Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

DuD's

[Fotos Pag.7A9] Bubbleguntreffen3 2011 - Lindóia

199 posts in this topic

Eu tava tão concentrado no que estava fazendo que só vi voce tirando 1 foto. Mas voce tirou varias anferote...rsrsrsrs

Isso eh bom, sinal que vc tava concentrado no seu trabalho, enquando eu enchia o saco ehuheuehue

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa galera, ficou chapadãooooo.

O Will da para um bom instalador neh Anfera?

kkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

aew galera esse fox branco aew

parece que o cara pintou a moudura dos milhas de preto brilhante

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sacanagem que fizeram com o Passat de um cara la do Hotel hIahiUhaIHaIUAhAiua

Please login or register to see this image.

Isso é o q eu chamo de envelopamento! kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

aew galera esse fox branco aew

parece que o cara pintou a moudura dos milhas de preto brilhante

Parece, nao...ele pintou mesmo...e ficou show de bola!!!

E pintou o retrovisor e as rodas da mesma cor tambem...ate troquei ideia com ele, pra ele se inscrever aki no forum, pq ele nao eh membro ainda, e ta com o carro soh a 2 meses....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa galera, ficou chapadãooooo.

O Will da para um bom instalador neh Anfera?

kkkkkkkkkk

oh se dá, neh não Will?!? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como sempre foi um prazer em rever o pessoal do clube e conhecer o povo novo!

eu vi aquele fox preto no guarujá ontem....

Rs.. era eu..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow Galera... mas uma vez não consegui ir ..que pena .. mor correria pra baixar o carro no sabado e tudo mais ..e não consegui aparecer no encontro...mas tá valendo ....belo encontro e belas fotos e videos ....!!!

Mas no proximo encontro mostro os ups da Raposa.... Baixo ...DVD ... tá ficando bunito ...kkk!

Abraçooooo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém tirou foto do meu? Vermelho com rodas originais + molas esportivas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, sei que ja faz um tempinho que rolou o encontro, mas olha que legal...

A revista SUPER SPEED estava la no evento e fez uma reportagem super legal sobre o evento....

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link. / Please login or register to see this link. / Entusiastas que têm sede

Entusiastas que têm sede

Please login or register to see this image.

  • Please login or register to see this link.
  • Please login or register to see this link.
  • Please login or register to see this link.
  • Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Texto: Bruno Bocchini/Fotos: Cesar Eduardo, Gabriel Nogueira e Guilherme Marchezini

Edição do Bubble Gun Treffen revela mais de 400 apaixonados por VAG. Ao que tudo indica, 2012 será acelerado

A ideia é simples: reunir entusiastas da marca Volkswagen que trocam experiências, falam sobre o mercado automobilístico e admiram os mais belos modelos automotivos de descendência alemã em clima de diversão. A terceira edição do Bubble Gun Treffen, evento organizado pelo portal, ocorreu entre os dias 12 e 15 de novembro em águas de Lindoia (SP).

A exposição reuniu 450 carros de vários estilos e inspirações, refrigerados ar ou a água, e modelos raros de diversas localidades do Brasil. Tudo isso por uma paixão em comum: os automóveis VAG (Grupo VW Audi).O encontro contou com a participação de diversos clubes, como Brazilian Folks, Clube do Gol.Net, Clube do Gol Bola.Net, Parati Clube, Saveiro Clube, GolfClub.com.br, HP do Passat, Clube do Logus e Pointer, Racing Art, Gol G4 Clube, Overtake, Dirty Kids Crew, Novo Fox Clube, Xpeed Club, Auto Custom, Clube do Jetta, 272º Club e Garage RR.

Neste ano, o BGT tornou-se oficialmente parte do calendário de eventos de águas de Lindoia e, devido à atmosfera empolgante, muitas pessoas já confirmaram presença para a quarta edição - mesmo sem data definida, que será formalizada em janeiro de 2012.

Gostou? A matéria completa você encontra na edição 84 da revista Super Speed

___________________________________________________________________________________________

Eh galera, nosso clube foi citado numa revista importante...de circulação nacional!!!

Vamos agitar pro encontro desse ano (BBGT4 - 2012) colocarmos ainda mais raposas no evento, pra termos mais destaque, certo???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh isso aí, show de bola!!

Esse ano vamos levar mais raposas e chamar mais a atenção do Clube hein!!!

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu quero ir esse ano pessoal! Vou fazer de tudo pra ir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boaaaaaaaaaa!!1 Aí sim!! Se tudo ocorrer bem, esse ano eu vou e com o meu carro! hahahaa

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu vou de novo, eu e o bulga ja combinamos, vamos levar uma barraca, uma churrasqueira e passar o domingo todo curtindo o evento e tomando uma gelada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com certeza Brunão! Vamos levar a tenda, cadeiras, churrasqueira, isopor pra bebidas, etc... E meu cunhado ainda vai com o Voyage dele!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu vou de novo, eu e o bulga ja combinamos, vamos levar uma barraca, uma churrasqueira e passar o domingo todo curtindo o evento e tomando uma gelada

Opa, pode contar comigo nessa tenda ai... kkk...

Mas esse ano eu acho que vou pra pelo menos dois dias....ja reservar pousadinha ou hotel pra dois dias....certeza!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oloco os caras tão saindo até em revistas ai sim hein ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahaha eu quero ver essa galera toda animada eh um dia antes do evento!!!

Vamo encher de raposa na bagaça seus danados!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja tem previsão para o evento em 2012? Geralmente é no primeiro ou no segundo semestre?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja tem previsão para o evento em 2012? Geralmente é no primeiro ou no segundo semestre?

ainda nao tem nenhuma data marcada nao, GiBa...

Normalmente eh no final do ano...esse ultimo foi no feriado de 12 a 15 de novembro....que foi terça....como esse ano sera na quinta, pode ser que va de 15 a 18 de Novembro, sei la..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Humm entendi... tinha ideia de fechar com os mais "presentes" da comunidade de participar nos eventos do tipo xtreme motor sport, eventos tals... quando eu fui em alguns... tinham vários clubes marcando presença la... corsa clube, celta clube, gol clube... nem precisa de ter ferrari não para marcar presença kkkkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente é legal esses eventos tipo o xtreme, mais para participar para expor teria que verificar as regras do evento, muitos deles exigem um nivel de modificação maior no carro para exposição mais nada impede de irmos como visitantes tbm...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para quem foi e viu, podemos fazer um esquema como o Golf Clube fez.

Monta as barracas num ponto e para só Fox na frente, aí a gente fica lá na tenda curtindo.

Tem bastante tempo para organizar ainda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aí, gostei da idéia... hein... esse ano vai ter feriado à doidado...

Vamos ver... dependendo eu até animo ir com a galera, Anferote e cia....

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.