Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Santana

Fox Prime Preto

54 posts in this topic

Roda preta em carro preto fica linda.. vai ficar bonito com certeza.. eu tenho um igual ao seu e quero colocar uma toda preta.. vai ficar lindão!

Share this post


Link to post
Share on other sites

booooa pco, mas a raposa merece umas fotos melhores hein heuehuehe!!!

mas deu pra ver que ficou manero! parabens

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não só merece, como vou providenciar! Hehehe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E a novidade do dia, meu kit duas vias foi pro espaço, pelo menos o ''tuíter'' da coluna do lado direito, já era!

Alguém dá dicas de qual kit duas vias comprar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

putzzz!

quero ver uma foto melhor dessas rodass!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Num falei, ficou lindo!! Infelizmente a minha 17 não vai ser preta, mas vai ficar lindo tbm, comprei do vinicius aqui do rio, vou pegar domingo e assim q colocar, posto as fotos la na garagem..

Ta lindão o carro cara, ta de parabéns!!

Agora falta umas fotos melhores heim..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falta sim galera e o que me mata é o tempo! Esse fim de semana eu vou voltar ele para altura original, na minha cidade carro rebaixado sofre demais, pensei em continuar com ele rebaixado mas teria de ser com molas esportivas, no máximo, mas isso eu vou pensar mais pra frente. Não sei quanto as molas esportivas abaixam o carro, e como geralmente ando com o carro meio pesado, rebaixar demais pra mim, é sufoco.

Se alguém tiver fotos com o carro rebaixado com molas esportivas e puder me disponibilizar agradeço.

Mas nesse fim de semana eu tiro umas fotos com ele na altura original e rebaixado, com uma qualidade bem melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É, pessoal pelo visto, rebaixar meu carro só com molas esportivas mesmo, salve, salve o conforto! kkkkkk

Tirei as molas agora pela manhã, e ''o conforto voltou''...

Mas minha dúvida, com molas esportivas, o carro perde o conforto?

Como É que fica?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou tirar ele aqui da garagem e vou tirar uma foto dele sujo! Só fez chover nesse fim de semana aqui em Maceió.

Share this post


Link to post
Share on other sites

dae cara o conjunto fico muito legal , qual aro é? perfeita Roda seu carro ta lindo ...... posta mais fotos :jig:

Share this post


Link to post
Share on other sites

É aro 18 cara! Só que ele alto fica muito feio, essa semana vou baixar de novo! kkkkkkkkkkk Vou tirar fotos hoje, coloquei ele para lavar!

FINALMENTE SAIU SOL AQUI EM MACEIó!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É aro 18 cara! Só que ele alto fica muito feio, essa semana vou baixar de novo! kkkkkkkkkkk Vou tirar fotos hoje, coloquei ele para lavar!

FINALMENTE SAIU SOL AQUI EM MACEIó!

Estamos esperando as Fotosss , abraço !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois de uma lavadinha! Hehehe.

Tomar banho e ir pra ceia de natal.

Um FELIZ NATAL à todos!

Tenho que comprar molas esportivas!

Ele está um jipe, e muito mole!

Tive de levantar ele de novo, porque a raposa tava quicando muito.

Vou de molas esportivas, rosca ou fixa?

Please login or register to see this image. /monthly_12_2011/post-1784-0-65369600-1324757895_thumb.jpg" data-fileid="2020" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-1784-0-65369600-1324757895_thumb.jp">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu iria de molas esportivas ou fixa!

Feliz Natal!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se puder vai de fixa, senão, molas esportivas já dá um resultado mto bom

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tirando EIBACH, alguma marca especifica para as molas ou para a fixa?O

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tirando EIBACH, alguma marca especifica para as molas ou para a fixa?O

Obrigado.

H&R

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eibach e HR acho que sao as mais faladas, e sao boas, apesar de algumas pessoas notarem a pouca diferenca de uma para outra, dizer que a HR é um pouco mais dura que a Eibach, e também que a Eibach é um pouco mais confortavel, nao posso dizer nada por que até hoje só tive Eibach Pro-Kit e é muito boa por sinal, o problema é que a frente fica mais alta que a traseira e nao gosto muito disso, no mais é super boa. Um amigo montou Eibach com rodas 18 e pneus 215/35 e disse que tá bem confortavel e estavel, ainda nao andei no carro dele, mas se ele disse né hehe... No mais com as duas vai estar bem servido, afinal sao um grande investimento $$

Agora se voce puder montar uma suspensao inteira preparada, com amortecedores e tudo mais, com um bom preparador, a suspensao fica BAIXA e TOP, acho que sacrifica mais o conforto do que com as molas esportivas, mas nada que nao de para acustumar hauahuahu... Afinal o carro bem baixinho fica mais bonito do que só com as molas, isso na minha opniao né... o problema é que dependendo do seu uso do carro pode ser que o melhor seja as molas por ser mais pratico... ``varea`` hauahu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aê pessoal, comprei as molas da macaulau, vou colocar hoje de tarde, em breve coloco fotos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0