Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
DuD's

[Fotos] 3º Encontro Em Sp - Pacaembu - 04/08/2011

110 posts in this topic

Hahahahahahaa... Boss Mr. M oculto Math foi boa! huauhahuahuaa

Eh, cadê as fotos galera? Eu vi que o Silver tirou do celular a PANORAMICA! E o Du tb tirou da câmera dele.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Calma ae galera, eu to no trampo e vou postar agora na hora do almoço....e o Du vai postar a tarde, pq tb esta trabalhando....

E ainda bem que aki voce falou que a foto eh PANORAMICA neh, MATH?? e nao akela perua do 147.... a PANORAMA!! huahauhauhuaauhauhauha

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ainda bem que aki voce falou que a foto eh PANORAMICA neh, MATH?? e nao akela perua do 147.... a PANORAMA!! huahauhauhuaauhauhauha

UHAhauiuahahauihauihauiha! Nossa já etá tinha esquecido que essa perua existia!

Estou esperando as fotos ainda!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aeeee da hora o encontro!

Aeee Salvini seu muleke piranha... eu nao vi essa gambiarra q vc fez na calota hahahahaha

Poe a foto ae will!

Ja to colocando as fotos aqui... Guenta ae

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

Bom galera tenho poucas fotos pq passava mto carro ali e nao dava pra tirar muitas fotos...

Fora q o frio estava congelando o flash! hahahaha

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

E a foto do painel com a temperatura na hora de vir embora....

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

Bom galera tenho poucas fotos pq passava mto carro ali e nao dava pra tirar muitas fotos...

Fora q o frio estava congelando o flash! hahahaha

Abraço

Aeeee da hora o encontro!

Aeee Salvini seu muleke piranha... eu nao vi essa gambiarra q vc fez na calota hahahahaha

Poe a foto ae will!

Ja to colocando as fotos aqui... Guenta ae

hahaahaha muleke piranha foi foda....hahahahahhaha....

Segue a foto da papagaiada.....hahahahah

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

HUahuahuhauhauahuhauuha, tudo isso eh medo de ter a calota roubada Salvini??

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

TiagOo, de quem voce ta falando? Do Kadett matador, do Vectra pancadão ou do Peugeot proibidão?? huahauhauhauhauahua

E o pior eh que o povo deixa o volume alto e vai pro outro lado da praça, ficar admirando que o som vai longe...e ninguem mais conversa!!! hahahahahaha....

.

Olha, acho q das 3 opções o q mais me intrigou com o Kadett matador viu. Até o coitado do carro sentiu que estava passando vergonha e auto-abaixou a tampa do porta malas, mais não contente com isso seu dono função vida loka, amor só de mãe, ergueu a tampa novamente para nossa alegria hauhaua.

Isso que estraga os encontros porque fica mto dificil uma conversa. Por essas e outras eu admiro nosso clube, organizado, respeita os outros. Parabéns a todos pela postura adequada em publico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seres??? Aquilo era algum clube de carros de curintiano!!! Pra fazer aquilo "só podia ser essa gentalha mesmo". Ate tocaram o "hino" deles com volume alto...rsrsrsrsrss

Salvini apareceu bêbado pra variar. E ainda empurrou uma garrafa de whisky falso pro RAF. Fora a comedia da calota presa com enforca gato do Salvini. Alias já posto essa "pérola" da personalização automotiva moderna.

Show de bola mesmo ficaram os bancos de couro do Duds, esses sim chamaram atenção.

E por ultimo mas não menos importante contamos com a presença do nosso Boss Mr. M oculto Math. Eu já tava achando que o Math era o Silver q usava dois Users diferentes aqui no fórum. E por falar em escudeiro, digo Silver, finalmente vc entrou pra era dos filtros. De tanto o Duds falar que carro com filtro esportivo da pau em qualquer carro turbo (não pude deixar passar essa RAF) Silver colocou filtro esportivo em td quanto foi lugar do carro dele....

Ah já ia esquecendo.......RafaZ atrazildo!!!!!!

Abraço e parabéns aos presentes no encontro!!

Tbm estou no aguardo das fotos!!

Abraços!

Boa Will,

Narrou praticamente todos os ocorridos do encontro, foram muitas risadas hauhaua.

Ahh só pra lembrar.

O leonardo_leal com seu Fox filmado que agora não tem noção nenhuma de estacionamento, primeiro para muito longe da guia e após muitos comentários dos membros os mesmo vai arrumar seu carro e só na sobe na guia porque não acelerou hauhau.

Ps. Se alguém reparar nas fotos que tem um carro mais torto que os outros não liguem, o léo ainda está perdido dentro da escuridão do seu carro. hauhaua

Share this post


Link to post
Share on other sites

UAHuahauihauiaahiha sem comentarios para o salvini heim, pelo menos o risco de perder a calota é menor! Já vi varias pessoas fazerem pior do que isso! Melhor prevenir do que remediar!

Esse kadett deve ter tido oq falar... com ctza concordo com oq o tiago falou! Que sirva de lição de como NÃO agir em um encontro! Ainda mais ligando o hino do corinthians!

Mais uma vez parabens a todos pelo encontro!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Will,

Narrou praticamente todos os ocorridos do encontro, foram muitas risadas hauhaua.

Ahh só pra lembrar.

O leonardo_leal com seu Fox filmado que agora não tem noção nenhuma de estacionamento, primeiro para muito longe da guia e após muitos comentários dos membros os mesmo vai arrumar seu carro e só na sobe na guia porque não acelerou hauhau.

Ps. Se alguém reparar nas fotos que tem um carro mais torto que os outros não liguem, o léo ainda está perdido dentro da escuridão do seu carro. hauhaua

É que voce não viu a briga do Salvini com o Leonardo disputando quem é mais "comandado" pela namorada...ridiculos os dois com isso....hahahahha.... Mas nem precisava disputar, o Salvini é o mais comandado sem sombra de duvida...

Quanto as calotas dele, segundo os próprios relatos do mesmo, na faculdade andaram mexendo na roda dele...

Share this post


Link to post
Share on other sites

EEEE o salvini tomou cutuco na rodinha! hahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

É que voce não viu a briga do Salvini com o Leonardo disputando quem é mais "comandado" pela namorada...ridiculos os dois com isso....hahahahha.... Mas nem precisava disputar, o Salvini é o mais comandado sem sombra de duvida...

Quanto as calotas dele, segundo os próprios relatos do mesmo, na faculdade andaram mexendo na roda dele...

Putss eu perdi essa huahaua.

Esses caras da faculdade viu, pensa q é tudo bagunçado...só o salvini beber um pouco no bar q o povo já vai mexer na rodinha dele.

Cadê vc pra se defender da difamação salvini?! hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

EEEE o salvini tomou cutuco na rodinha! hahahaha

Para de rir da dor dos outros Duds....

Putss eu perdi essa huahaua.

Esses caras da faculdade viu, pensa q é tudo bagunçado...só o salvini beber um pouco no bar q o povo já vai mexer na rodinha dele.

Cadê vc pra se defender da difamação salvini?! hahaha

Difamação??? Foi ele mesmo que contou isso... Agora que o Salvini tava com cara de pedrinha ontem ele tava...

Share this post


Link to post
Share on other sites

ASUhAUshUAS, Cheguei soh na sexta foi foda! sasAIsjAIS

N ia dar pra eu ir, acabei dando um fujo da minha mae e apareci lah com a galera indo embora.... com o carro sem lavar a quase 3 semanas! saushAUsAUS

Mas show de bola, deu pra conhecer um pessoal novo, inclusive o big boss e o cara do golzinho q axei bem loko!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens aos membros que compareceram ao encontro do Pacaembu ontem!!!

Estava um frio tremendo e mesmo assim a rapaziada compareceu em massa.

Vcs são os caras!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ehuaheuaheuahu eita salvini.. assim nao robam mesmo suas calotas! kkkk

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alias, bem lembrado...eskeci de perguntar... quem era o cara do G5 com akelas Enkkei muito lokas?????

Share this post


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! ah to me acostumando com o film... hauahsuahsu! salviniiiiiiiiiiiiiiiii sua minaa trocou sua senhaa no Forum..kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! ah to me acostumando com o film... hauahsuahsu! salviniiiiiiiiiiiiiiiii sua minaa trocou sua senhaa no Forum..kkkkk

AHiahuihuihauihahuahauiahiuhauia sem mais....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alias, bem lembrado...eskeci de perguntar... quem era o cara do G5 com akelas Enkkei muito lokas?????

Eh um amigo meu Silver... bem loko o gol dele neh..

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

aew galera show de bola o encontro!

frio ta grande e a rapaziada aew firme e forte, hehehe..

abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahaahaha muleke piranha foi foda....hahahahahhaha....

Segue a foto da papagaiada.....hahahahah

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image.

Willll seu viadinhoooooooooooo

Eu falei que estava com linha de pesca antes, e ela era transparente e ninguém percebia, mais ai eu fui velar para a revisão e eles alinharam e balancearam e tinha que tirar a calota para tirar a roda então como essa calota É VAGABUNDA e ctz que na 1 curva ia sair as 4 ai os caras meteram esses enforca-gato PRETO para não sair e estou com preguiça para amarrar com a linha de pesca!!

ACEITO DOAÇÕES DE CALOTAS KKKKKKKK

Share this post


Link to post
Share on other sites

E Salvini se for usar a linha de pesca me avisa pq eu tenho uma vara grande pra jogar na sua mão pq calota mesmo eu não tenho!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0