega um Punto T-JET da Fiat... furada aquele motor, não anda tudo isso, consome que é uma maravilha... só "modinha"...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Criei esse tópico para reunir opiniões sobre o que falta desde acessório ou algum pequeno detalhe para deixar o carro ainda melhor.

vou classificar como muito requerido, médio e leve.

segue relação, conforme forem postando vou agrupando aqui:

1º - Abertura do Porta Malas internamente

2º - Tanque de Combustível destravar junto com as travas do Carro

3º - Partida a frio (sistema igual do Polo E-Flex)

4º - Melhor acabamento do Porta Malas

5º - Para Brisa degrade

6º - Sistema de Esguicho de Agua do para-brisa mais eficiente

7º - Melhor acabamento do console central (acabamento de plastico do freio de mão é horrivel)

8º - Capa do motor (da impressão que o motor está pelado, mal acabado)

9º - Isolamento acustico no caput

10º - Areafólio incluso no pacote Trend

11º - Esguicho de agua no vidro Traseiro (uns dias atraz o vidro ficou muito sujo com terra e ao passar o limpador da impressão que vai riscar)

12º - Piloto automático e banco de couro como opcionais

13º - Sistema de Ignição por Botão

14º - Central Multimidia como Opcional (Central com TV digital, GPS, DVD, Camera de Ré...)

15º - "Botão" para fechar a entrada de ar externo

16º - Ar condicionado Digital

17º - Encosto de Cabeça para o 3 lugares traseiros

O meu tem 3 apoios no banco traseiro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que seria interesante uma versão GT do Fox com rodas 17", suspensão preparada e o motor TSI. Imaginem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem vou comentar de acessórios, ele tendo:

- FREIOS MAIS EFICIENTES;

- MELHOR ESTABILIDADE;

- SUSPENSÃO MAIS CONFORTAVEL E MENOS RUIDOSA;

- MAIOR TORQUE NAS RETOMADAS.....

- MARCADOR DE COMBUSTÍVEL MAIS PRECISO

Eu já me dava por satisfeito..... a VW desaprendeu.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem vou comentar de acessórios, ele tendo:

- FREIOS MAIS EFICIENTES;

- MELHOR ESTABILIDADE;

- SUSPENSÃO MAIS CONFORTAVEL E MENOS RUIDOSA;

- MAIOR TORQUE NAS RETOMADAS.....

- MARCADOR DE COMBUSTÍVEL MAIS PRECISO

Eu já me dava por satisfeito..... a VW desaprendeu.....

Opinião não se discute mas de todos concordo 100% com o marcador de combustível apenas... torque dos 1.6 o fox não deixa a desejar não, parte de ruído direciono ao acabamento, aos "plásticos excessivos"... o que acontece hoje até num Corolla 2013, fui ver um GLI, achei pior do que o acabamento do Prime, plástico vagabundo demais... e quanto a estabilidade realmente deixa a desejar, mas creio que o fator principal é pelo foco do carro, visar conforto, espaço interno e comodidade para os passageiros traseiros tbm! Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom pra mim os dois primeiros da lista são os que não poderiam faltar.

Com relação ao acabamento do porta malas, no prime é muito bom e tem até uma tomada.

A suspensão do meu 12/12 não bate tanto. Digo isso pois meu amigo tem um igual ao meu e no dele quando só com duas pessoas bate muito.

Coloquei na minha raposa uma central da Pionner que ficou muito boa de 7" com tv, câmera de ré...

Meu voto:

1º - Abertura do Porta Malas internamente

2º - Tanque de Combustível destravar junto com as travas do Carro

Share this post


Link to post
Share on other sites

1- Tanque de Combustível destravar junto com as travas do Carro

2 - Sistema de Esguicho de Agua do para-brisa mais eficiente

3 - Abertura do Porta Malas Internamente

csmz likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em minha opinião o que fez muita falta em minha troca do Agile para o Fox foi o piloto automático. Como ando 90% estrada, me faz muita falta. A Fiat permite configurar com este opcional por cerca de R$ 350,00, o que pagaria brincando para ter o recurso no Fox. Também tinha recurso de acendimento automático de faróis, mas este tem como opcional no fox, embora muito caro...

Share this post


Link to post
Share on other sites
1- Tanque de Combustível destravar junto com as travas do Carro

2 - Sistema de Esguicho de Agua do para-brisa mais eficiente

3 - Abertura do Porta Malas Internamente

eronventer,

 

vc ACERTOU E CHEIO na segunda opção. o sistema de esguicho no para-brisas é uma vergonha.

deu problema a vw disse que n entrava na garantia pq n tava estragado e sim entupido. uma vergonha msm.

me cobraram 80 reais por uma única peça, e n o par.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não entendo a galera falando da falta do esguicho no vidro traseiro. O meu tem.

Os difusores do ar condicionado é muito vagabundo. Quebrou todos no meu e no do meu tio idem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

De cara, mesmo com o carro a 4 dias, já sinto falta de:

 

- Falta de destravar o tanque do carro por dentro

 

- Apoio de braço central

 

- Descanso pro pé esquerdo

 

- Destravar o porta malas ou quando abrisse as travas das portas, ou num botão.

 

- Melhor iluminação no porta luvas

 

- Bancos dianteiros mais largos, pra pessoas mais larguinhas como eu, (115kg) uma viagem longa pode ser um imenso problema.

 

- Forro no capô pelo lado de dentro

 

- Uma capa no motor, parece que ta faltando um pedaço de alguma coisa ali

 

- Aviso de portas entre abertas

 

- Antena do rádio que não precisasse ficar no teto, assim não tendo problemas com roubos

 

Acho que é só :)

Victor Baião likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now