Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcio L

Novo Spacefox 2012

39 posts in this topic

Finalmente chegou o grande dia!!! É hoje que a Raposona será entregue, isso mesmo, hoje depois das 17:00 estarei indo buscar a Raposona, ela já estará me esperando....não vejo a hora desse primeiro encontro!!!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

hehe, que bom cara, essa ansiedade quase mata a gente, eu ainda fui "abonado" com a ótima notícia de a minha ter chego 2 dias antes do previsto... quase morri de susto quando me ligaram... e ainda fiz surpresa pra minha esposa indo buscá-la em um curso já de carro novo... ela nem imaginava, hehe

Assim que puder coloca fotos na máquina aí pra gente!!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho uma space, por ser um carro família o motor fica devendo, poderia ter a opção 1.8 e 2.0 ao invés de 1.6.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma viatura en solo brasileiro,cinta se em casa.pco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chegou!!!

Ontem no fim da tarde finalmente acabou a ansiedade e peguei minha Raposona! A primeira vista eu gostei muito do carro, espaçoso por dentro e muito confortável, o carro está completão, sensor crepuscular e de chuva, sensor de estacionamento, farol de neblina, I-System, rodas e muito mais outros itens.....gostei muito mesmo!

Andei pouco com o carro, agora é esperar o fim de semana p/ andar e mexer mais nele. Vou levar p/ instalar o film e agora tenho que me decidir entre G5 em tudo ou G5 só no traseiro e G20 nas laterais!

Vou tirar umas fotos tbm no fim de semana e criar minha garagem p/ focar as novidades lá, por enquanto estarei postanto aqui.

Obrigado pela recepção de todos, e agora é curtir o carro e o clube!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nada das fotos ainda Marcio?? estamos aguardando ansiosamente imagens da nova aquisição!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nada das fotos ainda Marcio?? estamos aguardando ansiosamente imagens da nova aquisição!

Abraços

Tirei algumas fotos na gragem do prédio no dia que ela chegou, mas ficaram escuras as fotos! Estou aguardando um fim de semana de sol p/ lavar e fazer umas fotos bacanas, mas qualquer coisa vou postar uma dela na garagem mesmo!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Consegui tirar algumas fotos da Space no fim de semana, porém como faço p/ postar as fotos na garagem? Procurei um tutorial mas não encontrei, alguém pode ajudar?

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube Poste as Fotos Heim

Que Cor é A raposa ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha ai amigo, esse topico explica legal como postar as fotos, ok?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pelo carro Marcio, depois poste as fotos pra gente ver.

Sou seu vizinho aqui de Sao Bernardo.

Desculpe a pergunta, mas por quanto voce vendeu seu Corsa? To tentando verder o meu também e ta dificil viu.

Nao vejo a hora de vender pra comprar um Fox Prime.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube Poste as Fotos Heim

Que Cor é A raposa ???

Vou separar um tempinho e postar as fotos sim!!!

A cor é Prata Sargas

Abraços

Olha ai amigo, esse topico explica legal como postar as fotos, ok?

Please login or register to see this link.

Obrigado SilverFox!

Vou separar um tempinho agora p/ postar as fotos!

Abraços

Parabens pelo carro Marcio, depois poste as fotos pra gente ver.

Sou seu vizinho aqui de Sao Bernardo.

Desculpe a pergunta, mas por quanto voce vendeu seu Corsa? To tentando verder o meu também e ta dificil viu.

Nao vejo a hora de vender pra comprar um Fox Prime.

Somos vizinhos mesmo!!!

Era um Corsa Hatch Premium 1.4 Econoflex 2009 com pouco mais de 20000km rodados, o carro estava zero, nenhum detalhe. Vendi por R$27500,00.

Fiquei uns 20 dias p/ vender, mas sei que está mesmo difícil. Já anunciou no Web Motors? Vendi o meu através do anúncio lá.

Boa sorte na venda!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu é um Corsa Hatch Maxx 1.0 2009, prata.

Entao, anunciei na Web Motors, Mercado Livre, fui na feira do Shopping ABC semana passada, na do Anhembi ontem e até agora nada, nem proposta. To pedindo R$ 25.000 e nada, e ta zerado também, coloquei aqueles frisos do Premium originais, macanetas na cor do carro, esta com 26000Km.

Vamos ver, tomara que consiga vender logo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now