Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
DuD's

[Fotos] 3º Encontro Em Sp - Pacaembu - 04/08/2011

110 posts in this topic

DuD's (Carrefour)

SilverFox (Carrefour)

Weslley (Carrefour)

TiagOo.! (Carrefour)

Leonardo_Leal (carrefour)

RAF (carrefour)

RafaZ (carrefour)

MaxXxYu (Pacaembu)

thi_salvini (Pacaembu)

Wilson (Pacaembu)

Guinho (Pacaembu)

Will (Pacaembu)

Intermodelismo (Pacaembu)

Chico (Pacaembu)

Math (Pacaembu)

Vamo que vamo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O RAF que é o cachaceiro do clube vai levar o esquenta pra tomar na hora do encontro....Vai ser o Red Label (falso é chá) que ele comprou do Salvini... Chique o clube heim, encontro noturno em pleno Pacaembu e regado a whisky....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca heim mais 2 carros e vcs batem o recorde :jig: ! Vamo q Vamo Sampa! Dps quero ver fotos heim!

Abração e bom encontro a todos hj!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguma alma caridosa favor levar uma camêra digital!! Porque no ultimo merecia muitas fotos e cade a camera?! HAUhaua

E todo mundo preparado que vai fazer frio! Ouviu Duds, vc que gosta de ir de bermuda e camiseta hauhaua

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa ja separei minha blusa aqui ti...

Vamooooo Galera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A blusa blz...e a camêra cadê "dago"? hauhau

saindo do trampo agora, levar a caranga pra lavar.

Até daqui a pouco galera!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

opa ta aqui tbm...

vou levar ela!

ate daqui a poko

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Silver vai direto pro Pacaembu!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

To indo pro carrefour!

Ate daqui a poko...

Fui

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew rapaziada... to só esperando o professor fazer a chamada aqui na facul e liberar a galera que eu to indo para casa! Quando chegar lá e dps que eu jantar quero fotos e relatos do encontro heheehehehe :jig:

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai Galera...

Ainda bem que não dei certeza, pois realmente não consegui comparecer ao encontro...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Encontro foi show de bola galera! Bem legal mesmo, apesar do frio a galera representou!

Eu nao tirei fotos, mas em breve o pessoal vai postar.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

e ai pessoal!!!

legal o encontro foi mia 1º vez... e ainda ganhei um adesivo do clube!! ai sim!! vlw pessoal!! estarei no proximo!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew paulistanos! CHEGA de conversa!!!! Eu quero eh fotos! :P

Parabens a todos pelo encontro de hj! Mesmo com frio fiquei sabendo que foram 12 membros e 10 raposas! Isso com frio paulistano ainda!

Abração a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beltra na verdade tinha 12 raposas la...

No final da tarde posto as fotos, tenho q trampar e agora naov ai dar tempO!

Abraço e parabens a todos q compareceram!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boooooooooooooooooooooooa galera!!!

Mesmo com a PUTA FRIACA que tava la, conseguimos vaaarias raposas...

Pena nao termos conseguido foto do TOTAL, ja que uns chegaram depois que outros ja tinham ido embora e tal....

O RafaZ, por exemplo, quase chegou pra limpeza da praça..kkkk...quando todo mundo tava saindo, aparece o vermelhinho la...kkkk....mas valeu!!!

Se nao me engano, conseguimos 13 carros....

Ah, por falar em FRIO, na volta pra casa, meu termometro apitou 2x indicando que a temperatura tinha baixado de 4º...e apareceu akele sinalzinho de "neve" do lado...hauauhau...

Quando o Marcelo mostrou uma foto do carro dele com esse sinal, eu pensei, po legal que ele tirou foto pq aki vai ser dificil ver acontecer isso....que nada, depois posto fotos!!!!

Abraços...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia galera!

Encontro foi show de bola...tirando aquele frio e alguns seres com som alto que dificultava a conversa foi ótimo.

Tbm estou no aguardo das fotos!!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esta todo mundo louco para ver essas fotos e ninguem postou ainda?! Vamo São Paulo... postem pelo menos uma foto para matar a curiosidade hehehehehe!

Abração a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

TiagOo, de quem voce ta falando? Do Kadett matador, do Vectra pancadão ou do Peugeot proibidão?? huahauhauhauhauahua

E o pior eh que o povo deixa o volume alto e vai pro outro lado da praça, ficar admirando que o som vai longe...e ninguem mais conversa!!! hahahahahaha....

.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia galera!

Encontro foi show de bola...tirando aquele frio e alguns seres com som alto que dificultava a conversa foi ótimo.

Seres??? Aquilo era algum clube de carros de curintiano!!! Pra fazer aquilo "só podia ser essa gentalha mesmo". Ate tocaram o "hino" deles com volume alto...rsrsrsrsrss

Salvini apareceu bêbado pra variar. E ainda empurrou uma garrafa de whisky falso pro RAF. Fora a comedia da calota presa com enforca gato do Salvini. Alias já posto essa "pérola" da personalização automotiva moderna.

Show de bola mesmo ficaram os bancos de couro do Duds, esses sim chamaram atenção.

E por ultimo mas não menos importante contamos com a presença do nosso Boss Mr. M oculto Math. Eu já tava achando que o Math era o Silver q usava dois Users diferentes aqui no fórum. E por falar em escudeiro, digo Silver, finalmente vc entrou pra era dos filtros. De tanto o Duds falar que carro com filtro esportivo da pau em qualquer carro turbo (não pude deixar passar essa RAF) Silver colocou filtro esportivo em td quanto foi lugar do carro dele....

Ah já ia esquecendo.......RafaZ atrazildo!!!!!!

Abraço e parabéns aos presentes no encontro!!

Tbm estou no aguardo das fotos!!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

01.DuD's

02.SilverFox

Weslley

03.TiagOo

04.Leonardo_Leal

05.RAF

06.RafaZ - chegou so na sexta!!!!

07.MaxXxYu -foi sem a raposa que esta montando som, mas foi!! valeu....

08.thi_salvini

09.diegosp13

10.Guinho

11.Will

12.Intermodelismo

13.Chico

14.Math - foi de SantaFé...desculpa ae!! kkkk

Se eu estiver esquecendo de alguem, por favor, me avisem que eu corrijo a lista!!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ow, esqueceu de min..Wilson !!!!!

Eu tbm tava lá, sem a minha raposa mas tava.

Curti muito o encontro, foi meu 1º encontro , gostei de ter conheçido o pessoal do clube, tudo gente boa, sem exibicionismo, cada raposa mais bonita que a outra.

Com certesa na próxima já irei com a minha..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verdade cara, me perdoa!!! kkkk.... eh que fui pelas raposas e acabei esquecendo!!!

Mas entao, corrigindo...

01.DuD's

02.SilverFox

Weslley

03.TiagOo

04.Leonardo_Leal

05.RAF

06.RafaZ - chegou so na sexta!!!!

07.MaxXxYu -foi sem a raposa que esta montando som, mas foi!! valeu....

08.thi_salvini

09.diegosp13

10.Guinho

11.Will

12.Intermodelismo

13.Chico

14.Math - foi de SantaFé...desculpa ae!! kkkk

15.Wilson

Bom, entao foram:

15 membros

11 NovoFox + 1 Fox G1 + 1 SantaFé hahaha...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai ter video desse encontro Silver??? To com a foto aqui da roda do Salvini... Não sei se eu posto....rsrsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0