Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

A.Duarte¹³

O Que Falta No Novo Fox?

194 posts in this topic

o meu é trend e tem luz pra todo lado, porta malas, em cada porta traseira, porta luvas, nos espelhos... nao sei se é o mesmo que veim no prime...

pois é aqui.. tbm.. trend com luz de sobra..

no prime deve vir estudio de iluminação.. ou coisa do tipo entao.. :lol:

acho que o do kra la deve ser 2 portas.. ai excessão..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabamento em tecido na parte de tras dos bancos traseiros.

Um melhor esquema para rebater os bancos (vc's já viram o do FIT ??? na minha opinião é perfeito).

[]s

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois é aqui.. tbm.. trend com luz de sobra..

no prime deve vir estudio de iluminação.. ou coisa do tipo entao.. :lol:

acho que o do kra la deve ser 2 portas.. ai excessão..

Ou é 2 portas ou ele não tem nem o kit trend.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu não entendi muito bem o 15º item.

o meu quando coloco o ar voltado pra saída principal e fecho a "roldana" não sai nenhum ar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

nem peguei o meu fox ainda (vou busca-lo amanha as 15h na CC, uhuuu) mas voces ja estao me assustando com esse topico, rsrsrs... uma das coisas q eu mais gosto no siena elx 2010 é a abertura da mala e do tanque com acionamento interno, o frentista não ve nem a cor da chave e quando vou buscar meu filho na escola, é só puxar o botão interno q a tampa da mala abre pra ele guardar a mochila e tem 3 encostos para cabeça no banco de tras, são detalhes simples e muito funcionais... a VW poderia melhorar isso, pois eu vi na internet algumas fotos do painel do fox prime com botao de abertura da mala ao lado do botão da luz de neblina... e parecia ser original de fabrica...

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

nem peguei o meu fox ainda (vou busca-lo amanha as 15h na CC, uhuuu) mas voces ja estao me assustando com esse topico, rsrsrs... uma das coisas q eu mais gosto no siena elx 2010 é a abertura da mala e do tanque com acionamento interno, o frentista não ve nem a cor da chave e quando vou buscar meu filho na escola, é só puxar o botão interno q a tampa da mala abre pra ele guardar a mochila e tem 3 encostos para cabeça no banco de tras, são detalhes simples e muito funcionais... a VW poderia melhorar isso, pois eu vi na internet algumas fotos do painel do fox prime com botao de abertura da mala ao lado do botão da luz de neblina... e parecia ser original de fabrica...

Abraços

só no Cross mesmo! infelizmente!

Share this post


Link to post
Share on other sites

só no Cross mesmo! infelizmente!

sacanagem... rsrsrs

Pra mim falta:

1º - Abertura interna do porta malas

2º - Abertura interna do tanque de combustível

3º - Aviso de portas abertas no painel

4º - Melhorar a iluminação do porta-malas

5º - Função "follow me home" e desligamento automatico dos farois quando retirado a chave da ignição

Share this post


Link to post
Share on other sites

sacanagem... rsrsrs

Pra mim falta:

1º - Abertura interna do porta malas

2º - Abertura interna do tanque de combustível

3º - Aviso de portas abertas no painel

4º - Melhorar a iluminação do porta-malas

5º - Função "follow me home" e desligamento automatico dos farois quando retirado a chave da ignição

Quem possui o kit Autovision, se deixar no "auto" ele desliga a luz quando você desliga o carro, como também liga e desliga a luz sozinha conforme a luz ambiente (só não liga a milha junto).

Quando a chave da luz está na posição "auto" e você tranca o carro ele liga a luz por cerca de 20 segundos e quando você destranca também!

OBS: Esse pacote vem também com retrovisor eletrocromico (eu achei muito bom) e sensor de chuva com vários níveis de sensibilidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

nem peguei o meu fox ainda (vou busca-lo amanha as 15h na CC, uhuuu) mas voces ja estao me assustando com esse topico, rsrsrs... uma das coisas q eu mais gosto no siena elx 2010 é a abertura da mala e do tanque com acionamento interno, o frentista não ve nem a cor da chave e quando vou buscar meu filho na escola, é só puxar o botão interno q a tampa da mala abre pra ele guardar a mochila e tem 3 encostos para cabeça no banco de tras, são detalhes simples e muito funcionais... a VW poderia melhorar isso, pois eu vi na internet algumas fotos do painel do fox prime com botao de abertura da mala ao lado do botão da luz de neblina... e parecia ser original de fabrica...

Abraços

Sim, é original...inclusive eu vi um na cc quando fui escolher meu FOX, e ele tinha o botao no painel pq nao tinha o Kit eletrico, que faz com que voce ganhe a chave canivete completa no pacote....pq se voce não tiver a chave canivete completa, com acionamento do porta-mala, o botão é no painel, ao lado do pisca-alerta. Mas se voce tiver a chave com o comando, é so segurar 3 segundos o botao do meio que abre o porta-malas, mesmo a chave estando no contato e o carro ligado ou desligado....nao importa....

Entendeu? Nao tem pq ter um botao no painel se voce tem na chave e pode levar ele pra qualquer lugar!! hahaha...eh isso!!

Espero ter ajudado!

Um abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas se voce tiver a chave com o comando, é so segurar 3 segundos o botao do meio que abre o porta-malas, mesmo a chave estando no contato e o carro ligado ou desligado....nao importa....

Que eu me lembre com o carro ligado não rola, a chave pode estar no contato, mas o carro tem que estar desligado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que eu me lembre com o carro ligado não rola, a chave pode estar no contato, mas o carro tem que estar desligado.

Poxa cara, falha minha, eu falei sem ter testado...prometo que vou verificar e respondo....

Eu sei que desligado realmente funciona, normal...mas ligado eu nao testei...

Share this post


Link to post
Share on other sites

REALMENTE É FATO!!!! O BOTÃO NA CHAVE SO ABRE O PORTA-MALAS QUANDO O CARRO ESTÁ DESLIGADO!!! COMPROVADO AGORA MESMO NO TESTE QUE FIZ NA GARAGEM!!! KKK

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu classifico como item mais crítico de todos a abertura do porta-malas internamente.

É horrível ter que tirar a chave do contato para apertar o botão e destravar.

Também faltou ar-digital.

Outro item que faz falta e tinha no meu carro anterior (Peugeot 206) é o aviso de portas abertas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu classifico como item mais crítico de todos a abertura do porta-malas internamente.

É horrível ter que tirar a chave do contato para apertar o botão e destravar.

Também faltou ar-digital.

Outro item que faz falta e tinha no meu carro anterior (Peugeot 206) é o aviso de portas abertas.

Não precisa tirar a chave do contato não, amigo...

So precisa que o carro esteja com o motor desligado...mas funciona com ela no contato sim....beleza?

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

ta faltando uma Suspensão boaa

achei a Suspensão secaa .

Share this post


Link to post
Share on other sites

15º - "Botão" para fechar a entrada de ar externo

Ué, não tem isso não??? Não é aquele botão de recirculação ao lado do botão do A/C?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já que criaram esse tópico perguntando oq falta vir de fábrica nas nossas raposas, vou ser sincero em lhes dizer, na minha opinião o que está faltando era vir de fábrica dentro da raposa no mínimo 5 mulheres dentro com belos airbags. :rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já que criaram esse tópico perguntando oq falta vir de fábrica nas nossas raposas, vou ser sincero em lhes dizer, na minha opinião o que está faltando era vir de fábrica dentro da raposa no mínimo 5 mulheres dentro com belos airbags. :rolleyes:

Gostei do senso de humor, kkkkkkkk

Abração!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ué, não tem isso não??? Não é aquele botão de recirculação ao lado do botão do A/C?

Sim, esse botao de RECIRCULAÇÃO funciona, mas somente carros com A/C possuem esse botao, entendeu???

Carros sem ar-condicionado nao tem....somente eh possivel desligar a ventilação forçada e fechar a saida de ar naquele disco que tem ao lado de cada uma delas....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falta um motor bom, que não apresente falhas em seus componentes.

Isso é bem relativo pco, meu carro já vai pra casa dos 8.500km rodados e até agora não apresentou nenhum defeito, não tenho nada a reclamar do motor, bom na estrada, bom na cidade, bom de torque e pra 1.6 estou achando bem economico.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, esse botao de RECIRCULAÇÃO funciona, mas somente carros com A/C possuem esse botao, entendeu???

Carros sem ar-condicionado nao tem....somente eh possivel desligar a ventilação forçada e fechar a saida de ar naquele disco que tem ao lado de cada uma delas....

Ah sim.... é verdade, bem lembrado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com o seguinte e muito com o seguinte:

1º - Abertura do Porta Malas internamente

2º - Tanque de Combustível destravar junto com as travas do Carro

3º - Melhor acabamento do Porta Malas (precisa de uma plastico de boa qualidade ali naquela parte pintada.

4º - Capa do motor (da impressão que o motor está pelado, mal acabado)

5º - Isolamento acustico no caput

12º - Piloto automático e banco de couro como opcionais

14º - Central Multimidia como Opcional (Central com TV digital, GPS, DVD, Camera de Ré...)

16º - Ar condicionado Digital

- Além dos pontos acima já muito bem colocados, julgo outro ponto importante inclusive de segurança, eu incluiria uma questão da trava elétrica (o meu é um prime) ao vc puxar a alavanca interna abre a porta mesmo com as portas travadas, eu tinha uma meriva que isso não acontecia, ou seja para alguém sair do carro ou puxava aquele pino para cima ou precisava destravar no botão do painel, mas este sistema atual do fox tem uma vantagem sobre o da meriva ele trava mesmo sem a chave na ignição, a meriva não travava, era preciso colocar e virar a chave.

- Outro ponto um temporizador do limpador de parabrisa dianteiro regulável, sabe quando está naquele chuvisco leve que se desligado uma hora incomoda e ficar mesmo no temporizador padrão faz aquele por que não está tão molhado, em uma parati 97 que eu tive podiasse regular.....

- Regulagem da altura interna dos farois dianteiros

- sensor para acender/apagar os faróis(crepuscular)

- Dimer das luzes do painel ter mais de 3 fases, prefiro regulagem como antigamente.

- botão de acionamento interno da luzes de cortesia só funciona para a Frente, não acende as das portas traseiras (lembrando o meu é o prime) estas somente acendem quando abre a porta.

- aquele duto de ar condicionado para os passageiros traseiros.

- cinto de 3 pontos para o passageiro do meio do banco traseiro.

acho que é só.....

abçs

Share this post


Link to post
Share on other sites

- Além dos pontos acima já muito bem colocados, julgo outro ponto importante inclusive de segurança, eu incluiria uma questão da trava elétrica (o meu é um prime) ao vc puxar a alavanca interna abre a porta mesmo com as portas travadas, eu tinha uma meriva que isso não acontecia, ou seja para alguém sair do carro ou puxava aquele pino para cima ou precisava destravar no botão do painel, mas este sistema atual do fox tem uma vantagem sobre o da meriva ele trava mesmo sem a chave na ignição, a meriva não travava, era preciso colocar e virar a chave.

- Outro ponto um temporizador do limpador de parabrisa dianteiro regulável, sabe quando está naquele chuvisco leve que se desligado uma hora incomoda e ficar mesmo no temporizador padrão faz aquele por que não está tão molhado, em uma parati 97 que eu tive podiasse regular.....

- Regulagem da altura interna dos farois dianteiros

- sensor para acender/apagar os faróis(crepuscular)

- Dimer das luzes do painel ter mais de 3 fases, prefiro regulagem como antigamente.

- botão de acionamento interno da luzes de cortesia só funciona para a Frente, não acende as das portas traseiras (lembrando o meu é o prime) estas somente acendem quando abre a porta.

- aquele duto de ar condicionado para os passageiros traseiros.

- cinto de 3 pontos para o passageiro do meio do banco traseiro.

acho que é só.....

abçs

É só pegar o opcional Autovision que vem sensor pra acender/apagar faróis, retrovisor eletrocromico e sensor de chuva. O sensor de chuva é o único que é meia boca, o resto (retrovisor e sensor do farol) é muito bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now