Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcio L

Novo Spacefox 2012

39 posts in this topic

Pessoal,

Antes de mais nada gostaria de me apresentar a todos do clube, sou o Marcio de Santo André SP.

Estou chegando agora no clube em busca de informações sobre o novo Spacefox 2012, no qual serei um futuro proprietário, depende somente da venda do meu carro atual para fechar o pedido do Spacefox!

Espero que consiga fechar o mais rápido possível, pois não vejo a hora de pegar o carro!!!

Qual a opnião de vcs sobre a novo Spacefox 2012??? É mesmo um ótimo carro considerando motor, espaço e conforto??? Estou um pouco na dúvida da cor entre Prata Vegas e Prata Sargas, só vi uma Vegas até agora e não tem como ter uma boa conclusão!

Agradeço a atenção de todos e espero estar só no começo de uma longa história no clube e com o carro!

Abraços

Comprei o SpaceFox 2011/2012!!!!!

SpaceFox Trend 1.6 2011/2012

Completa (-) ABS e AirBag

Pacote: Confort; Modulo Funcional lll; Sensor de Estacionamento; I-Trend

Cor: Prata Sargas

Prazo de entrega 10 dias a partir de hoje!

Agora é conter a ansiedade e esperar a Raposa chegar!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

Pode ter certeza de que fará uma excelente escolha, em relação a cor, é muito de gosto mesmo, então eu prefiro não opinar.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo pco, eu acho excelente a Space... tanto com relação ao espaço interno, quanto ao motor... EU acho q a Space é o Fox com porta-malas maior... fora isso não tem tanta diferença com relação ao Fox, claro, ele é mais confortável q o Fox, mas não é uma diferença tão exorbitante!

Vai pegar já com o valor menor, pois a Vw deu descontinho. lol

Cara, quanto à cor... tb prefiro não opinar, já q vc quer prata, seja feliz! rs

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao clube cara! Com certeza vc vai encontrar muitas informações sobre o carro aqui! A Space é muito linda mesmo e um otimo carro! Sobre a cor eu recomendaria o Azul Boreal, é MTU linda essa cor ainda mais na space!

De qlq forma seja bem vindo e qlq coisa tamo ai!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for colocar rodas , pega uma branca e deixa com rodas pretas ficaria top. Agora se n for colocar pega um preta/ prata . Na minha opniaooo... Abraco e bem vindo a Familia NFC

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo amigoo!

a espace é muito lindaa

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou apaixonado pela "Rapoza Mãe" por issosou suspeito pra falar... hehehe

Quanto a cor concordo com o Beltrame, axo que na Space cai melhor uma cor mais marcante como o Azul boreal ou uma mais escura, mas cor é gosto pessoal...

Seja bem vindo!

Abrax.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agradeço a todos pela recepção aqui no clube!!!

Lendo as opniões de vcs acho que estou fazendo um ótimo negócio mesmo!

Quanto a cor deverá ser prata mesmo, gostaria muito tbm de pegar Preta, mas sou chato com riscos e vou ficar louco.

Hoje me surgiu umas dúvidas! Vou acrescentar como opcional o módulo:

WAE I-trend High

I-trend High

Calotas Para Rodas Em Liga-leve

Volante De Direcao Com Controle Do Som

Elemento De Comando Para Radio

Emblemas

Cd-player Com Mp3/sd-card/bluetooth/usb Compativel Com Ipod

Display Multifuncional Com I-system

Rodas De Liga Leve 6j X 15

Minha dúvida é: Esse display Multifuncional com I-System já está incluso o computador de bordo???

O volante de direção com controle de som só vem com botões de um lado do volante ou é aquele volante que vem botões dos dois lados???

A Space será o modelo TREND câmbio manual, que não vem de série o computador de bordo.

Obrigado pela ajuda

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha dúvida é: Esse display Multifuncional com I-System já está incluso o computador de bordo???

O i-System é o computador de bordo, pode ficar susse!

O volante de direção com controle de som só vem com botões de um lado do volante ou é aquele volante que vem botões dos dois lados???

Pco, já vi Gol vir apenas com os controles de som somente (lado esquerdo) e os do i-System na alavanca do limpador. Acho que isso deixa o volante tipo "incompleto".

Se eu fosse você tirava essa dúvida na CC e fazia questão que o vendedor comprovasse que o volante viria com os controles dos dois lados! E se mesmo assim viesse sem, você poderia reclamar e não aceitar o carro...

Boa sorte!

Abrax.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O i-System é o computador de bordo, pode ficar susse!

Pco, já vi Gol vir apenas com os controles de som somente (lado esquerdo) e os do i-System na alavanca do limpador. Acho que isso deixa o volante tipo "incompleto".

Se eu fosse você tirava essa dúvida na CC e fazia questão que o vendedor comprovasse que o volante viria com os controles dos dois lados! E se mesmo assim viesse sem, você poderia reclamar e não aceitar o carro...

Boa sorte!

Abrax.

Então o I-System já é um computador de bordo!!! Pensei que fosse somente algumas opções de configuração pessoal do carro, como um exemplo programar p/ ao desativar o alarme destravar somente a porta do motorista! Mas melhor ainda ser o computador de bordo completo!

Sobre o volante vou perguntar certinho se é com comandos dos dois lados, pois tbm acho o comando só do lado esquerdo o volante parece imcompleto. Perguntei aqui pois pode ter alguém que tenha um Space com comandos no volante!

Obrigado por enquanto!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, olha os preços da Space atualizados

Please login or register to see this link.

Qual versão você pretende comprar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, olha os preços da Space atualizados

Please login or register to see this link.

Qual versão você pretende comprar?

Estava sabendo mesmo que os preços estavam p/ cair, e já ouvi tbm que a partir de Setembro deve cair mais um pouco, mas pretendo não ficar mais esperando, senão não vou comprar nunca!!! Mas ainda dependo da venda do meu carro atual (Corsa Hatch Premium 1.4 2009), e só farei o pedido do Space depois de vender o Corsa.

A versão será Trend + Modulo Funcional III (Coluna De Direcao Com Regulagem De AlturA E Profundidade) + Sensor De Estacionamento Traseiro + WAE I-trend High (I-trend High; Calotas Para Rodas Em Liga-leve; Volante De Direcao Com Controle Do Som; Elemento De Comando Para Radio; Emblemas; Cd-player Com Mp3/sd-card/bluetooth/usb Compativel Com Ipod; Display Multifuncional Com I-system; Rodas De Liga Leve 6j X 15.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estava sabendo mesmo que os preços estavam p/ cair, e já ouvi tbm que a partir de Setembro deve cair mais um pouco, mas pretendo não ficar mais esperando, senão não vou comprar nunca!!! Mas ainda dependo da venda do meu carro atual (Corsa Hatch Premium 1.4 2009), e só farei o pedido do Space depois de vender o Corsa.

A versão será Trend + Modulo Funcional III (Coluna De Direcao Com Regulagem De AlturA E Profundidade) + Sensor De Estacionamento Traseiro + WAE I-trend High (I-trend High; Calotas Para Rodas Em Liga-leve; Volante De Direcao Com Controle Do Som; Elemento De Comando Para Radio; Emblemas; Cd-player Com Mp3/sd-card/bluetooth/usb Compativel Com Ipod; Display Multifuncional Com I-system; Rodas De Liga Leve 6j X 15.

Abraços

Entendo, estou com um Megane 2008 2.0 para vender, fomos ver a spacefox no site e o preço da versao que queriamos custava 61mil. Isso é uma exploração descarada por um carro pequeno para quem pretende usar o carro para viagens. E o atual é mais confortável. Então nao vale a pena trocar (pra gente).

Apois boa sorte aew ;D

Se em Setembro baixar mais pode ficar mais atrativo. Só nao gostei do meu que, ao montar novamente no site, aumentou 1500 dilmas =O

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Amigos!!!

Tenho novas notícias!!! Ontem consegui vender meu carro!!! Agora é só aguardar até o meio da semana p/ o comprador depositar a grana na minha conta e finalmente fechar o pedido do meu SpaceFox!!! Não vejo a hora de chegar esse dia!!!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, parabéns!!

Mais uma raposa chegando pro Clube entao, maravilha!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao clube,e seja feliz,otimo compra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, bem vindo ao clube e ao universo fox/spacefox!!

Se posso te dar uma opinião, será uma ótima aquisição, eu tenho uma Space Sportline i-Motion desde fevereiro e não me arrependo em nenhum momento de tê-la adquirido...

Quanto a cor, também queria uma prata vegas, mas não tinha i-motion dessa cor em estoque e comprei cinza iron, e curti muito a cor, na Sportline chama a atenção os cromados, show mesmo...

confira no link

Abraços!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

SpaceFox comprado!!!!

Os dados estão no primeiro post que foi editado!

Mais uma Raposa chegando!!!!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aeeeeeeeeee!!!!!!!!! :jig: :jig:

Parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens muleke e seja bem vindo ao clube....e assim que pegar a raposa...nao esquece de postar as fotos hein ...!!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns cara, seja muito feliz com ela, assim que chegar coloca fotos aí pra vermos...

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao clube, vc vai gostar muito. E as fotos pra gente.flwwwwww

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está quase chegando o grande dia!!!

Hoje escolhi a placa e agora só falta finalizar a documentação e emplacar!!! Me informaram o prazo de em torno de dois dias p/ finalizar tudo! Quarta ou quinta feira deverá ser o grande dia da chegada da Raposona!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está quase chegando o grande dia!!!

Hoje escolhi a placa e agora só falta finalizar a documentação e emplacar!!! Me informaram o prazo de em torno de dois dias p/ finalizar tudo! Quarta ou quinta feira deverá ser o grande dia da chegada da Raposona!

Abraços

Não esqueça de postar fotos dps dela na garagem!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now