Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
jeferson

Olá .sou De Curitiba

18 posts in this topic

saindo do 207 pegeout...hehe

mas gostando muito do meu fox prime. estou querendo personalizar com acessórios onde...os comprar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

saindo do 207 pegeout...hehe

mas gostando muito do meu fox prime. estou querendo personalizar com acessórios onde...os comprar.

Seja bem vindo ao clube cara! Com ctza vc vai adorar o carango! Mais fale mais sobre sua raposa... que cor que é e por ai vai!

Dps não deixe de postar fotos dela na garagem do forum!

Fora isso seja bem vindo e oq precisar com ctza o pessoal vai te ajudar!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um bacana de carro novo,rsrsrsrsr

Bem vindo ao clube e que venha os UPSSS!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao clube!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

Vai achar várias dicas no Clube.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem-vindo ao clube manolo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo, mano!

Cara, é incríve a incidência de troca de carro da Peugeot para a raposa, parece q é o carro q mais compensa e nem é o mais barato no nível acima, fico feliz, pois o Fox realmente é o carrão vestido de carrinho! kkkkkkkkkk

Qq dúvida, é só perguntar, pco!

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem vindo!!!

Vamo no encontro dia 06 né?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo amigo, porque saiu do 207???

Abraco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao clube!!

Está "intimado" a aparecer no próximo encontro, que ocorrerá neste sábado, lá no Kharina do Batel.

Passe no tópico do encontro para saber maiores detalhes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo amigo, porque saiu do 207???

Abraco

então tive o 206 moonlight e o 207.. super persolazizado ... puz teto rodas ,,,enfim,, economico demais da conta motor 1.4 suficiente.porem..muito inseguro e baixinho! devido a agressividade do transito. troquei pelo fox prime! só nao gostei muito da cor..q consegui...pra pegar completaço. (acho o prata meio..sem graça) abcaooo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po parceiro, o prata eh "sem graça"???

Eu não acho ... hehe....brincadeira!!

Seja muito bem ao clube...depois coloque fotos da sua raposa la na GARAGEM...e se quiser, da uma olhada nas fotos do meu carro, clicando abaixo no ALBUM COMPLETO, pra ver se tira algumas ideias pro seu PRATA fica menos sem graça !! hehe...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po parceiro, o prata eh "sem graça"???

Eu não acho ... hehe....brincadeira!!

Seja muito bem ao clube...depois coloque fotos da sua raposa la na GARAGEM...e se quiser, da uma olhada nas fotos do meu carro, clicando abaixo no ALBUM COMPLETO, pra ver se tira algumas ideias pro seu PRATA fica menos sem graça !! hehe...

Abraço

hehe..foi mal...esse da sua edição ficou muito legal mmo!!! quero achar em CTBA Alguma garagem, oficina ou alguem do Clube ( eu acerto $) q faça...modif. nas lanternas... vou por reboque (não quero que batam ...isso estressa muito alem de ficar sem carro)...quero comprar .calhas mas ..q combinem com o prata . friso u. ... e sei lá mais o q. dá! hahaha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahaha, tava zuando...

e na verdade, essa EDIÇÃO, não existe...eu mesmo que fiz !! hehehe....o Silver Edition eh obra minha, com muita ajuda da galera do forum, que me ajudaram bastante com algumas dicas e ideias....

Meu carro eh um 1.0 Trend, apenas...ai o resto, eu que fui mudando...hehe

As lanternas eu que mandei pintar, as rodas e os retrovisores tb, o teto eh adesivo black piano, os adesivos SilverEdition foi o Rafaz aqui do clube que fez pra mim, fora o friso cromado no U e nos milhas, e os acessorios internos....hehe...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou louco por um 206 moon ou 207 quick com teto solar, tambem eh um sonho de consumo pra mim, mas fox com teto, na minha opniao eh mais bonito.

Abraco!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O carro do Silver aqui é um dos pratas mais bonitos q eu já vi! Tb acho um pouco sem graça carro prata (muito comum, geralmente ou é prata ou preto), mas aos poucos a gente vai deixando nossas raposas no nosso estilo, e assim fica mais do q só um carro! Mas fora a frequência de prata, eu acho muito bonito, não aparenta sujeira e nem arranhados... mais fácil pra lavar e esquenta muito menos do q um preto ou de cor escura.

Colocando rodas, frisos, e alguns outros up's, fica único, e creio q poderia ser até rosa, q ficaria show! = um Astra q tem aqui perto de casa, muito bonito, num rosa bem claro... kkkkkkkkkkkkk

O q ajuda bastante tb no Fox é q ele tem as lanternas bem bonitas e isso contribui para a gente personalizar o resto! rs

Q venham os up's... rs

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0